LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 233
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    aff amigo, a apple produz seus próprios componentes se liga...
    ela não produz nem os aparelhos vai produzir os fones?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    no mundo da alucinação...
    rskkkkkkkk

  3. #183
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    no mundo da alucinação...
    para vc viu a matéria? eu vi

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    rskkkkkkkk
    É feito pela Samsung mesmo pois a mesma comprou a AKG

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Normal. Afinal, estamos falando da Lixung, né. A empresa mais porca, vagabunda, mentirosa e enganadora que existe. Lixung sendo apenas a Lixung. Normal isso. E para os que estão falando que a Lixung comprou a AKG e por isso que está sendo feita por ela, nada a ver. Ela pode até mesmo ter comprado a AKG. O pessoal parece que não entende de negócios. Ela comprou e terá apenas participação nos lucros, o desenvolvimento de projetos e produtos finais, ou seja, toda a tecnologia pertence e terá que ser feito pela AKG. Não pela Lixung.
    Last edited by joker-voltou; 04-21-2017 at 02:16 PM.

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    É feito pela Samsung mesmo pois a mesma comprou a AKG
    Tem nada a ver cara.
    Last edited by joker-voltou; 04-21-2017 at 02:13 PM.

  7. #187
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Normal. Afinal, estamos falando da Liturgia, né. A empresa mais porca, vagabunda, mentirosa e enganadora que existe. Liguei sendo apenas a Liminar. Normal isso. E para os que estão falando que a Linux comprou a AKG e por isso que está sendo feita por ela, nada a ver. Ela pode até mesmo ter comprado a AKG. O pessoal parece que não entende de negócios. Ela comprou e terá apenas participação nos lucros, o desenvolvimento de projetos e produtos finais, ou seja, toda a tecnologia pertence e terá que ser feito pela AKG.
    concordo, e uma porcaria este fone

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Vi uma Matéria que a Samsung comprou a AKG e a JBL! Só isso. Mas todo site é site, gosta de "causar"
    Na verdade ela comprou o setor de automóveis da Harman. E dizem que foi apenas o de automóveis. O setor residencial e produtos mobile a Harman não havia vendido. Mas mesmo que tenha vendido todo o setor da Harman para a Samsung, nada tem a ver o que vc falou. Mesmo que uma empresa seja vendida para a outra, mesmo assim, ambas são distintas. Não se confundem e cada qual faz seus próprios produtos.
    Last edited by joker-voltou; 04-21-2017 at 02:20 PM.

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Normal. Afinal, estamos falando da Lixung, né. A empresa mais porca, vagabunda, mentirosa e enganadora que existe. Lixung sendo apenas a Lixung. Normal isso. E para os que estão falando que a Lixung comprou a AKG e por isso que está sendo feita por ela, nada a ver. Ela pode até mesmo ter comprado a AKG. O pessoal parece que não entende de negócios. Ela comprou e terá apenas participação nos lucros, o desenvolvimento de projetos e produtos finais, ou seja, toda a tecnologia pertence e terá que ser feito pela AKG. Não pela Lixung.
    Onde tem "liturgia , liguei, liminar e Linux" era pra ser Lixung. Corretor maldito dos internos do Android que muda tudo para coisa nada a ver.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Na verdade ela comprou o setor de automóveis da Herman. E dizem que foi apenas o de automóveis. O setor residencial e produtos mobile a Herman não havia vendido. Mas mesmo que tenha vendido todo o setor da Herman para a Samsung, nada tem a ver o que vc falou. Mesmo que uma empresa seja vendida para a outra, mesmo assim, ambas são distintas. Não se confundem e cada qual faz seus próprios produtos.
    É mas nao pedi sua opinião!
    Tem tudo a ver. Se eu compro as galinhas de João, para a inindustria e o mundo quem passa a produzir os ovos é eu e não o João, mesmo q ainda os trabalhadores de João continue indo todos os dias dar ração às galinhas. Se não entendeu a metáfora vá jogar Baleia Azul.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tem nada a ver cara.
    tudo a ver.

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    É mas nao pedi sua opinião!
    Tem tudo a ver. Se eu compro as galinhas de João, para a inindustria e o mundo quem passa a produzir os ovos é eu e não o João, mesmo q ainda os trabalhadores de João continue indo todos os dias dar ração às galinhas. Se não entendeu a metáfora vá jogar Baleia Azul.
    Não me interessa se vc pediu ou não, bebezinho. Vc falou coisa errada, então eu tenho a obrigação moral e ética de corrigir. PS: se eu jogar a baleia azul, eu é que mato o cara ou os caras que enviam os desafios. Aliás, tenho até vontade de jogar só para pegar o retardado que faz os desafios. Ela ia ver o que é dor.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não me interessa se vc pediu ou não, bebezinho. Vc falou coisa errada, então eu tenho a obrigação moral e ética de corrigir. PS: se eu jogar a baleia azul, eu é que mato o cara ou os caras que enviam os desafios. Aliás, tenho até vontade de jogar só para pegar o retardado que faz os desafios. Ela ia ver o que é dor.
    rskkkkjkk. Uiiiii voce é obrigado? ?. Eu ate ri de você agora. rs Você é ético e tem moral? ? rskkkk essa é outra mentira q acabou de aparecer aki no site. Mas é q vc é tao burro q vc desafia vc próprio e se mata rs..

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Vc é tão burro que não percebe que a matéria é mentirosa.

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    tudo a ver.
    Nada a ver.

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    rskkkkjkk. Uiiiii voce é obrigado? ?. Eu ate ri de você agora. rs Você é ético e tem moral? ? rskkkk essa é outra mentira q acabou de aparecer aki no site. Mas é q vc é tao burro q vc desafia vc próprio e se mata rs..
    Mais burro que vc e os fabris retardados da Lixung? Impossível. Totalmente impossível. Fato.

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Sério? ??? O que você faz aqui nesse site então SR. Paranoia?????
    E o que o bebezinho faz acordado a ela hora?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mais burro que vc e os fabris retardados da Lixung? Impossível. Totalmente impossível. Fato.
    Então ta bebezinho vá jogar poker. rs

  19. #199
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    ela não produz nem os aparelhos vai produzir os fones?
    aff vc esta bem desinformadinho seu peru

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    não gostei do JBL, ainda prefiro Sony.
    Verdade. Mas o que é Xbass.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E o que o bebezinho faz acordado a ela hora?
    Tá tão interessado na minha vida cotidiana assim rs? Não somos casados. rskk

  22. #202
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Tá tão interessado na minha vida cotidiana assim rs? Não somos casados. rskk
    Quis dizer que essa hora é para os bebezinho estarem tirando o soninho da tarde.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quis dizer que essa hora é para os bebezinho estarem tirando o soninho da tarde.
    Ja q vc tá tão interessado na minha vida é que o meu soninho da tarde é das 16 as 18 horas papai.! Satisfeito? Ou qr q eu te faça dormir, porq essa discursão é só para gente grandinha. ..

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    meu cel é da Lg e eu uso fone da Sony de 56 reais. To satisfeito Obrigado! !!!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    aff amigo, a apple produz seus próprios componentes se liga...
    onde?a unica coisa que a apple produz é o software do ios ,o resto dos componetes são de outras marcas tipo a samsung que forneçe quase tudo do iphone.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    E eu pergunto a vocês se é da Samsung o que muda galera? o que importa é a qualidade.
    se for 100% samsung muda pouca coisa tipo só o som do fone ,como vc ter um galaxy pockt e colar o logo da apple atras tipo isso.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Fone AKG é top demais.. acho mais top do que Beats do Apple..
    beats é som meia boca ,não tem qualidade ,som muita propagana e preço.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Depende do fone, esse que vem com o Galaxy não bate nenhum da Beats.
    cara tudo bem que a apple comprou a beats, e talvez vc defenda a beats por isso,mais todo mundo que entende de áudio sabe que em matéria de som ela é um porcaria,tem um fone da linha solo que é vendido por uns 800 reias é ele não vale nem 50,agora pra quem quer ostentar bom ai já é outra historia né já imaginou um iphone 7 + um beats solo sem fio? é tipo isso ostentação pura a diferença é que o iphone é um bom aparelho já a beats ter um bom som ai já ta dificil ,ate um fone da level da uma surra no da beats na mesma faxa de preço,se vc pesquisar vai ver que a apple comprou uma empresa especializada em som,talvez futuramente a beats ,perca essa fama de lixo sonoro,falo lixo porque o som não é tão ruim assim +pelo preço que se cobra por eles fica dificil a beats não ser uma porcaria.

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Verdade. Mas o que é Xbass.
    xbass Sistema que reforça as baixas freqüências, dando maior ênfase aos sons graves.A sony usa essa tecnologia pra aumentar os graves nas musicas eu tenho um sony mdr-10rbt e tem um som muito bom e equilibrado

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    os pistons da xiaomi , e o kz que no caso são marcas chinesas tem melhor qualidade de audio do que esse level com logo da akg