LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 249
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7

    Quote Originally Posted by marialva View Post
    O seu aparelho é de alguma operadora e voce está com chip de outra?
    va em copia de segurança e manda restaurar de fabrica(ultima opção).
    se nao resolver é melhor levar na assistencia.
    Marialva, boa tarde. Meu celular e chip foram adquiridos na mesma operadora, ou seja, Vivo, porém não sei o que acontece ele não funciona na rede 4G. Vou testar essa sugestão sua, se der certo coloco aqui no site. Obrigado.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Marialva, boa noite. Meu celular e chip foram adquiridos na mesma operadora, ou seja, Vivo, porém não sei o que acontece ele não funciona na rede 4G. Vou testar essa sugestão sua, se der certo coloco aqui no site. Obrigado.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Gente estou pensando em comprar , voces acham que vale a pena ainda?

  4. #214
    eu super recomendo compare com o motorola G veja as especificações a camera do LG tem 13mp e memoria de 32Gb

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15

    Talking Valeu Marinalva vou seguir seu conselho.

    Quote Originally Posted by marialva View Post
    eu super recomendo compare com o motorola G veja as especificações a camera do LG tem 13mp e memoria de 32Gb
    brigadaaaao

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    para quem quebrou a tela do seu optimus G http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545020464-tela-touchelcd-complet-optimus-g-e973-e977-display-lcd-e-mo-_JM

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    ola gente comprei meu optimus ge chegou hoje mas nao consigo abrir com a chave o slot do chip como que eu faço?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Fui mais um felizardo que comprou o aparelho e me dei mau! Estava no meu bolso da frente, da bermuda, com capa de proteção e película. Ao tirar ele do bolso, observei a tela quebrada ao meio, sem pressão, sem cair ou "mau uso"""" Simplesmente quebrou! Entrei em contato com a LG e a assistência obviamente relatou mau uso, assim como a LG. Ou seja, fiquei no prejuízo! Quem estiver pensando em comprar, dou uma dica: use ele dentro de uma bolha acolchoada e com luvas de algodão, caso contrario ele te deixará na mão!!!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Sabe a que conclusão cheguei nisso tudo?

    Esse celular NO BRASIL, não tem gorilla glass porcaria nenhuma! Vi videos no youtube do mesmo celular na gringa e nego passava chave de carro, sacudia dentro de um saco cheio de moedas e o vidro ficava perfeito. O meu eu coloquei uma vez dentro do bolso LARGO de uma bermuda que tinha uma moedinha de 10 centavos. Dei QUATRO passos, e o que aconteceu? UM aranhão na tela!

    E hoje essa porcaria caiu de uma altura de 15 centímetros e a tela trincou toda. Tá parecendo uma teia de aranha. O meu LG optimus black caiu de uma altura de 3 metros e só trincou a tampa traseira. Por isso que eu digo: O LG OPTIMUS G BRASILEIRO, NÃO DEVE TER GORILLA GLASS 2. Tão enganando o consumidor na cara dura.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Infelizmente li os comentários sobre o Optimus G tarde de mais,
    Adquiri o aparelho em apenas 2 meses, eu estava muito satisfeita até ontem, o aparelho caiu do meu colo e trincou inteiro, e o valor para troca é caríssimo R$800,00, agora estou na dúvida se faço o conserto ou se troco de celular, mais uma coisa é certa, se eu trocar não será por um LG.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    17
    tem um optimus g , e a bateria dele dura pouco demais e agora (4 a 5 horas se usar muito )e se não usar passa de dois dias pelos enos em standy-bay é bom

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tenho um optimus g já faz 4 meses e deixei ele cair duas vezes e só o que teve foi um arranhão ao lado do celular. Ai eu pergunto sorte ou o que? Celular bom em nivel de imagem, som, velocidade e muito mais. Bateria deixa a desejar. Quando joga um jogo ou ver filmes ele parece uma panela de pressão de tao quente. Se forem pagar 999,00 reais vale a pena. Dica.. Comprem uma capa estofada com zíper.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O meu primeiro quebrou a tela com 1 mês de uso. Como achei o conserto muito caro e na época ele estava em promoção, comprei outro. Sete meses depois, a mesma coisa; agora tenho dois celulares quebrados e nenhum pra poder usar... Fora isso, só tenho a reclamar da bateria e da câmera, que pra mim é uma droga. Tive um Motorola com câmera 5mp que tiravam fotos muito melhores que a LG. Fazer o que, né...

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Pessoal, amo os smartphones da LG, porém sempre sou muito cuidadosa com eles, e sinceramente nunca tive problema algum em relação a deixar cair e quebrar alguma coisa nele, poxa existe tantos recursos para a proteção do smartphone, tem peliculas, tem case.... e isso não acontece somente com a LG não, já vi acontecer com a samsung e com a motorola tb!!!!

  15. #225
    o meu já caiu um monte no chão de todas as maneiras e está inteiro até hoje.
    não tenho nada a reclamar dele, estou satisfeita e se tiver que trocar vou para o LG G2, é lindo.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    OLHA COMPREI MEU APARELHO DIA 18/06/2014 E HOJE DIA 28/06/2014 ELE TEVE SUA PRIMEIRA QUEDA E TRINCOU TOTLMENTE A TELA LIXO DE CELULAR FRAGIL JA TIVE VARIOS APARELHOS SAMSUNG MESMO JA LEVOU VARIOS TOMBOS E NEM ARANHAVA AGORA LG TO FORA 1 E UNICO LIXO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Eu tenho um e já comprei há alguns meses, eu uso-o sempre com capa e película por proteção, o que me ajudou bastante porque eu já deixei cair três vezes e na aconteceu, o ruim é que é muito frágil! Mas em desempenho é excelente!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Extremamente frágil, quebra a tela à toa e o conserto custa 600,00. A câmera é terrível, desisti de usar de tão ruim. O resto é muito bom.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Tenho um optimus G a aproximadamente um ano, celular muito bonito porém um pouco frágil, deixei-o cair e trincou o vidro traseiro, mais na tela nada houve, outro ponto muito negativo nele e que a camera principalmente a noite, é horrível, não da pra tirar foto com modo automatico a noite, e se colocar modo ¨noite¨melhora um pouco, mais com várias tentativas pra que a foto não saia embassada, é uma verdadeia luta pra sair uma boa foto, mais o processador e o desempenho do celular, não tenho nada o que reclamar, bem rápido e eficiente, não trava muito, só quando força bem o celular, resolução da tela e impecável, qualidade de imagem maravilhosas!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um G2 e problema da câmera é o mesmo, fotos péssima e embaçadas. Consegui resolver de um jeito bem caseiro (confesso que tive medo pra fazer,kkk). Tem um tutorial no youtube que ensina direitinho a resolver esse problema, eu giz e deu muito certo, só tome cuidado para fazer bem no local do vidro onde fica a lente da câmera. Boa sorte!

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Tenho um G2 a qualidade da câmera era horrível, segui o tutorial do link abaixo para limpar o vidro da câmera e a qualidade ficou incrível, mudou muito, podem fazer que dará certo!!

    https://www.youtube.com/watch?v=JohNUNTcktM

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Bom o celular começou a ser atualizado para kitkat depois de muitos anos de espera e os pontos positivos da atualização para mim são: a bateria ficou excelente; o sistema mais fluido e organizado e melhorou a câmera um pouco, o Wifi melhorou também e o sinal do celular ficou melhor também, então a atualização trouxe muitos benefícios, para mim ficou nota 9 quase que perfeito, em questão da bateria agora teve um aumento de quase o dobro de duração, antes durava cerca de 5 hrs uso moderado e agora quase que dobro, fica aí minha opinião.

  23. #233
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Foi só eu aposentar o meu, que atualizou....

  24. #234
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Zecmacoy, como e quando vc atualizou? Peguei o meu aqui e diz que esta usando a versao mais recente.... Parece q nem dps de aposentado, eu consegui atualizar o bicho hahahaha

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Fui somente em Atualização do Telefone e atualizei via OTA.
    Não precisei usar o software da LG, mais quem sabe o seu atualiza com o software
    da LG.
    Mais seu aparelho não pode ser de operadora não.

  26. #236
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Finalmente apareceu a att do KitKat via OTA no meu cel!
    Att noite passada, notei melhoras na velocidade e na duração da bateria.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu tbm ... no seu aparelho o "Quick Memo" ta tirando print apenas da tela inteira, sem permitir selecionar partes da tela .. e o o Watsapp ainda está notificando com a luz verde de led as mensagens não lidas ?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Finalmente apareceu a att do KitKat via OTA no meu cel!
    Att noite passada, notei melhoras na velocidade e na duração da bateria.
    Atualizei o meu tbm ... no seu aparelho o "Quick Memo" ta tirando print apenas da tela inteira, sem permitir selecionar partes da tela .. e o o Watsapp ainda está notificando com a luz verde de led as mensagens não lidas ?

  29. #239
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by breyller View Post
    Atualizei o meu tbm ... no seu aparelho o "Quick Memo" ta tirando print apenas da tela inteira, sem permitir selecionar partes da tela .. e o o Watsapp ainda está notificando com a luz verde de led as mensagens não lidas ?
    Realmente o QuickMemo está tirando print da tela inteira, mais o Wpp ta normal, eu utilizo o Wpp+, acho que pode ser isso.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Boa noite a todos, gostaria de perguntar, o que aconteceu comigo foi o seguinte o celular estava guardado na bolsa e parece que desligou, depois não ligou mais, conecto no carregador ele acende um led vermelho e não carrega pelo jeito.
    Alguém saberia como resolver esse problema? Troca de batería ou seria algum problema na Placa do aparelho?

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 04:58 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM