LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Galera, preciso de uma ajuda.. Tenho meu L9, mas estou tendo problemas em relação a memória cheia.. eu posso passar meus jogos(Aplicativos)pro cartão SD né?? Só não sei como..

  2. #122
    Quote Originally Posted by DanielBC View Post
    Galera, preciso de uma ajuda.. Tenho meu L9, mas estou tendo problemas em relação a memória cheia.. eu posso passar meus jogos(Aplicativos)pro cartão SD né?? Só não sei como..
    Não dá pra passar para o MicroSD. Só se for hackeado.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    O Lg L9 P768F tem atualização para 4.1.2???????
    reçentemente apareçeu uma atualização de 87 mb sera que é essa?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    opa queria saber ser o lg l9 p768f já tem atualização oficial para jelly bean 4.1.2, mt panema esse ICS

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    o celular do meu namorado é o L9 e no meu contato aparece com o nome de caixa postal quando eu ligo para ele... alguém sabe me dizer o porque e como consertar esse problema?
    Eu já apaguei varias vezes, mas sempre aparece assim... isso é so com o meu contato...
    Desde já obrigada a quem me ajudar:-)

  6. #126
    Já tentou editar os dados do contato?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Meu L9 consome muita bateria mesmo em stand-by, não dura um dia a bateria.
    Será que é só o meu ou acontece com todos?

  8. #128
    O MEU L9 DEU DEFEITO COM MENOS DE 5 MESES. LEVEI NA ASSISTÊNCIA TECNICA AKI EM MANAUS, E ME ENTREGARAM EM 12 DIAS. DEPOIS QUE ME ENTREGARAM DEU DOIS DIAS E O CELULAR PAROU DE FUNCIONAR DNOVO,, AXO QE FOI AZAR MEU MSM.. RSRSRS QERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Como não tem assist.tec. para celular LG na minha cidade. Estou em dúvida. Ele esquenta demais e trava tudo: preciso tirar a bateria, deixar esfriar um pouco e recolocar. Aí ele volta. Acontece isso todo dia. Parece um smartphone pra usar pouco minutos. Será que é problema de bateria. Vcs acham que devo comprar uma bateria nova? ou seria outro problema. Outra coisa: demora muito para carregar, para dar 100% precisar ficar a madrugada inteira carregando.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Como não tem assist.tec. para celular LG na minha cidade. Estou em dúvida. Ele esquenta demais e trava tudo: preciso tirar a bateria, deixar esfriar um pouco e recolocar. Aí ele volta. Acontece isso todo dia. Parece um smartphone pra usar pouco minutos. Será que é problema de bateria. Vcs acham que devo comprar uma bateria nova? ou seria outro problema. Outra coisa: demora muito para carregar, para dar 100% precisar ficar a madrugada inteira carregando.

  11. #131
    Bateria com problema, certamente. O meu não esquenta muito, carrega com certa rapidez e tem boa autonomia. Não me lembro de ter ocorrido algum travamento de maio para cá. Só o pessoal da assistência técnica pode dar um diagnóstico mais preciso. Só sei que em computadores o aquecimento excessivo causa travamentos e lentidão nos processos.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    site sempre com erros fecha essa porra então, errar vezes ou outra tudo bem, chato mas oks, mas toda vez é zueira !

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    não presta.Trava direto e no próprio manual diz pra tirar a bateria e recolocá-la, mas não dizem que trava sempre.

  14. #134
    O meu nunca passou por travamento. Desinstale os aplicativos não nativos e reinstale-os posteriormente. Verifique também em Configurações/Aplicativos/Rodando e desative os que estiverem em segundo plano. Se não resolver, consulte o atendimento ao consumidor da LG. Uso um desde maio do ano passado e a única queixa que poderia fazer contra ele é sobre o armazenamento interno, que é muito limitado, apenas 2 Gb disponíveis para o usuário.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Boa noite.
    Como faça para configurar o áudio do celular no momento da filmagem?
    Quando filmo alguma coisa em que tem um som externo muito alto, o áudio fica distorcido. Tem como configurar?

    Obrigado.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa tarde,
    No meu celular L9 fica aparecendo uns videos a toda hora, não importa se acesso agenda, internet..
    É vídeo da OLX, de desenhos não estou aguentando mais, pois muitas vezes tenho que fazer uma ligação rápida e ai aparece o video e so vendo todo ele ou so clicando para ir para a pagina inicial !!!!
    Tenho anti vírus e diz que não tem vírus, deve ser alguma configuração, me ajude alguém !!!!

  17. #137
    Desative os aplicativos em segundo plano, especialmente jogos e outros que contenham anúncios on-line. Desligue os dados móveis também.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    a informaçao da camera ta errada ele tem 8 megapixels eu tenho um!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    a informaçao sobre a camera traseira esta errada ele tem 8 megapixels e nao 5, eu tenho um e e muito bom

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho o meu há um ano, mas agora a bateria não quer carregar por completo, passa o dia conectada e chega até 40%, depois começa a baixar a porcentagem...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Tenho o meu L9 há 1 ano, nunca deu problema, mas agora a bateria não quer carregar a 100%, vai apenas até 40% e depois começa a baixar a porcentagem...

  22. #142
    Procure uma assistência ou teste outra bateria. Já vi casos semelhantes e o problema era a bateria.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Comprei há 1 ano, e achei um péssimo celular. Não carrega mais até 100%, e rejeita todas as redes Wi-Fi. Além de eu não conseguir mais usar o meu 3G. Alem de a camera frontal ser de péssima qualidade. Nunca recomendaria esse celular.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Os LGs estão todos dando esse problema, não tem solução, é comprar outro, não recomendo Motorola nem Samsung muito menos LG. só nos resta a SONY ERICSSON que é a menos pior.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nynhinha View Post
    Tenho o meu L9 há 1 ano, nunca deu problema, mas agora a bateria não quer carregar a 100%, vai apenas até 40% e depois começa a baixar a porcentagem...
    Os LGs estão todos dando esse problema, não tem solução, é comprar outro, não recomendo Motorola nem Samsung muito menos LG. só nos resta a SONY ERICSSON que é a menos pior.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    meu lg n entra mais na camera da erro,oque eu faço ?

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by lealisaias View Post
    meu lg n entra mais na camera da erro,oque eu faço ?
    Compra um smartphone decente. Kkk. Agora sério, faça um backup e da um reset no celular. Geralmente isso resolve. Esses dias o meu dava erro ao abrir a câmera também. Só precisei reiniciar e funcionou normal.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Meu L9 apareceu ''Security error'' quando fui ligar, e ele nao liga mais. Me falaram que é so trocar a bateria, sera? nao quero comprar uma nova a toa

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM