LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Manow tu que é português que não sabe nada de telemóveis seu babãoooo , hora pois ve sites portugueses manowwww .
    Sabes pq vc não ve manowww site português ?? Pq aqui no BR da massa temos tudo melhorque nessa terrinha abandonada chamada Portugal pow pow poe flow é issso memuuu
    De boa, desnecessário falar mal de outro país que não seja governado por ditadores e que não esteja em guerra.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiago_Sousa View Post
    Nossa...como és um ignorante...Portugal terrinha abandonada? kkkk...muitos BR estão querendo vir para ca xD...Quem te dera a ti perceber tanto de telemóveis como eu, e ter os telemóveis que eu tenho :P sabes porque gosto de vir para os vossos sites? para ver comentários de ótarios como tu, uma vez que em portugal não há gente bronca a falar como tu xD
    Portugal, pais pequeno, bom para viver, nao como aí que todo o mundo vive reclamando do teu brasil...Vens para aqui comentar Samsung S8 e andas com um S3 kkkkk...Cai fora bronco, nem falar sabes...Brasil tem tudo melhor, verdade principalmente os preços mais altos em tudo que é um abuso...Eu cá respondo contente do meu i7 jet deste pais pequeno maravilhoso xD...Fica com seu whisky/ agua amarela da torneira.
    Fato. Tudo aqui é mais caro mesmo, infelizmente.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Manow tu que é português que não sabe nada de telemóveis seu babãoooo , hora pois ve sites portugueses manowwww .
    Sabes pq vc não ve manowww site português ?? Pq aqui no BR da massa temos tudo melhorque nessa terrinha abandonada chamada Portugal pow pow poe flow é issso memuuu
    pegou a doença daquela bait fudida, foi?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fato. Tudo aqui é mais caro mesmo, infelizmente.
    Castanha-do-pará é mais em conta no BR

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    pegou a doença daquela bait fudida, foi?
    São as mesmas pessoas.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    São as mesmas pessoas.
    faz sentido...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Castanha-do-pará é mais em conta no BR
    Sério? Se o quilo aqui já custa uns 120 reais, então nem quero saber quanto custa fora do Brasil.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    No Mi5s ja nao tinha
    Não sabia disso!

  9. #39
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Véiiiii dó céééu em termos de preço o chinesssss da um banho no explosung bomba 8 , mas véééi do céu os explosung é bem mais bonitãooooo que o xiaomi ling e que o ipega trouxa 7 pow pow pow ! E manowwwww vou falar esse snapão da massaaaaa vai rodar os jogãooooo pesadãoooo a 60 fps no xing ling , por que eles nao cortaram esses bordões iriaaam ficarr monstrão manooowww mesmo assim esse xines vai fritar tudoooo manowwww.
    Mais frito que você impossível