LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 240 de 240
  1. #211
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by willians1900 View Post
    o unico problema que eu percebi,foi a pouca duração da bateria,de apenas 6 horas e 40 minutos.
    Meu namorado tem 1 e, com os tweaks que fizemos, a bateria dura 2 dias ou mais.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    como assim tweaks ? vc instalou oq katagiri

  3. #213
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Apenas um gerenciador de baterias, no caso o Easy Battery Saver, cada celular fica melhor com um.
    O ES Task Manager, o 360 Launcher q se mostrou bem econômico, tiramos uns bloatwares.
    Opcionalmente pode instalar um gerenciador de CPU.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    O galaxy note II é 4G ou 3G, afinal? No Brasil tudo é atrasado...

    A versão NT7110 é a 4G e a NT7100 é 3G???

    Não estou entendendo mais nada.

    Parece que só a Claro tem a versão 4G para vender...pelo menos é o que eles anunciam!

    Alguém pode me esclarecer?????

  5. #215
    alguem pode me dizer se e normal ele esquentar...

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by deise View Post
    alguem pode me dizer se e normal ele esquentar...
    é normal mesmo vc nao é a unica a sentir isso...

  7. #217
    obrigado... estava ficando preocupada...

  8. #218
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    O problema dos smarts é queimar a orelha, vc pode usar os fones pra falar e evitar isso.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    8
    Não tenho do que reclamar. Uma vez ou outra da uns problemas de travamento quando instalo app duvidosos (e eu sou viciada em instalar um monte de porcarias). Aí eu reinicio o sistema e ele fica ótimo novamente.
    Amo a qualidade da imagem. E roda os app muito bem. Assisto filmes online no Netflix todos os dias.

    Não me vi tentada a comprar o note 3. Pq esse me atende bem.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Estou com meu Note 2 há 7 meses e sou hiper-mega apaixonada por ele. Smartphone perfeito! #semmais

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Apareceu um problema na qual estava utilizando a internet e a tela ficou toda preta. Levei na assistência no qual informou tela trincada,que ele tinha caído.Como assim?
    Falei q estava usando quando a tela ficou preta. Resumindo conheço 4 casos no qual o aparelho não caiu e a tela esta trincada por dentro. E concluímos que deve ter sido por aquecimento e a autorizada diz que foi por queda para cobrar R$600,00 de conserto, e não tem como provar e ficamos no prejuízo. NÃO COMPREM PASSOU DE 1 ANO ele PIFA!
    Obs: começou com uns travamentos...

  12. #222
    Membro Senior Katagiri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Luanaluana View Post
    Apareceu um problema na qual estava utilizando a internet e a tela ficou toda preta. Levei na assistência no qual informou tela trincada,que ele tinha caído.Como assim?
    Falei q estava usando quando a tela ficou preta. Resumindo conheço 4 casos no qual o aparelho não caiu e a tela esta trincada por dentro. E concluímos que deve ter sido por aquecimento e a autorizada diz que foi por queda para cobrar R$600,00 de conserto, e não tem como provar e ficamos no prejuízo. NÃO COMPREM PASSOU DE 1 ANO ele PIFA!
    Obs: começou com uns travamentos...
    Sim, é verdade. Já vi esse caso no G1.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    32
    Quando vai chegar o 4.4.3 via ota

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tenho o celular a 2 anos e nunca deu problema amigo, cuidar melhor do aparelho sempre!

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    tenho um a 3 anos nunca me deu problema jogo tudo quanto é coisa nele e recomendo essa custom rom pra você ter a melhor experiencia http://forum.xda-developers.com/galaxy-note-2/development/rom-eclipse-ac-t3144182

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    tenho um a 3 anos nunca me deu problema jogo tudo quanto é coisa nele e recomendo essa custom rom pra você ter a melhor experiencia http://forum.xda-developers.com/galaxy-note-2/development/rom-eclipse-ac-t3144182

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Pessoal. Tinha um Lumia 930 e morreu o danado. Acostumei com celular de 32 GB e rede 4G. Ainda compensa pegar este smartphone ou há melhores nessa faixa de preço? (R$ 1.500)

  18. #228
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by rpanfietti View Post
    Pessoal. Tinha um Lumia 930 e morreu o danado. Acostumei com celular de 32 GB e rede 4G. Ainda compensa pegar este smartphone ou há melhores nessa faixa de preço? (R$ 1.500)
    Lenovo VIBE A7010

  19. #229
    Pessoal, depois de quase 4 anos de uso desse galaxy note II e ter caído na água há cerca de 6 meses, a tela do meu celular finalmente parou de funcionar... Posso dizer que foi o melhor celular que usei até o momento. Por enquanto, devido às minhas condições financeiras, comprei um Motorola G4 Plus... Claro que não se compara com o Galaxy note II, mas dá pra usar sendo que celular Motorola G4 Plus pertence o nível intermediário, mas recomendo ele neste nível de intermediário.

  20. #230
    Junior Member wesleyjho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    celurar muito bom roda gta sandreas na resolução máxima coisa qui j7 moto g4 smartphones de ultima não fazem recomendo note 2 melhor celurar qui já tive

  21. #231
    Junior Member tomheavy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    melhor telefone que Galaxy ja fez faz 3 anos que uso custom rom e to em miui 8 agora e nunca tive problema... tenho um note 4 que rodou 1 mes cm13 e ja deu problemas nos files DRK Note 4 muito ruim para desenvolver

  22. #232
    Junior Member Thais_Soriani's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Boa noite. Tenho o celular há 5 anos e nunca tive problemas apesar do tempo. A bateria não está inchada. Mas há 4 meses ele começou a travar, quando bloqueado não consigo desbloquear ele apaga, daí preciso reiniciar. Ontem acusou um problema no whats e perdi as msgs de ontem. Desde ontem o face está travando muito. Alguém pode me ajudar? Obrigada. Thais.

  23. #233
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Afinal, ele é 3G ou 4G?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    modelo brasileiro 3g n7100
    modelo americano n7105 4g

  25. #235
    Junior Member Dr Zero Meia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Excelente aparelho.O meu durou 5 anos.Muito bom mesmo.

  26. #236
    Junior Member CarlosRegis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thais_Soriani View Post
    Boa noite. Tenho o celular há 5 anos e nunca tive problemas apesar do tempo. A bateria não está inchada. Mas há 4 meses ele começou a travar, quando bloqueado não consigo desbloquear ele apaga, daí preciso reiniciar. Ontem acusou um problema no whats e perdi as msgs de ontem. Desde ontem o face está travando muito. Alguém pode me ajudar? Obrigada. Thais.
    Dá um Hard Reset nele:

  27. #237
    Junior Member CarlosRegis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thais_Soriani View Post
    Boa noite. Tenho o celular há 5 anos e nunca tive problemas apesar do tempo. A bateria não está inchada. Mas há 4 meses ele começou a travar, quando bloqueado não consigo desbloquear ele apaga, daí preciso reiniciar. Ontem acusou um problema no whats e perdi as msgs de ontem. Desde ontem o face está travando muito. Alguém pode me ajudar? Obrigada. Thais.
    https://youtu.be/766z2qnQydw

  28. #238
    Quote Originally Posted by Dr Zero Meia View Post
    Excelente aparelho.O meu durou 5 anos.Muito bom mesmo.
    O meu dura até hj.. 6 anos. Linhas note da saumsung é a melhor.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Fiquei com o meu por 4 anos, troquei pelo Note 4, fiquei mais uns 2 anos e meio e já estou no Note 8 há 7 meses (A linha Note é perfeita....não troco por nenhuma outra!)

  30. #240
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Tenho ate hj mais trava demais serve pra pouca coisa hj em dia..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Note [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 855
    Último Post: 01-30-2017, 05:48 PM
  2. Samsung Galaxy Note 8.0 [Official Thread]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 12-29-2013, 03:23 PM
  3. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  4. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  5. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM