LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    seria top ter um app que tem como assistir tv por assinatura

  2. #32
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Cara o Futuro é os dispositivos móveis e a internet. Não tem outra. Quem não se adequar à isso vai ficar pra trás. Claro que uma Velha TV com assinatura ainda é muito bom,mas vc fica preso na sua casa e no seu cômodo para assistir,enquanto poderia assistir em qualquer lugar por exemplo!


  3. #33
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    A Netflix vai se manter no topo por muito tempo por conta de suas produções originais, a única que possa apresentar alguma ameaça é o HBO GO, e aqui no Brasil o Net Now é disparado a melhor opção pra quem não quer ou não tem Netflix, só peca por não ter muito conteúdo dublado

  4. #34
    Junior Member FoxLee's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Angra dos Reis-RJ
    Posts
    3
    Mas com certeza a Netflix conhece a Controladora da SKY. AT&T 13° empresa mais valiosa do Mundo, controladora tbm da Directv, Time Warner e Turner Brodcasting.
    Last edited by FoxLee; 04-23-2017 at 02:08 AM.

  5. #35
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    O problema é o preço, sempre abusivo... NetFlix nem se assusta...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Evilasio_Freitas View Post
    seria top ter um app que tem como assistir tv por assinatura
    O Kodi, só da trabalho para configurar

  7. #37
    Junior Member Jos_Nildo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Já tive sky e hj tenho assinatura com a netflix e na minha opinião a netflix é excelente da um show principalmente para quem gosta de série e filmes. E não da nenhum trabalho Quando se quer cancelar.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jos_Nildo View Post
    Já tive sky e hj tenho assinatura com a netflix e na minha opinião a netflix é excelente da um show principalmente para quem gosta de série e filmes. E não da nenhum trabalho Quando se quer cancelar.
    Tenho Sky há mais de 10 anos e agora Amazon Prime Vídeo tbm, gosto mais do que da Netflix.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Chambinho View Post
    A Netflix vai se manter no topo por muito tempo por conta de suas produções originais, a única que possa apresentar alguma ameaça é o HBO GO, e aqui no Brasil o Net Now é disparado a melhor opção pra quem não quer ou não tem Netflix, só peca por não ter muito conteúdo dublado
    Amazon Prime vídeo, gosto mais que Netflix

  10. #40
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    se o serviço prestado da SKY for o mesmo da satélite a NETFLIX pode ficar tranquila pq a pior operadora de tv por assinatura no Brasil é a SKY
    Tenho a mais de 10 anos, em outras casas experimentei outras operadoras e nenhuma chega perto da Sky.

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Arnaldo_de_Campos View Post
    Tenho a mais de 10 anos, em outras casas experimentei outras operadoras e nenhuma chega perto da Sky.
    A Oi TV é bem superior, já tive as duas.

  12. #42
    Junior Member elioricardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    A sky de fato puxa o chato para os dias de hoje no momento não existe um aparelho que tenha 4K já liguei e perguntei o engraçado e que nós consumidores compramos TV 4K e não temos ainda esses conteúdos uma pena no demonstrativo da TV a imagem e show se tivermos isso será uma maravilha