LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,136

    Mais 2 dispositivos Galaxy são contemplados com a atualização de novembro do Android

    Samsung contempla mais 2 dispositivos com o pacote de novembro em prol da segurança do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E o galáxia a9????? Nem o nougat recebeu....

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    O j5 prime recebeu uma atualização no Brasil, porém ainda continua no Marshmallow.

  4. #4
    Membro Senior Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    323
    E meu j7 metal vai morre no Android 6 e a atualização de segurança vai morre em 1 de setembro %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A triste isso

  5. #5
    Membro Senior Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    E meu j7 metal vai morre no Android 6 e a atualização de segurança vai morre em 1 de setembro %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A triste isso
    Errei não e setembro e 1 de julho ainda %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2B

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    O S6 edge de 2015 recebeu o patch de segurança com data de 01 de outubro na semana passada 13/11. O de novembro, só no ano que vem!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Essa samsung e uma porcaria ate agora nada de att do J7 metal 2016 afff empresa de merda

  8. #8
    Junior Member Fernandoch's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio Bartolini View Post
    E o galáxia a9????? Nem o nougat recebeu....
    Verdade, eu espero essa atualização todos os dias

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    BRASILEIRO GOSTA É DE SE FERRAR ! OS BURROS SABEM DA MA FAMA E AINDA COMPRAM PARA IR PARA NET E FICAR MENDIGANDO ATT., RIDÍCULOS!
    Apple eu te amo por ser o oposto dessas empresas xexelentas que roda android .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    BRASILEIRO GOSTA É DE SE FERRAR ! OS BURROS SABEM DA MA FAMA E AINDA COMPRAM PARA IR PARA NET E FICAR MENDIGANDO ATT., RIDÍCULOS!
    Apple eu te amo por ser o oposto dessas empresas xexelentas que roda android .
    Temos aqui o motivo de brasileiro ser motivo de piada no exterior, o cara se preza a perder tempo comentando em todos os post que se fala de android. Espero que a apple esteja te pagando, pq caso contrario, vc é deprimente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Alexandre_866 View Post
    Temos aqui o motivo de brasileiro ser motivo de piada no exterior, o cara se preza a perder tempo comentando em todos os post que se fala de android. Espero que a apple esteja te pagando, pq caso contrario, vc é deprimente.
    E vc esta comentando aqui pq ? Todos somos livres ! Eu gosto de apple e de opinar, vc só pode se calar e aceitar seu babaca .

  12. #12
    Minha mãe tem um j5 2015, ela quer saber se ele vai receber o Android Nougatn. Eu li que ele receberia em novembro desse ano, mas até agora nada...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    BRASILEIRO GOSTA É DE SE FERRAR ! OS BURROS SABEM DA MA FAMA E AINDA COMPRAM PARA IR PARA NET E FICAR MENDIGANDO ATT., RIDÍCULOS!
    Apple eu te amo por ser o oposto dessas empresas xexelentas que roda android .
    Pagando 8 mil o máximo qur se esperar é atualização, quando não da bug kjj

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Jo_o_Vitor_Ribeiro View Post
    Minha mãe tem um j5 2015, ela quer saber se ele vai receber o Android Nougatn. Eu li que ele receberia em novembro desse ano, mas até agora nada...
    Kkkk vai sim, senta e espera colega, samsung não att nem os mais caros, tipo A9.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    Kkkk vai sim, senta e espera colega, samsung não att nem os mais caros, tipo A9.
    whaaaaaaaaaaaaaaaat? a9 um dos mais caros??????????????????????????????????????????? whaaaaaataaa fuck men, fumando uma das boas, me diz onde vende essa maconha, quero alucinar tbm

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    whaaaaaaaaaaaaaaaat? a9 um dos mais caros??????????????????????????????????????????? whaaaaaataaa fuck men, fumando uma das boas, me diz onde vende essa maconha, quero alucinar tbm
    O babaca eu não gosto nem de cigarro de tabaco, e o A9 da para comprar 2 j5 que o cara citou seu babaca !

  17. #17
    Junior Member Richard_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernandoch View Post
    Verdade, eu espero essa atualização todos os dias
    Senta e continua rezando

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    O babaca eu não gosto nem de cigarro de tabaco, e o A9 da para comprar 2 j5 que o cara citou seu babaca !
    Mas n chega nem perto de ser "um dos mais caros"; Se informa primeiro, dps "noiz" se fala, ok?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Mas n chega nem perto de ser "um dos mais caros"; Se informa primeiro, dps "noiz" se fala, ok?
    E quando eu digo "nem perto" digo LONGE PARA UMA KACETA A4.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Luckynhu View Post
    Mas n chega nem perto de ser "um dos mais caros"; Se informa primeiro, dps "noiz" se fala, ok?
    2 K não é um dos mais caros ? Kkkkk vc é muito tonto mesmo! Pelo que oferece é mais que caro !

  21. #21
    Quando vcs vão atualiza o Android do j7 prime

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    2 K não é um dos mais caros ? Kkkkk vc é muito tonto mesmo! Pelo que oferece é mais que caro !
    '-'

  23. #23
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Atualizei meu Galaxy S7 Edge Black Piano Edtion, e vi uma leve modificação na interface. Só aguardando o Android Oreo agora...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    E meu j7 metal vai morre no Android 6 e a atualização de segurança vai morre em 1 de setembro %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A triste isso
    Vai morrer sim. Não adianta querer colocar android 7, e o celular perder desempenho. Depois ainda vão reclamar com a fabricante. Vocês são uma piada.

  25. #25
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Essas atualizações da Samsung são enormes

  26. #26
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Samuel Santana View Post
    Quando vcs vão atualiza o Android do j7 prime
    Olá, Samuel.
    Meu nome é Lucas e sou do time da Samsung Brasil. Fico feliz em informar que nossos desenvolvedores e engenheiros estão trabalhando na atualização para seu aparelho o quanto antes!
    Esperamos que esteja tudo pronto antes do fim do ano e no máximo meiados de fevereiro já estará sendo liberada a atualização após os testes finais.
    Esperamos que goste das novidades que virão e qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco pelo site da Samsung Brasil.
    Att.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Boa noite. Recebi hoje por volta das 12hrs a atualização de segurança do meu J7 e até este momento 23 hrs o mesmo desliga e liga e fica atualizando e otimizando app. Já retirei a bateria já fiz o wipe e até o momento não consegui recuperar o aparelho. Alguem pode me ajudar?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Atentado View Post
    2 K não é um dos mais caros ? Kkkkk vc é muito tonto mesmo! Pelo que oferece é mais que caro !
    1.399 é 2k '-'/?