LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Samsung DeX: hands-on e primeiras impressões | Vídeo do TudoCelular

    Veja a central de produtividade Samsung DeX em pleno funcionamento em nosso hands-on!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Show de bola!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Legal véiii se chegar no Brasil eu vou compra um pra colocar no meu Moto Z mano, eu vou jogar altos emuladores no DEX, e tbm Asphalt Xtreme véiooo no DEX TC yes ; )

  4. #4
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    show de bola, tô querendo..

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Legal véiii se chegar no Brasil eu vou compra um pra colocar no meu Moto Z mano, eu vou jogar altos emuladores no DEX, e tbm Asphalt Xtreme véiooo no DEX TC yes ; )
    O aparelho tem q se adaptar né amigo ? O software do aparelho da motorola não faz isso

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Posso realizar uma ligação enquanto estiver usando essa funcionalidade? E necessário estar com dex ou posso fazer a utilização sem fio também?

  7. #7
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Legal véiii se chegar no Brasil eu vou compra um pra colocar no meu Moto Z mano, eu vou jogar altos emuladores no DEX, e tbm Asphalt Xtreme véiooo no DEX TC yes ; )
    Motorola lançara seu dock este ano acredito, ano passado foi apresentado um protótipo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Legal véiii se chegar no Brasil eu vou compra um pra colocar no meu Moto Z mano, eu vou jogar altos emuladores no DEX, e tbm Asphalt Xtreme véiooo no DEX TC yes ; )
    Os chineses vai clonar isso e vender barato

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Motorola lançara seu dock este ano acredito, ano passado foi apresentado um protótipo.
    Estão demorando muito.

  10. #10
    Acabei de pegar um notebook novo, que ainda supera muito essa iniciativa.

    Acho que em dois anos os celulares serão capazes de associar a funcionalidade dock muito mais eficientemente. Acredito que o Note 8 vá dar uma incrementada nisso, mas longe do ideal.

    O meu sonho é unir tudo num único dispositivo. Chegar em casa, conectar o celular no dock e usar para estudar /trabalhar e ter uma tela móvel com teclado para poder usar como notebook.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Posso realizar uma ligação enquanto estiver usando essa funcionalidade? E necessário estar com dex ou posso fazer a utilização sem fio também?
    Pode sim, a interface inclusive mostra seu sinal de rede móvel ao lado do WiFi na barra de tarefas e o app do discador funciona normalmente.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Motorola lançara seu dock este ano acredito, ano passado foi apresentado um protótipo.
    + Tomara que sim lança logo um DOCK pro meu mano véiii, vamos ver esse ano qual vai ser a novidade dos Top de linha da Motorola hehehehehehehehehe yes ; )

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode sim, a interface inclusive mostra seu sinal de rede móvel ao lado do WiFi na barra de tarefas e o app do discador funciona normalmente.
    mas acho que o luiz perguntou se da pra fazer uma coisa na tela maior e fazer a ligação no telefone, e acho que não da, e sem fio acho que tambem não da, por que depende do aparelho e não apenas do s8, como continuum faz, por que não precisa do doc da Microsoft. assim tanto sem fio ou qualquer cabo vc tem o continuum em uma tela grande.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419

    sinceramente acho o continuum superior ao dex, a única coisa que o dex é melhor é com respeito a multi janelas, mas que pelo visto não é tudo aquilo, como foi dito no video, com mais janelas começa a travar e não são todos os aplicativos que faz isso. no mais o continuum é melhor,
    1- não precisa do doc, qualquer cabo USB tipo c/HDMI serve
    2 - sem fio funciona
    3- da pra usar as duas telas ao mesmo tempo, uma atividade no celular e outra no monitor
    4- aplicativos universais, o que usa no pc usa no celular,
    isso considerando o continuum em relação ao DEX e não falando na quantidade de app no sistema, por favor!!!
    5- conexão mais rápida com o monitor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by John_Lan View Post
    + Legal véiii se chegar no Brasil eu vou compra um pra colocar no meu Moto Z mano, eu vou jogar altos emuladores no DEX, e tbm Asphalt Xtreme véiooo no DEX TC yes ; )
    acho que esse modelo só funciona do s8.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    A narração desse cara é horrivel.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    sinceramente acho o continuum superior ao dex, a única coisa que o dex é melhor é com respeito a multi janelas, mas que pelo visto não é tudo aquilo, como foi dito no video, com mais janelas começa a travar e não são todos os aplicativos que faz isso. no mais o continuum é melhor,
    1- não precisa do doc, qualquer cabo USB tipo c/HDMI serve
    2 - sem fio funciona
    3- da pra usar as duas telas ao mesmo tempo, uma atividade no celular e outra no monitor
    4- aplicativos universais, o que usa no pc usa no celular,
    isso considerando o continuum em relação ao DEX e não falando na quantidade de app no sistema, por favor!!!
    5- conexão mais rápida com o monitor
    Sim mas o mais importante: Um é Android 90% do mercado mundial e o Continuum é Winphone 0,1%. Logo o continuum praticamente não existe ou não deve ser levado em consideração para futuras comparações. Mas vc se fez entender em sua analise e eu concordo em parte dela...Uma pena o sistema da MS nao ter ido a frente. Quem sabe o que o futuro nos reserva. Talvez ela tente novamente com win10...acho muito dificil maassss...

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Atropela o continuun

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Um erro no vídeo, no DEX você consegue Sim atender chamadas e retirando o smart Da DOCK durante a chamada.

  20. #20
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Atropela o continuun
    fato!

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Um erro no vídeo, no DEX você consegue Sim atender chamadas e retirando o smart Da DOCK durante a chamada.
    Tirando ele da dock a DeX é encerrada, já que ao menos por enquanto é obrigatório o uso da dock.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tirando ele da dock a DeX é encerrada, já que ao menos por enquanto é obrigatório o uso da dock.
    Digo ao atender uma chamada, pode Sim ser retirado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    https://www.youtube.com/watch?v=9tUdlds0Brk

    Continuum tomando uma surra!
    DEX se mostra muito melhor na experiencia Desktop, tanto na questão De apps disponíveis e experiencia.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Digo ao atender uma chamada, pode Sim ser retirado.
    Pode ué, mas a DeX será encerrada assim que você desconectar o aparelho da dock kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________