LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 240
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    ja foi de finido o preço 2.300 reais

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    kkkkkkkkkkkkk ninguém percebeu que eles copiaram quase toda a introdução do Galaxy S3...

    então lhes pergunto, qual dos dois compensa mais?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    Eu não sei você mais eu prefiro o (Note 2) meu amigo.

  4. #64
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tanto o um, qto ao dois, são muito bons!! Eu só vou mudar para o S3, por ser mais leve e um pouco menor...O Note, está me incomodando um pouco, ficar segurando quase que direto na mão....E o S3 tem led que dicas piscando qdo vc recebe uma notificação, Email etc...Pra mim eh otimo, não ter todas hora ficar, desbloqueando o Cell, para ver se tem alguma coisa...Já perdi Email, deixei passar, porque não escutei o toque e não olhei o Cell..Isto acho Sacanagem a Samsung não colocar led, nos celulares!!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    Boa tarde,

    Recebemos previsão de preço do Galaxy Note 2 N7100 para R$ 2.399,90.

    As pré-vendas iniciam a partir do dia 15/10.

    Cordialmente,

    Jaison Goedert
    Diretor Comercial - Cissa Magazine

  6. #66
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa tá muito puxado.....Já foi avisado que o valor seria $2.999.00,e já não eh pouco!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    C passar de (2.301 R$) já não compro porcaria nenhuma!!!

  8. #68
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh isto aí.....Eh só aguardar, que logo vai o preço!!

  9. #69
    Galaxy note 2 por apenas R$2299, e mt barato para um smartphone dessa categoria

  10. #70
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh isto aí Carlos....Eu tenho o Note 1....Só estou trocando, pelo S3, porque não me acostumei com o tamanho dele...Eu ando com Cell na mão, por causa do meu trabalho....Ele tá incomodando, um pouco!! Minha mão tá até colorida,rs....O Note 2 deve ser td de bom...Mas eh maior ainda!!!

  11. #71
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh dolorida e não colorida,rsrs

  12. #72
    Kkk, para mim o note 2 seria perfeito, afinal eu vivo baixando jogos e aplicativos no meu cell kk convenhamo-nos q o cell q eu tenho nao xega nem perto do note 2kkk eh um galaxy ace, esse note 2 tem uma tela grande pra caramba, esse deve ser mt bom pra testar os jogos q eu estou desenvolvendo

  13. #73
    No meu caso eu so vou compra o note 2 se me venderem ele em 60 parcelas kkkkk, ja foi suado comprar o galaxy ace, imagina se for pra comprar o note2 kkkkk(suado pois eu tenho q pagar um notebook, uma impressora , uma caixa d som e o galaxy ace kk)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    Situação complicada em Carlos, kk boa sorte!

  15. #75
    Kkk vlw isrOliveira kk, e essa e para os fãs de games no estilo gta, estou desenvolvendo um game q sera o rival do gta, o nome e vida de gangster , ele sera todo em portugues, contara com 189 missoes, 257 modelos de carros e motos, tera uma gigantesca metropole e e claro q nao podera faltar a area rural, la teremos rally e mtas outras coisas, por enquanto nao sabemos o ano q ele sera lançado, provavelmente sera em 2016, as primeiras informaçoes do game serao lançada na internet por volta de setembro do ano q vem, ele provavelmente so vai rodar em computadores com pricessador core i7, mas isso nos nao temos certeza,agora sim a rockstar games tera um grande rival e esse rival e brasileiro,

  16. #76
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Carlos, vc tem o Ace....Eu tirei estes dias, pela pontuação da minha operadora....Ele funciona bem?O som dele, eh melhor quite do meu Note,rsrs...To pensando em vender e pegar o Ace Plus..Achei muito bom!! Parece um mini S2!!

  17. #77
    Estamos sem idei a para o nome da cidade desse jogo, se alguem tiver alguma ideia por favor poste o nome aki no site,tem q ser um nome bem brasileiro,
    OBS para pessoa q postar o melhor nome eu irei colpcar o nome dela no jogo como um dos desenvolvedores do game e e claro q ela vai estar entre um dos personagens do game e ela tbm vai receber uma copia gartis do game, mas isto so sera definido na fata de lançamento do game, ate la eu aguardo sugestoes para o nome q a cidade vai levar, o preço do game podera estar em torno de R$50 para download na internet..., mas eu digo e repito que so teremos essas definiçoes no dia do lançamento do game, ate la mt coisa pode acontecer, ate mesmo o cancelamento do desenvolvimento do game.... Quem tiver sugentoes por favos poste aki no site

  18. #78
    Mara, o galaxy ace e um celular mt bom, tem otimo custo beneficio e o melhor e q ele e completo, eu recomendo para voce o galaxy ace2

  19. #79
    O ace2 e mais potente, mas se vc quiser um celular bom e mais barato pegue o ace mesmo

  20. #80
    mara, eu esqueci de falar q o ace q esta aki no site nao e o brasileiro, afinal o ace brasileiro vem android 2.3 gingerbread, 190mb de memoria,chipset broadcomm e cpu de 290mb, o processador e de 832MHZ

  21. #81
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eh, eu já tinho visto isto....Eu já estou com o Ace!! Um amigo quer comprar o meu e eu vou pegar o Ace Plus.3...Eu gostei...A memória dele eh de 3mb.E o processador de 1Mhz!!! Bem melhor que este meu primeiro Ace!! Ele está na caixa, por isto, que já vou vender!!!

  22. #82
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk memoria de 3mb e processador de 1MHZ? O meu tem memoria de 190mb e processador de 832mhz, vc nao quis dizer memoria de 3gb e processador de 1ghz?

  23. #83
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Exatamente o que vc disse....Eu troquei td,rsrs....Eh que eu estou aqui vendo coisas do meu trabalho, vendo Cell e postando aqui,rsrs!!!!

  24. #84
    Kkkkk, errar e humano, eu sempre digo kk, no q q vc trabalha em mara?

  25. #85
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Marketing...Trabalhei 14 anos no Inst.Auditoria em Vigilância Sanitária!!! Em vários setores!!O que mais gostei, vou da área de Marketing, junto a imprensa!!E adoro fazer pesquisas de Cell....Ainda vou ter de várias marcas, modelos, para usar um a cada dia,rsrs!!!

  26. #86
    Kkk, eu tenho apenas 16 anos e estou fazendo um curso tecnico pra tecnico em informatica, e estou num projeto mt ganancioso, qro desenvolver games q vao ser os principais rivais da rockstar games..

  27. #87
    E tbm adoro mexer com diversos celulares ja tive os lumias da nokia e agora eu estou na onda dos galaxy da samsung

  28. #88
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Legal, desejo boa sorte!!E qdo queremos uma coisa e nos empenhamos, td acaba dando certo!! Eu sou nova tbm e já batalhei bastante!!E ainda falta muito mais,rsrs

  29. #89
    Kk vc ja percebeu q apenas eu e vc estamos postando aki nesta pagina? Kk eu posto em qq pagina d celular q eu entro kk

  30. #90
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Verdade, agora que percebi....Sempre tem mais gente postando!! Eh que eh sábado estão todos no Shoping, vendo celulares,rsrs...!! Eu ia, mas resolvo fazer outras coisas em cada,rsrs.....Agora vou dar umas ligadas!!Bom final de Sábado pra vc!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 855
    Último Post: 01-30-2017, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 03:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 01:48 PM