LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    TIM anuncia data de ativação do 4G na faixa 700 MHz em Brasília

    Líder em cobertura LTE, a TIM começa a explorar a frequência de 700 MHz cinco meses após o desligamento do sinal analógico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Sera que poderemos importar smartphones dos EUA nas faixas de 700mhz GSM sem sofrer de incompatibilidade?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Do que adianta 4G com altas taxas de transferência se é um absurdo valores de planos e com franquias que são uma piada.

  4. #4
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Do que adianta 4G com altas taxas de transferência se é um absurdo valores de planos e com franquias que são uma piada.
    Então pq vc não conhece o tim Beta !
    Melhor internet e custo beneficio .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Bruno_Mendonca View Post
    Então pq vc não conhece o tim Beta !
    Melhor internet e custo beneficio .
    A Claro tem um plano de 50 GB, mais q o beta.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A Claro tem um plano de 50 GB, mais q o beta.
    E qual o preço?

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,449
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A Claro tem um plano de 50 GB, mais q o beta.
    Cara, eu vi o anúncio. O que consta nesse plano? Tá bom demais pra ser verdade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Que banda é a dos 700 MHz?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Que banda é a dos 700 MHz?
    banda 28

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    banda 28
    Vou procurar no Spotify. Mas me diz uma coisa, essa "Banda 28" é de qual subgrupo do metal?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vou procurar no Spotify. Mas me diz uma coisa, essa "Banda 28" é de qual subgrupo do metal?
    heavy metal

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    heavy metal
    Mas todo o metal é heavy metal.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sera que poderemos importar smartphones dos EUA nas faixas de 700mhz GSM sem sofrer de incompatibilidade?
    Se tiver nas frequências b28 não tem erro.

  14. #14
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Noto algo muito esquisito ao caminhar por ruas de minha cidade...tem hora que o sinal é 3g +...outras horas 2g....muda para Edge...depois 3g H+.Alguém me explica? ??

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Noto algo muito esquisito ao caminhar por ruas de minha cidade...tem hora que o sinal é 3g +...outras horas 2g....muda para Edge...depois 3g H+.Alguém me explica? ??
    É o governo das sombras agindo através dos iluminatis. Perceba como o 3g dá facilmente para criar uma pirâmide com 3 gês e no centro aquele H, que na mitologia grega, é o símbolo de Saturno. Quem era Saturno para os gregos? Cronos. Sim, o titã que ousou comer os próprios filhos. Ou seja, é a prova de que o governo mundial nos engole para sermos mais uma engrenagem do sistema opressor da burguesia fascista.


    Boa Noite.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sera que poderemos importar smartphones dos EUA nas faixas de 700mhz GSM sem sofrer de incompatibilidade?
    Sao varias subfrequencias de 700mhz. Pra funcionar tem q ser a 28, que opera numa faixa especifica.

  17. #17
    Junior Member Paulo_Z's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Pera ai ... nao seria liberado a faixa de 700 depois de 1 ano do desligamento do sinal analogico da tv !?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quem importou celular já vai começar a sofrer... De todos importados da China o único que me lembro ter banda 28 é o Xiaomi Redmi note 3 na versão Kate internacional.
    Daqui uns 2 anos só vai ter banda 28 no 4G

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    legal nos vamos paga as contra dos politicos em tudo ne Tim safados

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, eu vi o anúncio. O que consta nesse plano? Tá bom demais pra ser verdade.
    É um plano que só pode ser comprado na black friday. Ou seja, pra assinar este plano da claro, espere chegar a Black Friday.

  21. #21
    Junior Member Albertokhalil's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    A Claro tem um plano de 50 GB, mais q o beta.
    Então me fala o nome ou o plano que eu pesquiso vlw !!

  22. #22
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Quem importou celular já vai começar a sofrer... De todos importados da China o único que me lembro ter banda 28 é o Xiaomi Redmi note 3 na versão Kate internacional.
    Daqui uns 2 anos só vai ter banda 28 no 4G
    Mi note 2 também tem! Tenho um.

  23. #23
    Aqui em Rio Verde-GO, a Claro e a Tim já usam essa tecnologia. Já consegui média de 115Mb na rede da claro. Com o Mi Note 2 da Xiaomi. Bom demais! Pena que os pacotes de dados da operadoras são uma piada... Mas realmente, vale a pena essa tecnologia!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Bruno_Mendonca View Post
    Então pq vc não conhece o tim Beta !
    Melhor internet e custo beneficio .
    o Tim Beta é econômico e generoso, porém restrito à um público considerado exclusivo pois você só entra convidado ou pagando uma taxa. não vale utiliza-lo como opção por essas razões.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Sera que poderemos importar smartphones dos EUA nas faixas de 700mhz GSM sem sofrer de incompatibilidade?
    de poder pode, agora você terá que ficar muito atento às frequências suportadas pelo aparelho, para ver se são compatíveis com as utilizadas no Brasil.

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Quem importou celular já vai começar a sofrer... De todos importados da China o único que me lembro ter banda 28 é o Xiaomi Redmi note 3 na versão Kate internacional.
    Daqui uns 2 anos só vai ter banda 28 no 4G
    Mas nenhuma operadora se pronunciou em desligar a frequência 2.600Mhz e não tem nem lógica elas desligarem essa frequência com tão pouco tempo de uso e terem gasto tanto dinheiro no leilão e em instalação dessa tecnologia, a TIM já se pronunciou que irá usar 4G 700Mhz para internet e voz, a Oi que não participou do leilão de 700Mhz já se pronunciou que irá utilizar a frequência 1.800Mhz hoje utilizada no 2G para o 4G, no Rio de Janeiro a Nextel utiliza a frequência 1.800Mhz para o 4G. Quem importou telefones vai continuar com 4G 2.600Mhz, só não terão o benefício do 700Mhz de funcionar em locais muito fechados, mas em locais comuns, continuará utilizando normalmente seus dispositivos!
    Nos EUA por exemplo a AT&T utiliza 4G nas seguintes frequência (4G LTE 700/850/1700/1900Mhz) e a Verizon (4G LTE 700/850/1700/2100Mhz), sempre a mais alta junto com a mais baixa!
    Last edited by Cortana; 04-23-2017 at 12:44 AM.

  27. #27
    Junior Member Paulo_Z's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    nao seria liberado a faixa de 700 depois de 1 ano do desligamento do sinal analogico da tv !?

  28. #28
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Noto algo muito esquisito ao caminhar por ruas de minha cidade...tem hora que o sinal é 3g +...outras horas 2g....muda para Edge...depois 3g H+.Alguém me explica? ??
    bom isso ocorre por diversos fatores... os celulares quando vc esta imovel sempre esta fazendo uma varredura procurando as melhores torres pra vc ter uma internet e voz boas... e quando vc para por exemplo ela procura a melhor torre que no caso sempre esta longe e conecta e quando vc anda ela comeca a ficar instavel e cada vez mas longe ela aguenta ate onde dá e ao mesmo tempo procura outra torre mas proximo pra fornecer no minimo a ligacao... e assim que funciona o esquema... pois as torres sempre sao poucas... entao as melhores sempre fica longe dos momentos que queremos...

  29. #29
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Paulo_Z View Post
    nao seria liberado a faixa de 700 depois de 1 ano do desligamento do sinal analogico da tv !?
    sim mas em brasilia eles sempre ativao mais cedo por causa de questoes que nao sei kkkk e foi a 1 cidade do desligamento da tv se nao me engano...