LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    Dynyelle,me metendo na conversa eu acho o Tx(Lt29i) melhor em duas questões: No design que é mais compacto e mais bonito e na bateria que é removivel. E vi um comparativo entre os dois no youtube e achei a camera do LT29i um pouco melhor tbm, mas só achismo msm. Mas "por dentro" são a mesma coisa.

  2. #32
    obrigada AlvaroNeto ontem tambem vi esse comparativo no youtube e achei o Lt29i muito melhor mesmo vou comprar esse valeu!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Comprei um Xperia T Lt30 no final do ano nos EEUU e quando voltei ao Brasil no final de Janeiro/13, na primeira atualização do software que fiz o telefone morreu totalmente. Desligou e não ligou mais. Nem a Assist. Técnica da Sony resolveu o problema. O telefone está encostado e com isso joguei no lixo U$ 615.

  4. #34
    junior vi que falaste no xperia SP sabe me dizer quando ele vai ser lançado no brasil e por quanto? esse modelo é melhor que qualquer xperia T e TX eu acho!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    46
    otimo smartphonee

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    no Brasil as coisas muita das vezes demoram a chegar e os preços também são exagerados aqui em angola um smartphone como este custa de 500$ a 400$

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    não consigo acessar meus arquivos do cartão de memória, alguém sabe como faço isso?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    vendo por xperia t Novo por R$ 950,00 mais frete.
    contato centraiseredes@yahoo.com.br

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    vendo Novo xperia t por R$ 950,00 mais frete para todo o Brasil. contato
    centraiseredes@yahoo.com.br

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Estou indo para o Japão e China ..posso comprar um xperia T ultra e um Z ultra ? pergunto isto porque não estou entendendo a questão da homologação da Anatel..Alguém pode me orientar por favor? Tambem irei comprar o sony vaio duo,alguem por favor me oriente

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um Xperia T, só que ele não está funcionando. Este aparelho foi liberado para uso no Brasil?

    Edson

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um Xperia T, só que, o aparelho não está funcionando, este aparelho foi liberado para uso no Brasil?

    Não encontrei referência a este modelo no site da Sony Brasil.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei um xperia T pela internet. E antes que ele chega fui olhar mais umas qualidades dele no youtube, e percebi que quando ele tirava o celular novinho da caixinha, ainda nao tinha nen ligado ele, ai aparecia uma senha para colocar! sera que essa senha tem no manual ou a gente que escolhe a senha! Aquela senha que aparece e tipo para desbloquear. Alguen sabe para que serve essa senha?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei um xperia T pela internet. E antes que ele chega fui olhar mais umas qualidades dele no youtube, e percebi que quando ele tirava o celular novinho da caixinha, ainda nao tinha nen ligado ele, ai aparecia uma senha para colocar! sera que essa senha tem no manual ou a gente que escolhe a senha! Aquela senha que aparece e tipo para desbloquear. Alguen sabe para que serve essa senha?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei um xperia T pela internet. E antes que ele chega fui olhar mais umas qualidades dele no youtube, e percebi que quando ele tirava o celular novinho da caixinha, ainda nao tinha nen ligado ele, ai aparecia uma senha para colocar! sera que essa senha tem no manual ou a gente que escolhe a senha! Aquela senha que aparece e tipo para desbloquear. Alguen sabe para que serve essa senha?

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM