LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Alguns sites reclamaram do desempenho em jogos do S8 com Exynos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Tem nego falando que Exynos é capado....
    Só observo.

  4. #4
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Alguns sites reclamaram do desempenho em jogos do S8 com Exynos.
    E olha que é uma MP20...

  5. #5
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Alguns sites reclamaram do desempenho em jogos do S8 com Exynos.
    Creio que seja falta de otimização

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Creio que seja falta de otimização
    Pode ser, ou pode ser deficiência do processador de vídeo mesmo. Segundo um site, já comprovaram que a versão com o Exynos consome menos que a versão com o Snap 835, pode ser que esteja aí o gargalo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Não confio mais na Samsung com SnapDragon, quero ver outros devices contra o S8, ai coloca as duas variantes contra um 835 da Xiaomi ou Xperia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    493
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pode ser, ou pode ser deficiência do processador de vídeo mesmo. Segundo um site, já comprovaram que a versão com o Exynos consome menos que a versão com o Snap 835, pode ser que esteja aí o gargalo.
    Porra... vc não viu os testes ali? em todos que exige da GPU o exynos empatou ou venceu, não perdeu em NENHUM e vc fala uma asneira dessas?

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Alguns sites reclamaram do desempenho em jogos do S8 com Exynos.
    Que sites?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Porra... vc não viu os testes ali? em todos que exige da GPU o exynos empatou ou venceu, não perdeu em NENHUM e vc fala uma asneira dessas?
    Benchmark não condiz com a realidade, no caso, isso não quer dizer que os jogos venham a roda melhor só pq o benchmark rodou melhor...

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Que sites?
    Phonearena e gsmarena. "The Galaxy S8 and S8+ are generally very quick %u2013 no significant hiccups with regards to performance are observed. As mentioned earlier, there%u2019s a bit of lag introduced by the default animated wallpapers, but once those are swapped for a static image, things tend to move in an instantaneous manner. The system also doesn%u2019t seem to suffer from any temperature-related or stability issues. However, some heavier games may not run completely fluidly, even at the default FHD+ resolution. To be more precise: 3D gaming is perfectly possible and most titles are playable, but the frames per second in some of the more intensive ones (NOVA, Heroes of Order and Chaos, Asphalt Xtreme) just don%u2019t reach the comfortable 60 fps, which is a shame. Turning the screen resolution down to the HD+ (1480 x 720px) setting doesn%u2019t seem to improve things much. Simpler games, like town builders and the like, would naturally run with no such issues.".

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Porra... vc não viu os testes ali? em todos que exige da GPU o exynos empatou ou venceu, não perdeu em NENHUM e vc fala uma asneira dessas?
    Eu ia responder que benchmaks não são exatamente a realidade, mas o colega já o fez. Então, segura a tua onda!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    + Véiooo tá de manipulação disgraçaaa porraaa eu vou de Snapgragon 835 véiiii mano a GPU adreno 540 é foderasticoooo em games gaming véiãoooo show mano vai rodar no ultra graphics manolo no overclock vai passa de 250k aí yesssssss ; )

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Dessa vez a Samsung colocou uma GPU muito boa, bem que ela poderia investir em uma própria.

    Quanto ao resultado, ja era esperado

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu ia responder que benchmaks não são exatamente a realidade, mas o colega já o fez. Então, segura a tua onda!
    Acabei de ler a matéria no gmsarena é eles falam que o S8 com Exynnos tem a mesma experiência com jogos que o snapdragon 835 não. Importa tudo e a mesma coisa.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Lucas1412 View Post
    Acabei de ler a matéria no gmsarena é eles falam que o S8 com Exynnos tem a mesma experiência com jogos que o snapdragon 835 não. Importa tudo e a mesma coisa.
    E além disso a GPU Mali e a adreno tem o quase o mesmo desempenho.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Eu fui na loja FASTSHOP no shopping Eldorado-SP, e lá estava ele, o S8 e S8+. Muito bonito, elegante e fino.
    Eu tenho um S6 Edeg e se não fosse o preço absurdo aqui no BRASIL eu trocava ontem mesmo.

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Lucas1412 View Post
    Acabei de ler a matéria no gmsarena é eles falam que o S8 com Exynnos tem a mesma experiência com jogos que o snapdragon 835 não. Importa tudo e a mesma coisa.
    A versão que eles testaram é a com o Exynos. Eles simplesmente repetiram o que a própria Samsung disse.

  19. #19
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    O mostro Exynos____

  20. #20
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Tem nego falando que Exynos é capado....
    Só observo.
    De onde você tirou Exynos capado?

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Gsm arena fez s8 qualcomm x s8+ exynos..

    Mas mesmo com a cpu igual o Plus tem números melhores. O certo era testar s8 x s8 ou plus x plus

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    Eu quero ver mesmo o MTK Hélio X30 10 núcleos 10nm e a PowerVR 7XT 6 núcleos

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    Eu quero ver mesmo o MTK Hélio X30 10 núcleos 10nm e a PowerVR 7XT 6 núcleos
    Também quero ver essa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    Eu quero ver mesmo o MTK Hélio X30 10 núcleos 10nm e a PowerVR 7XT 6 núcleos
    Boa! Bem lembrado

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,293
    Para mim deveriam testar no emulador Dolphin , o bixo está rodando jogos de Wii e game cube , fica numa qualidade ótima , joguei tomb Raider legends e o gráfico ficou show do jogo. Rodou rápido no snapdragon 820 , queria ver pessoalmente como está os jogos na gpu Mali do s8 pois no adreno novo eu já vi que roda liso liso

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Exynos 8895 ( 7420 ) >>>> Snapdragon 835 ( 810 )

  27. #27
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Exynos rei

  28. #28
    Junior Member Julius7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Pois afirmo com propriedade que um moto z2 force tem mais desempenho em jogos que s8 tenho os 2, testei no mesmo jogo é a diferença é bem grande

  29. #29
    Quote Originally Posted by Julius7 View Post
    Pois afirmo com propriedade que um moto z2 force tem mais desempenho em jogos que s8 tenho os 2, testei no mesmo jogo é a diferença é bem grande
    Se tu testou deveria saber que a interface da Samsung e instintivamente mais pesada que a da motobosta

  30. #30
    Junior Member digolimaa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wilson_Guilherme View Post
    Se tu testou deveria saber que a interface da Samsung e instintivamente mais pesada que a da motobosta
    Isso não influencia em nada em jogos.
    A interface n vai interferir em jogos nunca o que o rapaz disse foi que eu em jogos é mais rápido e tem desempenho melhor. E eu posso afirmar que ele está certo tanto o note 8 e o s8 e s8 plus são inferiores em jogos a qualquer outro aaprelho com snapdragon 835.