LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Sucesso: Galaxy S8 com 6 GB de RAM e 128 GB de memória já esgotou

    De acordo com uma reportagem feita pelo site ZDNet, a companhia confirmou que a versão superior está esgotada nos estoques, sendo impossível para novos clientes adquirir uma unidade do produto. Isto mostra duas coisas importantes; a preferência pela tela maior e a indiferença sobre o preço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Se chegasse no Brasil com esse preço empacaria. Acredito que depois esse S8 vai chegar a mais países

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257

    coreia do sul até quem mora na rua se é q tem alguém mora na rua la tem condições de comprar aqui só os magnatas pra ter um mesmo

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Já estou vendendo s7 edge pra comora esse ai

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Aqui deve lancar quando tiver pra sair o s9. igual o s7 128gb black piano. aff

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    coreia do sul até quem mora na rua se é q tem alguém mora na rua la tem condições de comprar aqui só os magnatas pra ter um mesmo
    Tá bom, vai achando que Coréia do Sul está esse mar de rosas. Índice de desemprego lá é alto também.

  7. #7
    Junior Member Amauri_Floridi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    pode esperar por valor acima de 5

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg
    Acho que na verdade ele foi é super dimensionado pra lá. E com certeza vão pagar mais por esses gigas inúteis.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg
    Que comentário recalque da desgraça kkkkkk comparar aquele lixo do G5 Capado, com um processador inferior ao G5 internacional...com o S8 nacional e esse internacional que tem mais RAM e memória interna, coisa que pode ser resolvido com um cartão microsd. Que comentário recalque desse cara kkkk

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    coreia do sul até quem mora na rua se é q tem alguém mora na rua la tem condições de comprar aqui só os magnatas pra ter um mesmo
    Típico cidadão que fala a primeira coisa até vem na cabeca, sem conhecimento algum do que está falando.

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Típico cidadão que fala a primeira coisa até vem na cabeca, sem conhecimento algum do que está falando.
    vdd, so fala merda geez

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg
    Como e que veio capado se a versão Internacional esta igual a daqui do Brasil?

  14. #14
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Vocês são tudo uns babacas, pagar mais de 3mil num celular. Por isso que esse país não vai pra frente, os preços são abusivos por causa disso, os trouxas compram, se fosse 4mil os trouxas comprariam mesmo assim. Isso aconece com carro, ovos de pascoa e tudo mais, bando de trouxas.
    Que bateria ridicula só 3000mah , já existe baterias com mais de 6000mah já

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Essa versão deveria ser a versão universal e não só na Coréia do Sul e na China

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Eles ainda não viram que o consumidor gosta de memórias maiores??? Tanto em RAM, quanto em armazenamento???

  17. #17
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Vocês são tudo uns babacas, pagar mais de 3mil num celular. Por isso que esse país não vai pra frente, os preços são abusivos por causa disso, os trouxas compram, se fosse 4mil os trouxas comprariam mesmo assim. Isso aconece com carro, ovos de pascoa e tudo mais, bando de trouxas.
    Que bateria ridicula só 3000mah , já existe baterias com mais de 6000mah já
    Concordo
    Extorsão à vista

  18. #18
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg
    Nada a ver.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Allan_129 View Post
    Vocês são tudo uns babacas, pagar mais de 3mil num celular. Por isso que esse país não vai pra frente, os preços são abusivos por causa disso, os trouxas compram, se fosse 4mil os trouxas comprariam mesmo assim. Isso aconece com carro, ovos de pascoa e tudo mais, bando de trouxas.
    Que bateria ridicula só 3000mah , já existe baterias com mais de 6000mah já
    Cada pessoa tem livre escolha de comprar o que quiser, não é por que você citou que quem compra celular a mais de 3 mil reais é trouxa que generaliza sua opinião, não sei por que está reclamando do preço, vai comprar? Até por que final do ano o preço vai ladeirar para os 2500 reais se achar caro agora e querer comprar é por que o trouxa no final das contas será você.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Eles ainda não viram que o consumidor gosta de memórias maiores??? Tanto em RAM, quanto em armazenamento???
    Espero que seja internacional, a Samsung ultimamente está atendendo ao gosto do cliente, e está certa afinal o Note 7 foi um fiasco que dá o direito dos clientes exigir o que quer no próximo smart.

  21. #21
    Vou te falar tenho um s7 edge top na minha opinião, quando chegar o s8 plus pego na hora.

  22. #22
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Então veio capado para cá. Fã boy da Samsung Não podem reclamar da lg
    ??

  23. #23
    Verdade sempre gostei do que é bom já tive Motorola, Sony, Nokia mais, nada se comparou ao, Samsung.

  24. #24
    oi galera! Aí tem esse Allan que chamou os outros de babaca. Mas ele é o único troxa! E pode ser processado por ofensa sabiam? Quem trabalha tem direito de comprar o que gosta e assim ele se expressa por que tá com raiva porque nâo tem como comprar! Já dizer que o pais nâo anda por isso, ha vai estudar, sem noçâo o brasil está assim por causa dos ladrões que trabalham em brasília. É culpa do smartphone á desgraça do país! Só faltava essa. Mas deixa pra lá.

  25. #25
    Gente vou deixar minha indiginaçâo aqui! Concordo com todos os senhores e senhoras que comentaram o mesmo que eu vou dizer agora! Eu sou tâo fã da marca SANSUNG que tenho 6 S7 Edge sendo 4 de 32gb e 2 de 128gb e já comprei 2S8 Plus, um pra minha mãe e outro pra mim! Eu queria e quero entender porque esse despreso para com nós brasileiros? Porque só tem S8 Plus de 128gb na Korean, porque Sansung? Por acaso nós não compramos nenhum smartphone da sansung? Só porque não somos japoneses ou coreanos? Ou porque a SANSUNG acha que todos os brasileiros são pobres? Isso é RACISMO E PRECONÇEITO CONTRA NÓS BRASILEIROS! Estou furioso com essa decisâo IMBECIL da sansung! EU quero comprar S8 com 6gb de ram e memória de 128gb! Que preconçeito panaca entâo só quem mora na korean é que pode comprar esse smartphone? Só porque não temos os olhos rasgados e caras de bonecos fantoche daí somos tratados como lixo. Cadê as autoridades que não caem de pau em cima? então é justo o governo reunir um batalhão enorme e ir no bairro da liberdade e expulsar os japoneses, coreanos e todos os orientais que moram no nosso brasil certo? Mas daí não pode porque eles são imigrantes e têm direitos como nós temos? Sim porque se a SANTA KOREAN é tão boa então vão embora certo. As léis da korean não puxam o saco deles então já passou da hora de entrar um HOMEM COM O SACO ROXO NA PRESIDÊNCIA pra não deixar eles virem morar aqui. Vai tentar morar lá pra voçês vêem, tem que ganhar bolsa de estudo ou trabalhar pra morar na korean porque sem estudo ninguêm entra na KOREAN. MAS NESSE PAIS FRACO E FRACASSADO nâo tem 1 HOMEM QUE ENTRE LÁ EM BRASÍLIA PRA MUDAR essa cituação! Esse nosso pais é um berço pra bandidos e toda sorte de vagabundos e corruptos no poder!

  26. #26
    Eu estoh puto, Atacado de revolta, raiva! isso é inadimissivel! Não lançar o S8 de 128gb no brasil! Inaceitável, Foi uma atitude de gente retardada e ignorante da SANSUNG. to revoltado e com ódio de raiva! nunca imaginei que depois do brasil ser um recording de compras dos modelos s7 e s8 iriamos ser tratados como escravos e sofrer preconçeitos. É difícil

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Hemerson_De_Fariaz View Post
    Gente vou deixar minha indiginaçâo aqui! Concordo com todos os senhores e senhoras que comentaram o mesmo que eu vou dizer agora! Eu sou tâo fã da marca SANSUNG que tenho 6 S7 Edge sendo 4 de 32gb e 2 de 128gb e já comprei 2S8 Plus, um pra minha mãe e outro pra mim! Eu queria e quero entender porque esse despreso para com nós brasileiros? Porque só tem S8 Plus de 128gb na Korean, porque Sansung? Por acaso nós não compramos nenhum smartphone da sansung? Só porque não somos japoneses ou coreanos? Ou porque a SANSUNG acha que todos os brasileiros são pobres? Isso é RACISMO E PRECONÇEITO CONTRA NÓS BRASILEIROS! Estou furioso com essa decisâo IMBECIL da sansung! EU quero comprar S8 com 6gb de ram e memória de 128gb! Que preconçeito panaca entâo só quem mora na korean é que pode comprar esse smartphone? Só porque não temos os olhos rasgados e caras de bonecos fantoche daí somos tratados como lixo. Cadê as autoridades que não caem de pau em cima? então é justo o governo reunir um batalhão enorme e ir no bairro da liberdade e expulsar os japoneses, coreanos e todos os orientais que moram no nosso brasil certo? Mas daí não pode porque eles são imigrantes e têm direitos como nós temos? Sim porque se a SANTA KOREAN é tão boa então vão embora certo. As léis da korean não puxam o saco deles então já passou da hora de entrar um HOMEM COM O SACO ROXO NA PRESIDÊNCIA pra não deixar eles virem morar aqui. Vai tentar morar lá pra voçês vêem, tem que ganhar bolsa de estudo ou trabalhar pra morar na korean porque sem estudo ninguêm entra na KOREAN. MAS NESSE PAIS FRACO E FRACASSADO nâo tem 1 HOMEM QUE ENTRE LÁ EM BRASÍLIA PRA MUDAR essa cituação! Esse nosso pais é um berço pra bandidos e toda sorte de vagabundos e corruptos no poder!
    Se vc tiver um moto G3 eh muito