LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 193
  1. #121
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    Todos os usuários do Windows Phone recebem o bolsa família, eles não tem dinheiro pra comprar outro celular por isso essa choradeira, o Bill Gates podia doar um celular para cada fanboy do Windows Phone.
    E vc é um doente mental, que odeia o Windows por algum motivo, acho que enfiaram um Lumia no ânus e desde então vc tem ódio da Microsoft

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    Todos os usuários do Windows Phone recebem o bolsa família, eles não tem dinheiro pra comprar outro celular por isso essa choradeira, o Bill Gates podia doar um celular para cada fanboy do Windows Phone.
    Sério, por que você odeia desse jeito o windows phone?

  3. #123
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sério, por que você odeia desse jeito o windows phone?
    Ele nunca usou um Windows Phone, não passa de um doente

  4. #124
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sério, por que você odeia desse jeito o windows phone?
    Eu não odeio nada e ninguém só estou zoando.

  5. #125
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sério, por que você odeia desse jeito o windows phone?
    Nao me leve a sério.

  6. #126
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Bem o que posso dizer apos estar com o Lumia 950 xl a 4 dias e tentar de todas as maneiras colocar aplicativos básicos além do face e whats o resto não acho nada na loja e o popio snapseed é raridade conseguir estou pensando em voltar para um Zenfone ASUS 3 mesmo pois ta brabo este desprezo da M$ e das empresas que produzem aplicativos.
    Cara já que tem um destes aparelho quanto ele consegue fazer em um teste da antutu? Tenho um Sony Z5 já que ambos tem mesmo processador queria saber se tem muita diferença em teste assim. O máximo q fiz no meu foi 78 mil pontos quando era novo agora faz 69, com pouco mais de um ano de uso.ainda consigo rodar ao mesmo tempo MK10 e Oac online q considero mais pesado que asphaut...e sim esquenta pacas...

  7. #127
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    Todos os usuários do Windows Phone recebem o bolsa família, eles não tem dinheiro pra comprar outro celular por isso essa choradeira, o Bill Gates podia doar um celular para cada fanboy do Windows Phone.
    Bem nem sei por que vou far esta resposta mas vamos la.Boa noite não recebo bolsa familia e comprei um lumia 950 xl que ao meu ponto de vista é top dos Lumia ,alias paguei um bom preço no aparelho novo na caixa .Em termos de comprar APP sempre comprei os que eu tinha interesse mas no caso do Windows 10 nem o básico pagando é bom ou estão sem continuidade.Já os demais aparelhos da linha NOKIA não posso falar e alias as pessoas que compraram os outros aparelhos com uma configuração mais basica fizeram certo pois pagaram o que cabia em seu bolsos e assim deve ser pra tudo na vida e não. Ostentam pelo que não podem pagar.

  8. #128
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Bem nem sei por que vou far esta resposta mas vamos la.Boa noite não recebo bolsa familia e comprei um lumia 950 xl que ao meu ponto de vista é top dos Lumia ,alias paguei um bom preço no aparelho novo na caixa .Em termos de comprar APP sempre comprei os que eu tinha interesse mas no caso do Windows 10 nem o básico pagando é bom ou estão sem continuidade.Já os demais aparelhos da linha NOKIA não posso falar e alias as pessoas que compraram os outros aparelhos com uma configuração mais basica fizeram certo pois pagaram o que cabia em seu bolsos e assim deve ser pra tudo na vida e não. Ostentam pelo que não podem pagar.
    Cara eu estou zoando não precisa levar a sério, Boa noite.

  9. #129
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Espero comprar um iPhone 6 até o final do Ano
    Eu já estou acompanhando os preços dos iphones devagar, pra quando chegar a hora certa é cair dentro

  10. #130
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu já estou acompanhando os preços dos iphones devagar, pra quando chegar a hora certa é cair dentro
    Enquanto isso a reserva vai só aumentando pra quando chegar a h

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou vendo que vou ter mesmo que pular pro iphone até o final do ano, vamos ver até onde meu 640 aguenta ir
    iPhone é puro status, cara

    Compre um Android decente e seja feliz

  12. #132
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    Todos os usuários do Windows Phone recebem o bolsa família, eles não tem dinheiro pra comprar outro celular por isso essa choradeira, o Bill Gates podia doar um celular para cada fanboy do Windows Phone.
    Gastei meu tempo lendo aqui no meu Lumia 950 XL que comprei a vista junto com minhas coisas com essa coisa que vc escreveu...
    Hahhhaa! Cara na boa, procura um tratamento, vc tem problemas! #Paz

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    A MS quer fazer tudo se tornar UWP para sim a versão mobile ganhar fôlego e, é claro, o Cloud, nem que para isso o número de usuários chegue a 0.

  14. #134
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Ainda bem que quando eu ia comprar o 640xl o produto não estava em estoque , me livrei da bomba

  15. #135
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    A MS quer fazer tudo se tornar UWP para sim a versão mobile ganhar fôlego e, é claro, o Cloud, nem que para isso o número de usuários chegue a 0.
    voce acha que a ms não tem uma carta na manga ? kkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    Nao me leve a sério.
    Kkkk amarelou

  17. #137
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Cara já que tem um destes aparelho quanto ele consegue fazer em um teste da antutu? Tenho um Sony Z5 já que ambos tem mesmo processador queria saber se tem muita diferença em teste assim. O máximo q fiz no meu foi 78 mil pontos quando era novo agora faz 69, com pouco mais de um ano de uso.ainda consigo rodar ao mesmo tempo MK10 e Oac online q considero mais pesado que asphaut...e sim esquenta pacas...
    Embora eu não ligue para isto baixei o antutu aqui no cel e fiz os testes .
    3D 24569
    UX 28838
    CPU 26223
    RAM 4398
    Score 84028
    ________________________
    Já no ranking ficou em 4 atras do
    Iphone 6s
    huawei
    Meizu
    Mas para mim ele ta bom espero que a M$ invista em app.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    voce acha que a ms não tem uma carta na manga ? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei. Foi só a minha opinião.

  19. #139
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,231
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Embora eu não ligue para isto baixei o antutu aqui no cel e fiz os testes .
    3D 24569
    UX 28838
    CPU 26223
    RAM 4398
    Score 84028
    ________________________
    Já no ranking ficou em 4 atras do
    Iphone 6s
    huawei
    Meizu
    Mas para mim ele ta bom espero que a M$ invista em app.
    Ta com uma Ferrari numa estrada de barro esburacada rs.

  20. #140
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Embora eu não ligue para isto baixei o antutu aqui no cel e fiz os testes .
    3D 24569
    UX 28838
    CPU 26223
    RAM 4398
    Score 84028
    ________________________
    Já no ranking ficou em 4 atras do
    Iphone 6s
    huawei
    Meizu
    Mas para mim ele ta bom espero que a M$ invista em app.
    São bons números melhor que meu Z5...só não volto por causa de app mesmo e por certas praticidades como YouTube, minimizar vídeo do mesmo enquanto procura outro, são alguns detalhes de refinamento que sinto falta. Quando for trocar de celular talvez pegue um oneplus que dá pá costumar de forma que lembre o wm.

  21. #141
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,231
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    São bons números melhor que meu Z5...só não volto por causa de app mesmo e por certas praticidades como YouTube, minimizar vídeo do mesmo enquanto procura outro, são alguns detalhes de refinamento que sinto falta. Quando for trocar de celular talvez pegue um oneplus que dá pá costumar de forma que lembre o wm.
    OnePlus?

  22. #142
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    OnePlus?
    Sim, o 3T me agrada bastante, e está com preço de importação bom, abaixo de 2k, e reza lenda ser um dos mais rápidos smarts com o robo

  23. #143
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by wagnerjlm View Post
    A MS quer fazer tudo se tornar UWP para sim a versão mobile ganhar fôlego e, é claro, o Cloud, nem que para isso o número de usuários chegue a 0.
    Estou achando que a Microsoft não vai mais é mexer com o mobile isso sim

  24. #144
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    São bons números melhor que meu Z5...só não volto por causa de app mesmo e por certas praticidades como YouTube, minimizar vídeo do mesmo enquanto procura outro, são alguns detalhes de refinamento que sinto falta. Quando for trocar de celular talvez pegue um oneplus que dá pá costumar de forma que lembre o wm.
    O youtube no navegador é igual o aplicativo, não, ainda é melhor e mais leve

  25. #145
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O youtube no navegador é igual o aplicativo, não, ainda é melhor e mais leve
    Creio que não, ele não da à possibilidade de minimizar um vídeo, enquanto procura outro, não possibilitaa escolha da qualidade de imagem

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O youtube no navegador é igual o aplicativo, não, ainda é melhor e mais leve
    Eu odeio usar o App do YouTube no Android , sempre prefiro no navegador e em modo desktop

  27. #147
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Creio que não, ele não da à possibilidade de minimizar um vídeo, enquanto procura outro, não possibilitaa escolha da qualidade de imagem
    Outro ponto que me fez sair do wm que era pelo fato de não conseguir trabalhar com ele, isso mesmo, mesmo sendo feito para isso não tem um app de banco decente, no caso uso corretora como sou trader isso me fazia muita falta. Sei que em parte não é culpa da MS mas é complicado.

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by xalyba View Post
    Bem o que posso dizer apos estar com o Lumia 950 xl a 4 dias e tentar de todas as maneiras colocar aplicativos básicos além do face e whats o resto não acho nada na loja e o popio snapseed é raridade conseguir estou pensando em voltar para um Zenfone ASUS 3 mesmo pois ta brabo este desprezo da M$ e das empresas que produzem aplicativos.
    pago 300 conto nesse XL...

  29. #149
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Creio que não, ele não da à possibilidade de minimizar um vídeo, enquanto procura outro, não possibilitaa escolha da qualidade de imagem
    Quanto a isso eu concordo %uD83D%uDE09, mas no navegador é super leve

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Kkkk amarelou
    Amarelou bonito kakakakaka