LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 148
  1. #91
    Colega meu que trabalha numa loja de cel, disse que LG é uma porcaria. Sinal fraco e estraga facilmente. Agora fiquei na duvida entre o L9 e o Galaxy Win duos. Alguem me da uma luz ?

  2. #92
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    ele ta enganado....se for assim todos celulares nao prestam pois a lg fornece e fabrica varias pecas pra varias marcas....inclusive apple....e TODOS vem da china....sinal no brasil depende de onde vc mora e nao do celular....qdo determinados modelos apresentam falhas e' corrigido com upgrade de firmware....todas marcas usam plastico e os mesmos insumo...nao existe isso...marca vai pelo gosto....eu mesmo nao curto o design dos galaxy...axo saboneteira demais ...se vc procura um com 2 chips esse ai que vc cita e' uma otima opcao....e tem o gran duos tambem.....mas se vc quiser so de um chip ai tem outras opcoes como os xperia que ta bem bonito ou l5 e l7 da lg que tem 2 chips tambem...

  3. #93
    Quote Originally Posted by marco View Post
    Colega meu que trabalha numa loja de cel, disse que LG é uma porcaria. Sinal fraco e estraga facilmente. Agora fiquei na duvida entre o L9 e o Galaxy Win duos. Alguem me da uma luz ?
    O L9 é muito bom, sim. Conheço algumas pessoas que usam o L3, o L5, o L7 II e estão muito satisfeitas. A questão do sinal e do volume das ligações dependem em muito do local onde você está. Tive alguns problemas de recepção e conversação, mas tudo culpa da TIM.

  4. #94
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    pra quem usa o l5 ou l7 o l9 e' um passo grande...praticamente outra categoria de celular...eu so recomendo ver se nao sua cidade tem assistencia da lg...pois no meu caso moro em sorocaba...um cidade polo regional e nao tem nenhuma autoriza....maior dor de cabeca de vc precisar de assistencia....precisei ir em campinas

  5. #95
    Quote Originally Posted by cicero View Post
    pra quem usa o l5 ou l7 o l9 e' um passo grande...praticamente outra categoria de celular...eu so recomendo ver se nao sua cidade tem assistencia da lg...pois no meu caso moro em sorocaba...um cidade polo regional e nao tem nenhuma autoriza....maior dor de cabeca de vc precisar de assistencia....precisei ir em campinas
    Moro em Teresina. Não há qualquer assistência por aqui. Mas isso vale para vários fabricantes, de computadores a celulares, passando por TVs e outros eletrônicos. O procedimento para produtos em garantia é enviar pelos correios ou recolher o dispositivo conforme as instruções do atendimento ao consumidor. Mas não conheço qualquer assistência técnica de dispositivos móveis que não dê dor de cabeça ao usuário. E problemas podem acontecer com qualquer marca. Felizmente nunca tive problemas com os aparelhos que já possuí.

  6. #96
    valeu galera

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ...... ................................................
    Last edited by Fabriciolopeses; 07-30-2013 at 02:44 PM.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele suporta cartão de memória?
    Pois comprei um e não estou achando a entrada do cartão

  9. #99
    Quote Originally Posted by PamelaAlvarenga View Post
    Alguém sabe me dizer se ele suporta cartão de memória?
    Pois comprei um e não estou achando a entrada do cartão
    Suporta MicroSD até 32Gb. Abra a tampa da bateria. Tire a bateria e observe que embaixo do slot para o SIM há outro para o MicroSD. O encaixe não é difícil. Tudo de bom para você.
    Last edited by JoseHilton; 07-31-2013 at 11:10 AM.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    eu estou em duvida entre o L9 e o sony xpeia L, eu vi vários comentários sobe o xperia L aqui mesmo no tudo celular, e diziam q ele esta dando vários problemas, mas eu acho o xperia um ótimo celular! mas já fiquei com um pé atras! sera que á relatos sobre problemas com o L9?

  11. #101
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by PerHapz View Post
    eu estou em duvida entre o L9 e o sony xpeia L, eu vi vários comentários sobe o xperia L aqui mesmo no tudo celular, e diziam q ele esta dando vários problemas, mas eu acho o xperia um ótimo celular! mas já fiquei com um pé atras! sera que á relatos sobre problemas com o L9?
    Amigo problemas todos aparelhos tem...o que importa e' vc ter uma garantia ....no caso depende de onde vc mora ter acesso facil a autorizada...eu mesmo tenho um l9 e moro em sorocaba,,cidade polo e aqui a lg nao tem assistencia...se eu precisar vou ter que enviar por correios...isso e' um saco.Desde apple ate multilaser tem um percentual que apresenta problemas...as assistencias estao cheias e isso e' quase comum nessa area de tecnologia onde se converge muitos itens de hardware e software...aparelho perfeito que nunca vai travar nao existe.Quanto aos modelos vale lembrar que o l9 e' do ano passado e o sony e' praticamente um lancamento..sendo assim ele tras recursos mais atuais como bluetoot mais veloz,versao do android e tal....ele tambem tem mais memoria interna ...alias tem o dobro do l9 e isso faz muita diferenca na hora de instalar apps,a lg pisou na bola com essa merreca de memoria vc tem q escolher o que vai baixar senao ele enche rapidinho e nao da pra transferir pro microsd...ja pro outro lado o l9 tem tela melhor,maior e com mais resolucao e qualidade...o tamanho da tela do l9 e' perfeito de 4,7..contra 4,3 do sony e vale lembrar q o sony ainda tem os botoes na tela o que diminui mais ainda essa tela..dando a impressao que ela e' de 4 polegadas.eu ficaria com o l9 e acho q ele se compara mais com o xperia sp....

  12. #102
    Disse tudo, Cícero. Analise como você vai usar o aparelho. Se gosta de muitos jogos, uma memória interna maior é indispensável. Tenho um L9 e não posso instalar Real Racing 3 e Need for Speed simultaneamente, senão lá se vai 1 Gb de memória. Se jogos não são o seu foco (devido à memória, não à configuração), o L9 é uma excelente escolha.

  13. #103
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    sem contar que ate hoje nao vi quem consegiu fazer root nesse modelo....essa lg e' foda pra travar o android...se desse pra salvar no cartao seria a solucao...ou escolher a dedo o que for instalar.....jogos nem pensar mesmo....

  14. #104
    Junior Member larissainacio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Estou em dúvida entre L9 e S3 Mini. O que vocês indicam?

  15. #105
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by larissainacio View Post
    Estou em dúvida entre L9 e S3 Mini. O que vocês indicam?
    eu prefiro o l9 apesar do s3 mini ser mais recente...mas tudo que e' galax nao me atrai devido ao design ser horrivel....se fosse o s3 normal ate escolheria..mas so fato de ser uma derivacao dele ja perde ponto....esses modelos galaxy mini ace wins pocket grand mega core...e' tudo dispensavel....se for optar por samsung peque logo os tops tipo note 2 s3 s4 grand duos

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    13
    http://techgeekblogbr.wordpress.com/2013/08/21/fim-do-misterio-nexus-5-nao-lg-optimus-l9-ii-sera-u-u/

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Xperia L ou LG L9 sendo os dois o mesmo valor ? É pra esposa.

  18. #108
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by CristianoMurta View Post
    Xperia L ou LG L9 sendo os dois o mesmo valor ? É pra esposa.
    questao de gosto mesmo....o sony e' bem mais atual ..ja ta no android jelly bean e foi lancado nesse ano...e tem memoria de 8 gb apesar de a maior parte dela ser reservada para o sistema...mas eu ainda fico com o lg apesar de ser lancado mais de um ano antes...pois a tela e' maior e tem mais ppi ..pra mim 4.7 de tela e' padrao...menos que isso nao da pra usar android bem...e ele tambem tem 1,2 de ram e, algumas versoes..enquanto esse sony ai e' de 1 ram apenas...disem tambem que o visor desse sony nao tem a mesma qualidade dos xperia......

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    ae TC arruma ai a camera é de 8MP

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Galaxy S3 Mini ou o Optimus L9? por favor me ajudem pq to indeciso entre eles 2

  21. #111
    No geral o L9 seria uma melhor escolha. Tem câmera boa, tela de ótima definição de 4,7", bateria que aguenta bem um dia de uso variado (internet, música, ligações, jogos, etc.). O SIII Mini é semelhante no quesito autonomia, mas é melhor quanto à memória interna disponível, o dobro daquela do L9, e display Amoled, com cores mais vibrantes. Tenho em casa os dois modelos e recomendo o L9 para você, a não ser que queira instalar muitos jogos pesados, no que a memória interna limitada será um empecilho.

  22. #112
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    nossa que vacilo em Tudocelular. A camera é de 8MP e não 5MP.

  23. #113
    Junior Member Mayah01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo-sp
    Posts
    4
    O SO dele é ice cream ou jelly bean?? Em alguns sites, consta jelly bean outros (como aqui), ice cream sandwich.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Mayah01 View Post
    O SO dele é ice cream ou jelly bean?? Em alguns sites, consta jelly bean outros (como aqui), ice cream sandwich.
    Ice Cream Sandwich. O Jelly Bean vem na segunda geração dos Optimus L. O sistema é fluido e responde muito bem às várias funções.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Estou querendo comprar meu primeiro smartphone e estou com muitas duvidas. Cheguei em alguns modelos como o L9, RAZR D3. Vou usar mais pra internet, mas quero um celular que tenha uma boa bateria, bom espaço de memória, câmera com flash boa, android atualizado que não trave e boa qualidade nas ligações, ao menos isso. Ah, e com um preço de até 800 reais, o que recomendam? Obrigado desde já!

  26. #116
    O L9 é bem melhor que o D3. Tenho um e recomendo. Tela de 4,7", Android 4.0 (não é o mais atual, mas roda tudo o que há na Play Store). A experiência de navegação é excelente e o consumo é bom dentro das limitações do Android O.S.. Também gosto muito da câmera. As fotos costumam ficar nítidas e com cores bem definidas.

  27. #117
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Mayah01
    25 Out 2013 @ 02:13 #113
    O SO dele é ice cream ou jelly bean?? Em alguns sites, consta jelly bean outros (como aqui), ice cream sandwich.

    Maya, hoje a LG disponibilizou atualização para o JELLY BEAN. O android que vem de fábrica é o Ice Cream Sandwich. Mas vc agora tem a opção de atualizar para o 4.1.2
    Eu já estou atualizando =)

  28. #118
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    Stutti89
    29 Out 2013 @ 03:06 #115
    Estou querendo comprar meu primeiro smartphone e estou com muitas duvidas. Cheguei em alguns modelos como o L9, RAZR D3. Vou usar mais pra internet, mas quero um celular que tenha uma boa bateria, bom espaço de memória, câmera com flash boa, android atualizado que não trave e boa qualidade nas ligações, ao menos isso. Ah, e com um preço de até 800 reais, o que recomendam? Obrigado desde já!

    Eu paguei 700 reais no LG L9. Antes a LG era péssima em meus conceitos. Mas hoje retiro o que eu disse, este aparelho tem autonomia da bateria boa, dura o dia todo com wifi ligado, camera boa, roda real racing 3 liso um dos games mais pesados, e sobre espaço vc pode colocar cartão até 32gb.. então no meu ponto de vista vá de Optimus. vai sair o L9 II logo logo..

  29. #119
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    perdão galera. Atualizei aqui e é apenas a v10B. não para o jelly bean ainda.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    PREZADOS.

    bom dia! queria que me ajudase com um problema no meu L9,reniciei e o msm apareceu uma tela pedindo email e senha,e ñ consigo desbloquear.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM