LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Será que melhora? LG G5 SE tem caminho aberto para ganhar ROMs customizadas

    LG enfim oferece suporte oficial para desbloquear sistema do aparelho e instalar ROMs alternativas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Bootloader é só pra gênio igual eu, eu já fiz vários desbloqueios nos Celulares SAMSUNG, MOTOROLA e LG, estou estudando a Sony e Asus no quesito ROMs custom, exatamente amigão ganha mais performance e velocidade de processamento e vários benefícios com TWRP ROOT unlocked flash, é um processo delicado é só pra quem está no level 99 igual eu, porém se os leigos e amadores não saber fazer vai acaba queimando o aparelho ou então loop infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Bootloader é só pra gênio igual eu, eu já fiz vários desbloqueios nos Celulares SAMSUNG, MOTOROLA e LG, estou estudando a Sony e Asus no quesito ROMs custom, exatamente amigão ganha mais performance e velocidade de processamento e vários benefícios com TWRP ROOT unlocked flash, é um processo delicado é só pra quem está no level 99 igual eu, porém se os leigos e amadores não saber fazer vai acaba queimando o aparelho ou então loop infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )
    Boa Noite John_Lan! Sabe informar se o aplicativo que estão usando da Camera do LG G6 no LG G4 funciona e se tiver o link disponibiliza aqui para nós ok.
    E a tua opinião qual melhor câmera LG G4, LG G5 ou Zenfone 3 Zoom?
    Valeu abraço! Se tiver alguém para responder agradeço!
    Last edited by evandrobalduino; 04-17-2017 at 10:51 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by evandrobalduino View Post
    Boa Noite John_Lan! Sabe informar se o aplicativo que estão usando da Camera do LG G6 no LG G4 funciona e se tiver o link disponibiliza aqui para nós ok.
    E a tua opinião qual melhor câmera LG G4, LG G5 ou Zenfone 3 Zoom?
    Valeu abraço! Se tiver alguém para responder agradeço!
    o cara ta de zuera, baixa o apk no apkmirror e testa ou procura camera port no google.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by evandrobalduino View Post
    Boa Noite John_Lan! Sabe informar se o aplicativo que estão usando da Camera do LG G6 no LG G4 funciona e se tiver o link disponibiliza aqui para nós ok.
    E a tua opinião qual melhor câmera LG G4, LG G5 ou Zenfone 3 Zoom?
    Valeu abraço! Se tiver alguém para responder agradeço!
    Boa noite amigão evandrobalduino, sim eu sei informa sim aqui está o link do apk Câmera G6 ported G4,
    https://forum.xda-developers.com/g4/themes-apps/root-g6-camera-ported-to-g4-alpha-t3579134

    Já na minha sobre câmeras o G4 ainda é superior e melhor que o G5 e Zenfone 3 Zoom

    Aqui tem mais link das câmera do LG V10 caso você queira testar tbm veja
    ://forum.xda-developers.com/g4/themes-apps/root-v10-camera-ported-to-g4-t3366878

  6. #6
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Sucesso de vendas? Oi?

  7. #7
    Junior Member DIVININHO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Sucesso de vendas? Oi?
    foi zueira só pode

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    O preço dele está começando a ficar interessante... Deveria ter sido lançado com esse preço (R$1.715,00) aí venderia um pouco mais.

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    O maior problema do G5 SE não ter vingado se chama LG. Tudo bem colocar um chip intermediário e menor quantidade de RAM, mas pelo menos cobrasse menos por isso. Aí eles vão e colocam ele pra concorrer com o S7, inclusive no preço. Depois querem que ele venda.

  10. #10
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O preço dele está começando a ficar interessante... Deveria ter sido lançado com esse preço (R$1.715,00) aí venderia um pouco mais.
    Não dou mais de 1200 nesse tem

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    carmo do rio claro_mg
    Posts
    97
    podiam liberar do lg g4 tbm!!!

  12. #12
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Sucesso de vendas? Oi?
    'Foi longe de um sucesso de vendas', ou seja, foi um fracasso.

  13. #13
    n existe o bootloader para versão SE

  14. #14
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Bootloader é só pra gênio igual eu, eu já fiz vários desbloqueios nos Celulares SAMSUNG, MOTOROLA e LG, estou estudando a Sony e Asus no quesito ROMs custom, exatamente amigão ganha mais performance e velocidade de processamento e vários benefícios com TWRP ROOT unlocked flash, é um processo delicado é só pra quem está no level 99 igual eu, porém se os leigos e amadores não saber fazer vai acaba queimando o aparelho ou então loop infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )
    Falta só melhorar um pouco o português!