LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Mas que lixo esse console nunca chegará aos pés de ps4 e xone.
    "tecnofanatico"

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Sinceramente,eu n consigo imaginar alguém jogando mario kart na rua por mais de 3h,mas bem que a nintendo podia lançar uma "case" de bateria pro switch

    sair de casa pra jogar mais de 3 horas
    sei la...

  3. #33
    Quote Originally Posted by Christian_Dellon View Post
    Não sei se vc já tem o console ou pretende ter, mas a diferená entre ele e o Wii U é bem clara. O wii U é um fracasso que nào chega aos pés do Switch. Pra mim o único reves do console é que ainda faltam games. Mas isso é temporário. Eu tenho PS4, já tive x one, wii e todos os outros e já estou com o Switch a dois meses e posso falar com propriedade que a Nintendo conseguiu ousar muito mais que Sony e Microsoft. Eu adoro viajar e jogar video game em casa e as duas funcionalidades são excelentes no console. O fato de terem trazido um jogo de alta qualidade como o zelda mostra o engajamento da empresa no sucesso do console.
    se vc n sabia , antes desse video game existir, existia uma tanto parecido com o switch da china , anos antes desse video game chegar, então não venha falar de inovação. é apenas um portatil.

  4. #34
    Junior Member Luciano_Faria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    se vc n sabia , antes desse video game existir, existia uma tanto parecido com o switch da china , anos antes desse video game chegar, então não venha falar de inovação. é apenas um portatil.
    e foi muito popular né amiguinho esse video game da china, pq ninguem nunca ouviu falar então?