LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Será que melhora? LG G5 SE tem caminho aberto para ganhar ROMs customizadas

    LG enfim oferece suporte oficial para desbloquear sistema do aparelho e instalar ROMs alternativas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Bootloader é só pra gênio igual eu, eu já fiz vários desbloqueios nos Celulares SAMSUNG, MOTOROLA e LG, estou estudando a Sony e Asus no quesito ROMs custom, exatamente amigão ganha mais performance e velocidade de processamento e vários benefícios com TWRP ROOT unlocked flash, é um processo delicado é só pra quem está no level 99 igual eu, porém se os leigos e amadores não saber fazer vai acaba queimando o aparelho ou então loop infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Bootloader é só pra gênio igual eu, eu já fiz vários desbloqueios nos Celulares SAMSUNG, MOTOROLA e LG, estou estudando a Sony e Asus no quesito ROMs custom, exatamente amigão ganha mais performance e velocidade de processamento e vários benefícios com TWRP ROOT unlocked flash, é um processo delicado é só pra quem está no level 99 igual eu, porém se os leigos e amadores não saber fazer vai acaba queimando o aparelho ou então loop infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )
    Boa Noite John_Lan! Sabe informar se o aplicativo que estão usando da Camera do LG G6 no LG G4 funciona e se tiver o link disponibiliza aqui para nós ok.