LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 155
  1. #31
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Só tem 27 comentários , se fosse um tópico falando que o Windows móbile morreu aí sim seria o mais comentado
    se eles colocassem "NÃO MORREU!!!!!!????!!?????" no título teria uns 300 coments

  2. #32
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    E os fanboyolas achando que a Microlixo vai lançar o Surface Phone kkkkk esse sistema merda vai ficar só nos PC mesmo, Windows 10 Mobile (beta) já morreu faz tempo.
    Aposto que se trocasse "microlixo" por google e "windows 10 mobile" por android no seu comentário vc já teria sido banido faz tempo

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    E os fanboyolas achando que a Microlixo vai lançar o Surface Phone kkkkk esse sistema merda vai ficar só nos PC mesmo, Windows 10 Mobile (beta) já morreu faz tempo.
    hô mongolão, cê acha que a Qualcomm tá fazendo isso pra rodar qual sistema? Bugdroid? Se liga, mongolão, ler a matéria inteira e vai ver que isso tudo é fruto da parceria da Qualcomm com a Microsoft. Só chola mais, hater.

  4. #34
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DrewBr View Post
    hô mongolão, cê acha que a Qualcomm tá fazendo isso pra rodar qual sistema? Bugdroid? Se liga, mongolão, ler a matéria inteira e vai ver que isso tudo é fruto da parceria da Qualcomm com a Microsoft. Só chola mais, hater.
    ele é retardado,já devia ter sido banido faz tempo,se ele falasse mau da google já teria levado ban,mas como é hater da MS o TC n vê problema...

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Olha só.
    Nada pra olhar, ainda...

  6. #36
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Olha só.
    Nada pra olhar, ainda...
    "Olha só.Nada pra olhar" buguei

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O blog fanboy Windows Team já declarou a morte do Janelas Phone 10. O que esperar?
    Cadê a matéria, ela foi removida, pois o cara usou argumentos sem fundamento....kkkk

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    qual a dificuldade de tacar o w10 completo em um smartphone?já ta praticamente tudo pronto =\
    Complicado, Windows 10 Full irá encarecer os produtos meu caro, e sem mencionar que o Windows 10 Full consome muita memória interna. Então, mesmo que isso ocorra, será para poucos, por isso existe o Windows 10 Mobile, ele ficará restrito a aparelhos de entrada, intermediário e top de linha acessível.

  9. #39
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cadê a matéria, ela foi removida, pois o cara usou argumentos sem fundamento....kkkk
    Marcelo Pacheco sem fundamentos!? Kkkkkkkk Racha entre os fanboys kkk Pelo jeito o Buss não quer ver o fracasso com o Cerulean (apesar que sim, será um fracasso).

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    ele é retardado,já devia ter sido banido faz tempo,se ele falasse mau da google já teria levado ban,mas como é hater da MS o TC n vê problema...
    Entao na sua mente distorcida ele deveria ser banido por criticar a MS? Meu Deus... Só doentes aqui...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Windows 10 vai acabar com o processador snapdragon, vai consumir muito o chip e perder desempenho absurdamente em relação ao android e será pior ainda que vários apps windows como a steam nao vai ser compativel, será o mesmo que o windows RT que foi o maior lixo de todos

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Windows 10 vai acabar com o processador snapdragon, vai consumir muito o chip e perder desempenho absurdamente em relação ao android e será pior ainda que vários apps windows como a steam nao vai ser compativel, será o mesmo que o windows RT que foi o maior lixo de todos
    vamos levar em consideração q esses dispositivos vao ser para uso basico, jogar num aparelho com windows 10pc no arm e pedir de mais.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Entao na sua mente distorcida ele deveria ser banido por criticar a MS? Meu Deus... Só doentes aqui...
    Não ele devia ser banido por xingar os usuários do WM isso eh falta de respeito com essas pessoas.

  14. #44

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    vamos levar em consideração q esses dispositivos vao ser para uso basico, jogar num aparelho com windows 10pc no arm e pedir de mais.
    Então vai ser só perfumaria...

  16. #46
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Entao na sua mente distorcida ele deveria ser banido por criticar a MS? Meu Deus... Só doentes aqui...
    se ele só critica-se a ms era tranquilo,mas ele insulta o povo q usa o wm,se ele insulta-se o os usuarios de android ele já teria sido banido

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    se ele só critica-se a ms era tranquilo,mas ele insulta o povo q usa o wm,se ele insulta-se o os usuarios de android ele já teria sido banido
    Mimimi deixa o cara , pior que ele é vc fazendo barulho para tirar o cara , não vai adiantar nada , ele faz outra conta e boa .

  18. #48
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mimimi deixa o cara , pior que ele é vc fazendo barulho para tirar o cara , não vai adiantar nada , ele faz outra conta e boa .

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Aiaiai viu , postam isso as Marias Windows ja ficam ouriçadas , surface surface surface , ai o wallace salsicha ve isso e na segunda vem uma paulada falando da morte , ai começa a choradeira , não da mais o mesmo mimimi, oRLS vai acabar se matando ou vai virar bi em uma dessas .

  20. #50
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mimimi deixa o cara , pior que ele é vc fazendo barulho para tirar o cara , não vai adiantar nada , ele faz outra conta e boa .
    meio ironico ouvir(no caso ler) isso de um cara que vive "fazendo barulho" por causa de fake,mas blz

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    meio ironico ouvir(no caso ler) isso de um cara que vive "fazendo barulho" por causa de fake,mas blz
    Aonde faço barulho ? Só chingo mesmo .

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Então vai ser só perfumaria...
    basicamente so, acho q so vai beneficiar nesse inicio na eficiência energética, o desempenho deve ser igual ou inferior ao um pentium

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não ele devia ser banido por xingar os usuários do WM isso eh falta de respeito com essas pessoas.
    Glu glu ye ye

  24. #54
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mimimi deixa o cara , pior que ele é vc fazendo barulho para tirar o cara , não vai adiantar nada , ele faz outra conta e boa .
    por min o problema nem é o fato de n banirem ele, o problema é que se ele fosse hater da google aposto que já teriam banido ele
    obs:eu n sou fanboy do w10m,na real nem gosto,só acho que o TC deveria ser mais imparcial

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    por min o problema nem é o fato de n banirem ele, o problema é que se ele fosse hater da google aposto que já teriam banido ele
    obs:eu n sou fanboy do w10m,na real nem gosto,só acho que o TC deveria ser mais imparcial
    Foda se o que vc acha ... quem manda aqui é o dono do site , é os poucos moderadores que esta mais raro que smart com windows ,enfim o choro é livre .

  26. #56
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Entao na sua mente distorcida ele deveria ser banido por criticar a MS? Meu Deus... Só doentes aqui...
    uma coisa é criticar outra coisa é ficar de "hurrr durrr microlixo durr fanboy fedido mijo hurr" isso é só encher o saco msm

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    basicamente so, acho q so vai beneficiar nesse inicio na eficiência energética, o desempenho deve ser igual ou inferior ao um pentium
    Com meu snapdragon 820 já consigo emular o emulador dolphin que não roda me qualquer processador de PC, é preciso potência, logo o snapdragon 835 que é mais potente deve ser um processador muito bom para usar emuladores mais pesados e jogos, não pense que será algo fraco.

  28. #58
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Foda se o que vc acha ... quem manda aqui é o dono do site , é os poucos moderadores que esta mais raro que smart com windows ,enfim o choro é livre .
    começou a xingar ja vi que n vale apena discutir
    "dane-se oque vc acha" lol,então o cara hatear a Microsoft é de boas,agora eu opinar sobre o site é errado?faz sentido %uD83D%uDC4D

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    começou a xingar ja vi que n vale apena discutir
    "dane-se oque vc acha" lol,então o cara hatear a Microsoft é de boas,agora eu opinar sobre o site é errado?faz sentido %uD83D%uDC4D
    Aonde eu xinguei? Vc é muito mimado cara ! Deve ser criado com vovó! A microsoft é quem mais merece critica hoje pelas cachorradas no mobile , então para de choradeira menino .

  30. #60
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não ele devia ser banido por xingar os usuários do WM isso eh falta de respeito com essas pessoas.
    Isso é falta de respeito com qualquer pessoa.