LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 240
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Alguém poderia me informar se, em igualdade de condições, qual Note I ou II possui maior duração da bateria?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    EMERSONAP, muito grato.

  3. #183
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Eu tenho um samsung galaxy y,mas depois de ver essa beleza,vou ajuntar uma grana e comprar,mas ele nao abaixa o preço fica sempre em torno de R$:1700 á R$:2000...mas despois da CES 2013 acho que ele vai custar uns R$:1400 á R$1600...
    e eu vou querer comprar!!!

  4. #184
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    muito bom esse note 3...mas quero o 3...

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Corrijam isso aí, tenho o note 2 e ele possui teclado qwerty sim, super excelente ( SE INFORMEM MELHOR PRÓXIMA VEZ ).

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    meu amigo, teclado qwerty é akele xeio de botao caso vc n saiba e acredito q o note 2 n tenha...quem tem q se informar melhor é vc

  7. #187
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    O G note 2 não tem Flash Player q é um aplicativo de multimidia para ver videos no youtube etc... alguém pode me dizer se eu posso baixar ele ou vai dar pra mim assistir os videos msm assim ?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se o Galaxy Note II for comprado nos EUA, se ele funciona normalamente aqui no Brasil? Claro já comprando o destravado.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    gosto de tecnologia movel, tenho um smart galaxy note 2, é um smart extremamente poderoso, so q após 2 meses de uso ele caiu no chão e trincou a tela ficando 5a 6cm rachado o q cria uma aparência distintamente desfavorável. ..por gostar muito dele peço aos amigos q me ajudem nesta hora difícil

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal alguém sabe se gn2 nacional tem alguma proteção na tela tipo gorila glass?

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Seria muito bom se vocês fizecem um review dele né ?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Mary58, sim. o Flash player funciona, baixe o11.1 como eu.. aki deu certo

    THITHIS. sim funciona, comprei o meu em Miami e estou usando tranquilo, mas vale lembra q esse naum tem 4g, uma decepção.. parece q o galaxy note 2 gt-n7105 tem o 4g... se informe melhor.. abraços.

  14. #194
    Gostaria que alguém me informasse se o note II é 4G ou se existe alguma serie do mesmo com 4G.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Estou em duvida entre esse note 2 eo lg optimus g e977 pq esse note 2 nacional não tem gorila glass e vi algum comentario aqui que a camera é inferior ao do s3 e gostei muito daquela camera e eu preso isso apesar de nao quere dizer nada o lg ter 13mpx contra os 8mpx do note 2 ! só que o lg G tá R$ 1450 e o note 2 R$ 1380 ! e ai espero alguma ajuda de vocÊs obrigado !

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Fui à loja da Samsung para saber quando chegaria o Note2 com 4G LTE e fui informada que o GT-N7100 já possui tal tecnologia. O vendedor informou que não vem na caixa nem no aparelho, mas quando acessa um aplicativo da Samsung (baixado pelo celular) aparece nas especificações do aparelho 4G LTE. Alguém tem alguma informação sobre isso?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Os galaxys Notes (I e II) são conhecidos fora do Brasil como "phabelts" (phone + tablet)
    ele não é um celular. E não é um tablet. É intermediário, por isso o tamanho

    Comprei o Note II exatamente pelo tamanho, para abrir arquivos da faculdade é excelente!!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    o unico problema que eu percebi,foi a pouca duração da bateria,de apenas 6 horas e 40 minutos.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Pessoal o meu samsung grand duos apresentou um defeito estranho com 8 dias de uso, onde toda vez que coloco no modo vibracall,e recebe uma ligação neste modo e depois volto para o modo som,quando vou efetuar uma ligação o mesmo volta sozinho para o modo de vibrar e assim acontece também com outros de modos de chamada como o silencioso por exemplo.Fiquei chateado pois compro um aparelho caro de menos de uma semana me deixa na mão,ontem deixei na assistência mais vou ter aguardar 15 dias para reparar o mesmo,um absurdo eles teriam era que me dar outro.depois que pegar ele vou vende-lo e comprar o L7 II pois parece que não dar muito defeito pelo que pesquisei na net.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by willians1900 View Post
    o unico problema que eu percebi,foi a pouca duração da bateria,de apenas 6 horas e 40 minutos.
    A bateria do meu Note II dura 2 dias, mexendo normal, com internet e tudo...
    e ainda comprei uma capinha que carrega
    recomendo a capinha!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Ali fala conexão 4g + nos sites de venda vm falando 3g,algm ai sabe qual é a conexão msm?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5

    Azar?

    Quote Originally Posted by Tukbarreto View Post
    gosto de tecnologia movel, tenho um smart galaxy note 2, é um smart extremamente poderoso, so q após 2 meses de uso ele caiu no chão e trincou a tela ficando 5a 6cm rachado o q cria uma aparência distintamente desfavorável. ..por gostar muito dele peço aos amigos q me ajudem nesta hora difícil
    Aconteceu o mesmo comigo...custo do azar $700,00. A garantia não cobriu. O impressionante é que a queda foi de cerca de 30 cm. do chão e lá se foi uma tela. Detalhe: caiu de costas. E já assisti a vários crash tests e eles só arranham.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Mauricio, você é um idiota e fala com uma criança

    Às pessoas que querem saber sobre o flash, ele vem com um suporte flash, que da sim para assistir videos em sites, etc.. e não é compatível com o adobe flp que tem na PlayStore. Ele não possui teclado QWERTY físico e o mod. N7100 não é compatível com rede 4G, somente o mod. N7105 4G.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Vale ressaltar que o Samsung Galaxy Note 2, possui dois modelos:
    - O N7100, com rádio porém sem 4G LTE.
    - E o N7105, sem rádio porém com 4G LTE.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    SIM TEM S VOICE.
    SÓ Q EU TOU ACHANDO O PREÇO DO SITE MT BARATO, N SEI SE E SEGURO....

  26. #206
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2, qual é o melhor? (Levando em conta a câmera, processador, memória, produtividade...)

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Alguma Room customizada pro Galaxy Note 2 interessante?
    Ou uma oficial da Samsung 4.2.2?

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Macapá
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by HeyNath View Post
    Entre o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2, qual é o melhor? (Levando em conta a câmera, processador, memória, produtividade...)
    Vai de Galaxy Note 2 amigo, aparelho sensacional, com 2gb de ram, tela muito boa, e o processador muito bom tbm...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o notee 2 e adorooooooooooo, ja tive o note 1, mas o note 2 eh muuuito melhor, a precisao da spen melhorou 100% e a bateria tbm. Amooo meu note 2

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 855
    Último Post: 01-30-2017, 06:48 PM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 04:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-02-2013, 12:21 AM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 03:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 01:48 PM