LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Pode comemorar, Xperia X vai receber o Android Nougat 7.1.2 até o fim desta semana

    A versão mais atual do Android até então chega para todos os participantes do programa de testes "Sony Concept" ainda esta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    A Sony e a fabricante que atualiza o Android com quase 0 de bug é impressionante como a Sony consegue isso até amistosos que a Google

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    A Sony e a fabricante que atualiza o Android com quase 0 de bug é impressionante como a Sony consegue isso até amistosos que a Google
    ???

  4. #4
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    A Sony e a fabricante que atualiza o Android com quase 0 de bug é impressionante como a Sony consegue isso até amistosos que a Google
    engraçado vc falar isso pq ate hoje ela nao conseguiu resouver o problema de drenagem absurda de bateria nos xperia xa e xa ultra

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    engraçado vc falar isso pq ate hoje ela nao conseguiu resouver o problema de drenagem absurda de bateria nos xperia xa e xa ultra
    ???

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    engraçado vc falar isso pq ate hoje ela nao conseguiu resouver o problema de drenagem absurda de bateria nos xperia xa e xa ultra
    XA Ultra possui praticamente a mesma quantidade de bateria do Z3c só que com uma tela de incríveis 6 polegadas e Full HD. XA possui 400mah a menos com uma tela ligeiramente maior que a do Z3c e com mesma resolução. Ambos possuem o mesmo processador voltado ao nicho de smartphones Intermediário-Premium, o qual possui um poder de processamento absurdo e exige uma bateria maior pra poder acompanhar.
    Ainda acha que é má otimização de software?

  7. #7
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    XA Ultra possui praticamente a mesma quantidade de bateria do Z3c só que com uma tela de incríveis 6 polegadas e Full HD. XA possui 400mah a menos com uma tela ligeiramente maior que a do Z3c e com mesma resolução. Ambos possuem o mesmo processador voltado ao nicho de smartphones Intermediário-Premium, o qual possui um poder de processamento absurdo e exige uma bateria maior pra poder acompanhar.
    Ainda acha que é má otimização de software?
    sim é má otimizaçao sim porque um celular chegar a consumir 40% da bateria com o cerlular em repouso nao é normal. da uma pesquisa e vc vai saber do que eu to falando(digitando).

  8. #8
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    sim é má otimizaçao sim porque um celular chegar a consumir 40% da bateria com o cerlular em repouso nao é normal. da uma pesquisa e vc vai saber do que eu to falando(digitando).
    com ele em repouso*

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    XA Ultra possui praticamente a mesma quantidade de bateria do Z3c só que com uma tela de incríveis 6 polegadas e Full HD. XA possui 400mah a menos com uma tela ligeiramente maior que a do Z3c e com mesma resolução. Ambos possuem o mesmo processador voltado ao nicho de smartphones Intermediário-Premium, o qual possui um poder de processamento absurdo e exige uma bateria maior pra poder acompanhar.
    Ainda acha que é má otimização de software?
    Helio p10 deve ser tipo o snapdragon 617. Não inter premium.

    Os novos tem o helio p20 que rivaliza com o sd625.


  10. #10
    Junior Member Alex_Rander's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Queria saber como participar desse programa, já pesquisei e o APP da play store não é compatível com meu xperia x

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Me ajudem, Qual melhor custo x benefício:
    Xperia X 64 giga nacional com garantia - 1799,00 - (não tem proteção a respingos)
    Xperia X Performance 64 giga - importado cerca de 1999,00 - sem garantia comprado no ML.
    Xperia XZ (2016) importado 32 giga- 2300,00 - garantia 3 meses -

    -- me ajudem a decidir. Tenho um Xperia Z3+ dual, mas vou trocar em breve. O é ótimo em tudo, mas tem o aquecimento se tentar gravar em alguns momentos.
    Quero continuar com Sony, mas não sei qual destes eu pego.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Alex_Rander View Post
    Queria saber como participar desse programa, já pesquisei e o APP da play store não é compatível com meu xperia x
    me ajuda a decidir acima?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    XA Ultra possui praticamente a mesma quantidade de bateria do Z3c só que com uma tela de incríveis 6 polegadas e Full HD. XA possui 400mah a menos com uma tela ligeiramente maior que a do Z3c e com mesma resolução. Ambos possuem o mesmo processador voltado ao nicho de smartphones Intermediário-Premium, o qual possui um poder de processamento absurdo e exige uma bateria maior pra poder acompanhar.
    Ainda acha que é má otimização de software?
    me ajuda a decidir, olha minha dúvida lá em cima.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    [redacted]
    Last edited by DanGM; 06-26-2020 at 03:04 AM.

  15. #15
    Junior Member Claudio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Me ajudem, Qual melhor custo x benefício:
    Xperia X 64 giga nacional com garantia - 1799,00 - (não tem proteção a respingos)
    Xperia X Performance 64 giga - importado cerca de 1999,00 - sem garantia comprado no ML.
    Xperia XZ (2016) importado 32 giga- 2300,00 - garantia 3 meses -

    -- me ajudem a decidir. Tenho um Xperia Z3+ dual, mas vou trocar em breve. O é ótimo em tudo, mas tem o aquecimento se tentar gravar em alguns momentos.
    Quero continuar com Sony, mas não sei qual destes eu pego.
    Eu estou com o z5 e pretendo trocar pelo Xzs,para você eu aconselho o xz o custo benefício dele está ótimo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Eu também queria o XZs mas acredito que chegará com valor acima de 3500 aqui. O problema é que já me disseram que o XZ esquenta eventualmente e fecha a câmera. Tô perdido, o meu Z3+ fecha também. Mas só em vídeo, longo ou gravação 4K.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    O Z5 tem problema de aquecimento ou resolverem o problema que do processador nele? Fecha a câmera?

  18. #18
    Junior Member RCALL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    E o xperia XA quando a sony vai atualizar para nougat?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RCALL View Post
    E o xperia XA quando a sony vai atualizar para nougat?
    Já atualizou.