LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 275
  1. #61
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    Posta isso no site do zoom pois tem muita visibilidade, pro povo acordar.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Fez o dever direitinho, foi pesquisar. Não estou afirmando que atualizações não são importantes, mas na maioria das vezes as atualizações do Android prejudicam demais disposivos mais fracos. Eu tenho um Moto X Play e ele ainda está no Lollipop, ele com Marshmallow ficou uma carroça!
    O Maxx, tbm perdeu desempenho na bateria após atualizar pró 6.0.1
    Last edited by Werbton_Fernandes; 05-02-2017 at 09:16 PM.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tem a opção de não att tbm!! E nao pesquisei nada
    Verdade, é opcional att.
    Last edited by Werbton_Fernandes; 05-02-2017 at 09:16 PM.

  4. #64
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    No meu Zenfone 3 (4gb d RAM e 64gb ROM) o multijanela não muda nada no desempenho, a não ser as vzs q eu desligo o cel no multijanela e a tela morre, dai tem q desligar nas cegas.
    EduardoPk, Amigo estou interessado nesse Zen fone 3, 5.5 4 ram e 64Gb, tire uma dúvida, a bateria dele em uso pesado dura qto tempo? como assim a tela morre? ele desliga sozinho se estiver com muitos apps abertos?

  5. #65
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    Olha amigo, eu não tenho que reclamar deste celular, e pra vc usar o celular no conputador faça o seguinte, conecte o cabo USB no computador e no seu celular. Depois vai aparecer no seu celular nas barras de notificações várias opções de armazenamento ai você coloca a segunda opção, e você deixe a tela do seu celular ligado! Que não vai ter interrupção

  6. #66
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    Vc ativou o modo desenvolvendo para ativar a depuração USB vá em sobre o telefone lá em baixo número da versão click até a seguinte mensagem agora vc é um desenvolvendo ai volte e acima programador ative o modo dessa um pouco e ative a depuração USB na barra de notificações vai está em modo carregador coloque em na segunda Opção

  7. #67
    O único defeito que o meu moto g4 play possui, é que quando esta carregando e eu vou gravar uma msg de voz pelo whats, da interferência

  8. #68
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    Então, ficar vazia a pasta é normal de todo celular com novo android. Quando conecta o cabo, só ir na barra de notificações, clica em: USB para carregamento, e depois só seleciona Transferencias de arquivos. Prontinho, pesquisa antes de reclamar.

  9. #69
    Junior Member Uhtred's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    deixa de ser Pela Saco seu IDIOTA esses bugs não existe seu hater fdp

  10. #70
    Junior Member Lucas_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    tou com o meu a 7 meses e nada de bug nele ainda! que engraçado ne eu sou abençoado entao.

  11. #71
    Ganhei o meu MG4P a pouco tempo.fui ver a versão do Android e era 6.0 e apertei para atualizar.mas não atualiza.o do meu amigo já pediu atualização e o meu não.por favor me dê a informação como entrar em contato com a Motorola ou lenovo.quero falar com um profissional

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu GPLAY4 tem péssimo sinal de GPS. Será que resolveram isso?

  13. #73
    Estamos em junho agora...Nada ainda

  14. #74
    Junior Member david2705's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    ja estamos em junho cade esse tal nougat %uD83D%uDE12

  15. #75
    Junior Member Thaina_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Alves_Galv_o View Post
    Ganhei o meu MG4P a pouco tempo.fui ver a versão do Android e era 6.0 e apertei para atualizar.mas não atualiza.o do meu amigo já pediu atualização e o meu não.por favor me dê a informação como entrar em contato com a Motorola ou lenovo.quero falar com um profissional
    Como assim o do seu amigo chegou atualização? Claro que não meu amigo, nenhum moto g4 play tá com o Android 7.0 nougat ainda, mantenha a calma

  16. #76
    Junior Member Thaina_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Richard_Andrade View Post
    O único defeito que o meu moto g4 play possui, é que quando esta carregando e eu vou gravar uma msg de voz pelo whats, da interferência
    Como assim seu amigo recebeu atualização no dele? Nenhum moto g4 play recebeu atualização pro Android 7.0 nougat ainda meu amigo, calma lá

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by zac81 View Post
    Meu GPLAY4 tem péssimo sinal de GPS. Será que resolveram isso?
    O meu tbm é horrível o sinal do GPS

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Sinal do GPS é uma bomba, se perde toda hora me causando contratempo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by david2705 View Post
    ja estamos em junho cade esse tal nougat %uD83D%uDE12
    Dizem que junho primeiro e u.s e Índia depois eles pensa no Brasil

  20. #80
    Junior Member Carlos1881's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Yagami View Post
    tou com o meu a 7 meses e nada de bug nele ainda! que engraçado ne eu sou abençoado entao.
    Póis é o meu também até hoje não tem nenhum problema, e o sinal do GPS e uma maravilha

  21. #81
    Quote Originally Posted by Rodrigo1992 View Post
    Dizem que junho primeiro e u.s e Índia depois eles pensa no Brasil
    Ainda tá no começo de junho calma%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02

  22. #82
    Junior Member Criss_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Então, ficar vazia a pasta é normal de todo celular com novo android. Quando conecta o cabo, só ir na barra de notificações, clica em: USB para carregamento, e depois só seleciona Transferencias de arquivos. Prontinho, pesquisa antes de reclamar.
    Povo inventa bug que não existe... Me falaram tão mal do moto G4 msm assim arrisquei e comprei... Quase 1 ano já sem bugs... Não trava... É a mesma sorte eu tive com o moto g e moto g2

  23. #83
    Alguém sabe de alguém app pra parear a tela do moto G4 play com a smartv ? Vi aqui que não tem a função NFC

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Vc pode comprar o chomecast do Google a sua tv virar uma smart tv de verdade junto com se moto g 4 play tudo que estiver no celular aparece na tv é muito bom, vale muito apena.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    CADE A atualização em Motorola

  26. #86
    Junior Member david2705's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    vai update chega loggoooooooo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #87
    Junior Member Luis_Felip's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Cadê essa atualização?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Hoje já é 8 é nada de Nougat espero que saia esse mês aqui no Brasil!

  29. #89
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tenho um motog 4,
    problemas:
    1. tela bur in (DEFEITO DE FABRICA);
    2. parou de funcionar a chamada;
    3. vc vai abrir ele no pc e a pasta fica vazia, detalhe(não quero ficar baixando drive, quero abrir o celular no pc e que apareça, isso deveria ser dever da fabricante em arrumar)..
    NÃO COMPRO MAIS DESSA MARCA
    Para abrir o celular no pc, necessita ao conectar o seu dispositivo ao computador, ligue o celular, puxe as notificações, aparecerá uma notificação "Cabo pra carregamento"
    Clique nessa notificação, e aperte "tranferir arquivos"

    Espero ter ajudado

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    me desculpa, mais estamos chegando no meio do mês é nada,do duvidando que sai atualização esse mês.