LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Xiaomi Mi 6: veja de perto como é tirar o “monstro” da caixa [galeria]

    Xiaomi cumpriu sua promessa e anunciou o novo Mi 6 ao público na quarta-feira desta semana, 19 de abril. Como o esperado, o aparelho reúne alguns dos melhores aspectos técnicos do mercado de telefonia móvel, além de ganhar um visual arrojado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Mudando de idéia em 1 2 3...já to achando bonito pelos vídeos que vi...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Mudando de idéia em 1 2 3...já to achando bonito pelos vídeos que vi...
    a negocio do fone matou em
    pqp
    sem entrada de fone é foda

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Máquina! Lembrando que a câmera traseira tem de uma de abertura f1.8 e f2.6.

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Bonito, porém os smartphones da Xiaomi nunca são memoráveis ou originais, e sempre contam com as diretrizes de design de outras marcas...

  6. #6
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    a negocio do fone matou em
    pqp
    sem entrada de fone é foda
    não tem nenhuma opção de fone? via bluetooh ou com algum adaptador?

  7. #7
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Bonito, porém os smartphones da Xiaomi nunca são memoráveis ou originais, e sempre contam com as diretrizes de design de outras marcas...
    Pelo que vi a xiaomi também foi copiada na idéia de colocar o leitor biométrico a traseira... o Redmi Note 3 foi copiado pela lenovo no Vibe K6, O MI MIX foi o celular sem bordas que mais chamou a atenção... Mas o MI6 poderia ter menos bordas e ter inovado um pouco...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    não tem nenhuma opção de fone? via bluetooh ou com algum adaptador?
    mesmo assim vou fica levando adaptador 24 horas juntos com o celular
    isso nao da mano

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Pelo que vi a xiaomi também foi copiada na idéia de colocar o leitor biométrico a traseira... o Redmi Note 3 foi copiado pela lenovo no Vibe K6, O MI MIX foi o celular sem bordas que mais chamou a atenção... Mas o MI6 poderia ter menos bordas e ter inovado um pouco...
    Concordo!Mas eu acho que a inovação mesmo possa vir no Mi Mix 2 ou Mi Note 3 (não lembro se o próximo é mesmo o 3).Dá pra ver claramente que só melhoraram bastante o Mi5s. Não é "outro aparelho", se é que me entende.
    Aí no Mix e Note que são mais inovadores, é que eles vão fazer as alterações pra ver a aceitação do povo. E é inteligente fazer isso em uma linha que não é a sua principal.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    não tem nenhuma opção de fone? via bluetooh ou com algum adaptador?
    Eu não uso fone direto no celular, tipo pra sair na rua ouvindo música e tal.Mas uso o dia todo no meu notebook na empresa, e esporadicamente pego o fone que uso no notebook e plugo no celular pra ouvir algum áudio ou vídeo que me mandam no whatsapp, sem "alarmar" que tô fazendo isso levando o telefone até o ouvido. Acho que nesse caso faria falta.A não ser que ficasse sempre um adaptador na gaveta rs.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Pelo que vi a xiaomi também foi copiada na idéia de colocar o leitor biométrico a traseira... o Redmi Note 3 foi copiado pela lenovo no Vibe K6, O MI MIX foi o celular sem bordas que mais chamou a atenção... Mas o MI6 poderia ter menos bordas e ter inovado um pouco...
    MI MIX é exceção, ele foi projetado por um designer francês e mesmo assim só parece uma versão premium do Sharp Aquos Crystal

  12. #12
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    MI MIX é exceção, ele foi projetado por um designer francês e mesmo assim só parece uma versão premium do Sharp Aquos Crystal
    Não sendo o designer da Motorola já ta bom rsrsrs

  13. #13
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    MI MIX é exceção, ele foi projetado por um designer francês e mesmo assim só parece uma versão premium do Sharp Aquos Crystal
    O design do MI5 C foi um dos melhores da xiaomi, fino, simples, elegante e com poucas bosdas...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    o q não é cerâmica é o q?Metal ou Plástico?

  15. #15
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    o q não é cerâmica é o q?Metal ou Plástico?
    vidro

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    não tem nenhuma opção de fone? via bluetooh ou com algum adaptador?
    até onde eu sei o usb não transfere áudio como no lighting do iphone, espero estar errado. Mas por isso não deve ter sido mencionado um adaptador.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Máquina! Lembrando que a câmera traseira tem de uma de abertura f1.8 e f2.6.
    Sabes dizer quais os sensores?

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    MI MIX é exceção, ele foi projetado por um designer francês e mesmo assim só parece uma versão premium do Sharp Aquos Crystal
    É... O Cristal teve a segunda geração até.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Concordo!Mas eu acho que a inovação mesmo possa vir no Mi Mix 2 ou Mi Note 3 (não lembro se o próximo é mesmo o 3).Dá pra ver claramente que só melhoraram bastante o Mi5s. Não é "outro aparelho", se é que me entende.
    Aí no Mix e Note que são mais inovadores, é que eles vão fazer as alterações pra ver a aceitação do povo. E é inteligente fazer isso em uma linha que não é a sua principal.
    Mi note é o um edge plus praticamente

  20. #20
    Junior Member Nelyf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    56
    Opções em vidro (frágil) e cerâmica (frágil e risca fácil) para um smartphone topo de linha, tô fora! Basta uma ou duas quedas que seu inve$timento vai para o ralo. Prefiro aguardar outros lançamentos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Faltou certificação ip68, plug p2 já que o mesmo conta com essas bordas gigantes.
    vou aguarda o mi mix 2 e one plus 5

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Acho que alguns N tem noção sobre a cerâmica usada pela xiaomi, basta procurar vídeos sobre a resistência dela, apesar de N haver drop test ela com toda crtz N risca fácil.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Thiagodaves View Post
    Faltou certificação ip68, plug p2 já que o mesmo conta com essas bordas gigantes.
    vou aguarda o mi mix 2 e one plus 5
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n91819/Xiaomi-Mi-Mi-2-e-listado-na-********.html Acho que não tem IP68 e nem P2 igual ao Mi 6 =/

  24. #24
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mi note é o um edge plus praticamente
    Se mudar as 2 câmeras desse mi 6 para uma quadrada central vira um Note 7, até a combinação de cores dourado na lateral com azul/roxo

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quem curte xiaomi tem de agradecer ela ir embora...
    O preço do mi5 na China era uns 1000 reais.
    O redmi 2 aqui 600 reais..

    Um mi6 aqui seria uns 3600 o de 6gb/64gb

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se mudar as 2 câmeras desse mi 6 para uma quadrada central vira um Note 7, até a combinação de cores dourado na lateral com azul/roxo
    É um honor 8 com biometria na frente...
    Acho que o honor 9 é assim.

  27. #27
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quem curte xiaomi tem de agradecer ela ir embora...
    O preço do mi5 na China era uns 1000 reais.
    O redmi 2 aqui 600 reais..

    Um mi6 aqui seria uns 3600 o de 6gb/64gb
    Isso se chama imposto... sem impostos nós pagariamos metade do preço nos celulares aqui no brasil...por isso que ela foi embora, não dava pra vender barato os smartphones bons aqui no Brasil, a china tem moeda desvalorizada e impostos baixos... Prova disso é o Meizu MX¨que na china custa 600 e aqui no Brasil custa 1800 no site da Americanas...

  28. #28
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Isso se chama imposto... sem impostos nós pagariamos metade do preço nos celulares aqui no brasil...por isso que ela foi embora, não dava pra vender barato os smartphones bons aqui no Brasil, a china tem moeda desvalorizada e impostos baixos... Prova disso é o Meizu MX¨que na china custa 600 e aqui no Brasil custa 1800 no site da Americanas...
    Meizu MX6.. 600 por 1800 no Brasil

  29. #29
    Quote Originally Posted by Nelyf View Post
    Opções em vidro (frágil) e cerâmica (frágil e risca fácil) para um smartphone topo de linha, tô fora! Basta uma ou duas quedas que seu inve$timento vai para o ralo. Prefiro aguardar outros lançamentos
    Cerâmica é muito mais resistente, ele tá em nivel 8 de resistência :v acima dele tá saphira e diamante por exemplo
    Não q seja inquebrável, mas risco é muito difícil de se ver, tem um video de um cara passando com um pneu por cima de um mi5 e n acontece nada

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Mateus_Henrique View Post
    Cerâmica é muito mais resistente, ele tá em nivel 8 de resistência :v acima dele tá saphira e diamante por exemplo
    Não q seja inquebrável, mas risco é muito difícil de se ver, tem um video de um cara passando com um pneu por cima de um mi5 e n acontece nada
    Ouvi rumores de que o Mi7 vai ser feito todo de diamante na sua versão DeLuxe.