LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Ryzen de fora! Microsoft esclarece por que o Xbox Scorpio não trará a nova CPU da AMD

    Microsoft explica a ausência da nova CPU Ryzen da AMD no conjunto de hardware do Xbox Scorpio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Véiii nano de qualquer forma as Vegas está vindo GPU vegas, mais o importante é roda os jogos em 4k 60fps ultra fuck mano, os PCzeirosss vão gruniiii igual porcos já os Sonystinhas vão explodir igual uma vacaaaa no manguezal esses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caçadores de FPS choraaa seus pregos hehehehehehehehehehe yes ; )

  3. #3
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Véiii nano de qualquer forma as Vegas está vindo GPU vegas, mais o importante é roda os jogos em 4k 60fps ultra fuck mano, os PCzeirosss vão gruniiii igual porcos já os Sonystinhas vão explodir igual uma vacaaaa no manguezal esses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caçadores de FPS choraaa seus pregos hehehehehehehehehehe yes ; )
    certeza q vc é um fake sonysta tentando fazer os fãs de xbox parecerem retardados

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Véiii nano de qualquer forma as Vegas está vindo GPU vegas, mais o importante é roda os jogos em 4k 60fps ultra fuck mano, os PCzeirosss vão gruniiii igual porcos já os Sonystinhas vão explodir igual uma vacaaaa no manguezal esses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caçadores de FPS choraaa seus pregos hehehehehehehehehehe yes ; )
    '-'

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    certeza q vc é um fake sonysta tentando fazer os fãs de xbox parecerem retardados
    + Eu sou fanático do Microsoft Xbox sério mesmo quer se juntar ao grupo Microsoft Extreme véiooo mano e não vale choraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )

  6. #6
    Sei não mas acho que a MS vai permitir instalar jogos de PC nessa maquina.Vai ser loko.

  7. #7
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    roda o sistema da nasa todo sem lag.

  8. #8
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    ta um console imbatível, pra competir com o xbox scorpion a sony vai lançar um ps sub-zero

  9. #9
    Junior Member Slash4170's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Eu sou fanático do Microsoft Xbox sério mesmo quer se juntar ao grupo Microsoft Extreme véiooo mano e não vale choraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ; )
    Nossa quanta merda,tenho Xbox one e PC.
    Na boa para de falar merda cara.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Muita fantasia , me lembra na época as nuvens que iria adicionar efeitos gráficos no xbox one deixando os jogos num nível sem limites kkkk. Caramba Microsoft !! O scorpio é um jaguar com uma rx 480!!! Vocês não criam hardware !!! Vcs apenas adaptam ele no sistema. Quem faz hardware é Intel , amd , nvidia ! Eles criam. Não fica mentindo. Eu quero é ver se forza horizon 3 vai rodar 4K 60fps , não mostrou nada !!! Por enquanto é tudo propaganda , que por sinal é enganosa.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Já que demorou tanto, porque não veio com Ryzen e mais um pouquinho com a Vega, seria a combinação perfeita!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    certeza q vc é um fake sonysta tentando fazer os fãs de xbox parecerem retardados
    ué o chief é retardado e representa todos do xbox br

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Slash4170 View Post
    Nossa quanta merda,tenho Xbox one e PC.
    Na boa para de falar merda cara.
    ele se alimenta de esterco dai da nisso

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Já que demorou tanto, porque não veio com Ryzen e mais um pouquinho com a Vega, seria a combinação perfeita!
    Porque ficaria mais caro e para ser competitivo não pode ser muito mais caro que o PS4 Pro.

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Muita fantasia , me lembra na época as nuvens que iria adicionar efeitos gráficos no xbox one deixando os jogos num nível sem limites kkkk. Caramba Microsoft !! O scorpio é um jaguar com uma rx 480!!! Vocês não criam hardware !!! Vcs apenas adaptam ele no sistema. Quem faz hardware é Intel , amd , nvidia ! Eles criam. Não fica mentindo. Eu quero é ver se forza horizon 3 vai rodar 4K 60fps , não mostrou nada !!! Por enquanto é tudo propaganda , que por sinal é enganosa.
    Eu até acho que vai vir um aparelho bem competente, mas acho difícil rodar tudo em 4k e 60 fps. Uma coisa é fazer isso em um jogo de corrida, outra é fazer isso em um jogo como GTA.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    ta um console imbatível, pra competir com o xbox scorpion a sony vai lançar um ps sub-zero
    Kkkk vdd

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by manomartp View Post
    Sei não mas acho que a MS vai permitir instalar jogos de PC nessa maquina.Vai ser loko.
    Aí seria bem foda!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Muita fantasia , me lembra na época as nuvens que iria adicionar efeitos gráficos no xbox one deixando os jogos num nível sem limites kkkk. Caramba Microsoft !! O scorpio é um jaguar com uma rx 480!!! Vocês não criam hardware !!! Vcs apenas adaptam ele no sistema. Quem faz hardware é Intel , amd , nvidia ! Eles criam. Não fica mentindo. Eu quero é ver se forza horizon 3 vai rodar 4K 60fps , não mostrou nada !!! Por enquanto é tudo propaganda , que por sinal é enganosa.
    Aff como vc fAla merda... não vale nem a pena discutir, vai ler um pouco...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Já que demorou tanto, porque não veio com Ryzen e mais um pouquinho com a Vega, seria a combinação perfeita!
    "Neste tempo a Microsoft viu que não precisava utilizar a CPU Ryzen da AMD para bater suas metas de performance com o Scorpio, "microsoft, sony, Nintendo todas sacaneando consumidor,.. "poderia ser melhor, mas para quem é não precisa"

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    ta um console imbatível, pra competir com o xbox scorpion a sony vai lançar um ps sub-zero
    Kkkk

  21. #21
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    certeza q vc é um fake sonysta tentando fazer os fãs de xbox parecerem retardados
    Ne não, ele e hater de tudo, tem como ser sonysta não

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    quase 3 FCK GHZ EM 8 NÚCLEOS CPU.. GPU COM BASE NA POLARIS COM 40 FCK UNIDADES COMPUTACIONAIS A MAIS DE 1 GHZ, 12 FCK GB RAM GDDDR5 MAIS DE 300 GB LARGURA DE BANDA.. 1TB HD... PUTA QUE PARIU.. VOU SAIR VENDENDO MEU X360, CELULAR ANDROID MINHA BATERIA DOUBLE BASS (NÃO MINHA BATERIA NÃO, SE É LOCO).. VOU VENDER MEU CHROMECAST 2 VOU FAZER UNS BICO AI JUNTAR UMA GRANA E PARTIU XBOX SCORPIO.. ESSA PORRA VAI BOTA PRA FUDE... VISTO QUE NO VÍDEO GAME O QUE MANDA É OTIMIZAÇÃO DOS GAMES, UM MONSTRO EM ESPEC DESSES COM GAMES FEITOS SOBE MEDIDA PARA ESSE FCK AWESOME HARDWARE, MANO VAI SAIR DA TELA OS RAIO BLUTS SEUS FILHOS DA PUTA %uD83D%uDE28%uD83D%uDE28%uD83D%uDE28
    Vou chamar o Jonh_Lan pra traduzir isso pra Nós..

  23. #23
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu até acho que vai vir um aparelho bem competente, mas acho difícil rodar tudo em 4k e 60 fps. Uma coisa é fazer isso em um jogo de corrida, outra é fazer isso em um jogo como GTA.
    Sem chance, só seria possivel com bastante reduções de filtros e densidade. GTA é muito pesado, mesmo pra GTX 1080.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Véiii nano de qualquer forma as Vegas está vindo GPU vegas, mais o importante é roda os jogos em 4k 60fps ultra fuck mano, os PCzeirosss vão gruniiii igual porcos já os Sonystinhas vão explodir igual uma vacaaaa no manguezal esses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caçadores de FPS choraaa seus pregos hehehehehehehehehehe yes ; )
    Que merda hein!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    quase 3 FCK GHZ EM 8 NÚCLEOS CPU.. GPU COM BASE NA POLARIS COM 40 FCK UNIDADES COMPUTACIONAIS A MAIS DE 1 GHZ, 12 FCK GB RAM GDDDR5 MAIS DE 300 GB LARGURA DE BANDA.. 1TB HD... PUTA QUE PARIU.. VOU SAIR VENDENDO MEU X360, CELULAR ANDROID MINHA BATERIA DOUBLE BASS (NÃO MINHA BATERIA NÃO, SE É LOCO).. VOU VENDER MEU CHROMECAST 2 VOU FAZER UNS BICO AI JUNTAR UMA GRANA E PARTIU XBOX SCORPIO.. ESSA PORRA VAI BOTA PRA FUDE... VISTO QUE NO VÍDEO GAME O QUE MANDA É OTIMIZAÇÃO DOS GAMES, UM MONSTRO EM ESPEC DESSES COM GAMES FEITOS SOBE MEDIDA PARA ESSE FCK AWESOME HARDWARE, MANO VAI SAIR DA TELA OS RAIO BLUTS SEUS FILHOS DA PUTA %uD83D%uDE28%uD83D%uDE28%uD83D%uDE28
    kkk Best post ever...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Já que demorou tanto, porque não veio com Ryzen e mais um pouquinho com a Vega, seria a combinação perfeita!
    Demorou ? estamos a quatro anos do lançamento do X1 e apenas um ano após o lançamento do PS4 Pro ? e apenas um ano após o anuncio de sua existência.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Muita fantasia , me lembra na época as nuvens que iria adicionar efeitos gráficos no xbox one deixando os jogos num nível sem limites kkkk. Caramba Microsoft !! O scorpio é um jaguar com uma rx 480!!! Vocês não criam hardware !!! Vcs apenas adaptam ele no sistema. Quem faz hardware é Intel , amd , nvidia ! Eles criam. Não fica mentindo. Eu quero é ver se forza horizon 3 vai rodar 4K 60fps , não mostrou nada !!! Por enquanto é tudo propaganda , que por sinal é enganosa.
    E ai podemos tirar print paa zuar depois ? rsrs

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Neste tempo a Microsoft viu que não precisava utilizar a CPU Ryzen da AMD para bater suas metas de performance com o Scorpio, "microsoft, sony, Nintendo todas sacaneando consumidor,.. "poderia ser melhor, mas para quem é não precisa"
    dai coloca um ryzen 101810910 a 7.0ghz e fica 899 doleta e ngm compra, parabens. tem que ver que os cara nao quer subir muito o preço

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Daqui a pouco vídeo game tá igual a celular, quase te obrigando a trocar de aparelho de dois em dois anos só para se manter atualizado