LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Vale a pena? Sete motivos para não comprar o Galaxy S8 ou S8 Plus

    Conheça alguns motivos para não investir seu dinheiro no novo top de linha da Samsung

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quais outros topos de linha utilizam o sensor do S8?

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Fala sobre o Bixby possivelmente não ser traduzido para o Brasil (jaja traduzem) e recomenda o Google Assistant que nem tem em pt???? Num país q td mundo compra aparelhos de 32gb (exceto mtos usuarios do iPhone 6s pra trás que se contentam com 16), 64gb ser versão mínima ta de bom tamanho. Logo logo chega a versão de 128 aqui.

  4. #4
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O principal ponto negativo é o preço, mas comparar o S8 com um Xiaomi não acho legal, pois o usuário de um smartphone premium como o s8 não vai querer um Xiaomi. Bixby tá longe de ser um atrativo (com português ou não).

  5. #5
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quais outros topos de linha utilizam o sensor do S8?
    Nenhum ainda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O principal ponto negativo é o preço, mas comparar o S8 com um Xiaomi não acho legal, pois o usuário de um smartphone premium como o s8 não vai querer um Xiaomi. Bixby tá longe de ser um atrativo (com português ou não).
    Mesma coisa de usuario da Apple nao querer Xiaomi

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fala sobre o Bixby possivelmente não ser traduzido para o Brasil (jaja traduzem) e recomenda o Google Assistant que nem tem em pt???? Num país q td mundo compra aparelhos de 32gb (exceto mtos usuarios do iPhone 6s pra trás que se contentam com 16), 64gb ser versão mínima ta de bom tamanho. Logo logo chega a versão de 128 aqui.
    Tem Google Assistant em pt sim... mas a funcionalidade ainda é mega limitada. É bom pesquisar antes de comentar né? :-P

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fala sobre o Bixby possivelmente não ser traduzido para o Brasil (jaja traduzem) e recomenda o Google Assistant que nem tem em pt???? Num país q td mundo compra aparelhos de 32gb (exceto mtos usuarios do iPhone 6s pra trás que se contentam com 16), 64gb ser versão mínima ta de bom tamanho. Logo logo chega a versão de 128 aqui.
    Esse é um dos problemas... talvez se tivesse uma versão de 32GB e outro modelo com 64GB as pessoas poderiam comprar por um preço menos exorbitante. Falta de opções (pra menos ou pra mais) é, de fato, algo negativo.

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O principal ponto negativo é o preço, mas comparar o S8 com um Xiaomi não acho legal, pois o usuário de um smartphone premium como o s8 não vai querer um Xiaomi. Bixby tá longe de ser um atrativo (com português ou não).
    O Mi 6 é uma das opções mais baratas com o mesmo processador... mas aos poucos outras empresas vão adotando o mesmo processador. A Xiaomi é uma ótima marca, não sei porque tanto preconceito. Ambos são aparelhos top de linha, usam hardware similar... então a comparação é válida sim.

  10. #10
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O principal ponto negativo é o preço, mas comparar o S8 com um Xiaomi não acho legal, pois o usuário de um smartphone premium como o s8 não vai querer um Xiaomi. Bixby tá longe de ser um atrativo (com português ou não).
    Cara eu já usei vários celulares da samsung, S2, S3, S4, gran prime, Lg G2, G3, Otimus G, Iphone 5 e resolvi dar um tiro no escuro comprando o Mi5 da xiaomi pelas matérias que tinha visto e reviws, depois de 5 meses de uso posso garantir que entre esses e muitos outros aparelhos no Brasil o MI5 é muito melhor, A mIUI 8 é uma mistura de android com IOS que ficou muito boa, limpa e organizada com apps essenciais e sem nada desnecessário igual Samsung e Sony que vem de fábrica cheio de Apps e jogos que só consomem espaço e RAM, além de deixar mais pesado o desempenho... A grande diferença desse S8 para o Mi6 é a tela infinita grande e de ótima qualidade com poucas bordas...mas de resto boa parte desses apps do S8 ninguém usa mais de uma semana.. Em termos de preço o MI6 custará menos da metade... Com certeza eu vou de Mi6 ...

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Cara eu já usei vários celulares da samsung, S2, S3, S4, gran prime, Lg G2, G3, Otimus G, Iphone 5 e resolvi dar um tiro no escuro comprando o Mi5 da xiaomi pelas matérias que tinha visto e reviws, depois de 5 meses de uso posso garantir que entre esses e muitos outros aparelhos no Brasil o MI5 é muito melhor, A mIUI 8 é uma mistura de android com IOS que ficou muito boa, limpa e organizada com apps essenciais e sem nada desnecessário igual Samsung e Sony que vem de fábrica cheio de Apps e jogos que só consomem espaço e RAM, além de deixar mais pesado o desempenho... A grande diferença desse S8 para o Mi6 é a tela infinita grande e de ótima qualidade com poucas bordas...mas de resto boa parte desses apps do S8 ninguém usa mais de uma semana.. Em termos de preço o MI6 custará menos da metade... Com certeza eu vou de Mi6 ...
    Eu sou o tipo de pessoa que não fala mal de um produto se nunca testou ele. Muita gente gosta de se basear em artigos, mas nada supera a experiência real. Também já tive um Xiaomi, e não tenho nada a reclamar da marca, muito pelo contrário. :-)

  12. #12
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu sou o tipo de pessoa que não fala mal de um produto se nunca testou ele. Muita gente gosta de se basear em artigos, mas nada supera a experiência real. Também já tive um Xiaomi, e não tenho nada a reclamar da marca, muito pelo contrário. :-)
    Eu só técnico de celulares, conserto e testo aparelhos já a uns 2 anos, pego vários lançamentos todo ano e vi a Xiaomi crescer em 6 anos de vida o que muitas demoraram décadas vendendo em apenas alguns países da Ásia e mesmo assim gente do mundo todo importa, e no Brasil é muito caro comprar um flagship, pelo andar da carroagem daqui a uns 5 anos as chinesas vão invadir o Brasil, prova disso é ter caído 20% as vendas de celulares no Brasil em 2016 e ter aumentado em 250% as importações ....ou baixam os preços aqui ou vão acabar perdendo o mercado de vez...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Além de todos esses pontos negativos, o celular não conta com saída de audio stereo e a posição do auto-falante é péssima, principalmente para quem joga ou assiste videos segurando o celular com as duas mãos. O S8 é um aparelho bom, mas não vale o preço que a Samsung está cobrando. Prefiro arriscar a importação de um Xiaomi ou um Oneplus 3T.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Quais outros topos de linha utilizam o sensor do S8?
    O usado no s7 foi vendido só para a Sammy. Imagino que o do s8 possa ter acordo de exclusividade tbm.

    Há 5 tipos de IMX de12mp.

    - S7
    - S8
    - Pixel
    - Moto g5
    - Zen 3 zoom

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O Mi 6 é uma das opções mais baratas com o mesmo processador... mas aos poucos outras empresas vão adotando o mesmo processador. A Xiaomi é uma ótima marca, não sei porque tanto preconceito. Ambos são aparelhos top de linha, usam hardware similar... então a comparação é válida sim.
    Digamos que o aparelho seja realmente bom em processamento, até acredito que seja, mas quando você vai comparar tela, câmera, fone, suporte e funções, duvido que a qualidade seja a mesma.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Cara eu já usei vários celulares da samsung, S2, S3, S4, gran prime, Lg G2, G3, Otimus G, Iphone 5 e resolvi dar um tiro no escuro comprando o Mi5 da xiaomi pelas matérias que tinha visto e reviws, depois de 5 meses de uso posso garantir que entre esses e muitos outros aparelhos no Brasil o MI5 é muito melhor, A mIUI 8 é uma mistura de android com IOS que ficou muito boa, limpa e organizada com apps essenciais e sem nada desnecessário igual Samsung e Sony que vem de fábrica cheio de Apps e jogos que só consomem espaço e RAM, além de deixar mais pesado o desempenho... A grande diferença desse S8 para o Mi6 é a tela infinita grande e de ótima qualidade com poucas bordas...mas de resto boa parte desses apps do S8 ninguém usa mais de uma semana.. Em termos de preço o MI6 custará menos da metade... Com certeza eu vou de Mi6 ...
    Espião britânico...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Tenho um iPhone 7 Plus de 256gb. To pensando se vale a pena trocar por esse Galaxy S8 Plus...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu sou o tipo de pessoa que não fala mal de um produto se nunca testou ele. Muita gente gosta de se basear em artigos, mas nada supera a experiência real. Também já tive um Xiaomi, e não tenho nada a reclamar da marca, muito pelo contrário. :-)
    Oh Paulo qual Vc considera melhor.. o OnePlus 3T ou o Xiaomi Mi 5 S Plus?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Tenho um iPhone 7 Plus de 256gb. To pensando se vale a pena trocar por esse Galaxy S8 Plus...
    Eh gsoto.. consumismo tah aí pra isso kkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    camera dupla por enquanto é so balela, s7 edge com 1 camera faz melhor que muitos aparelhos com 2

  21. #21
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    camera dupla por enquanto é so balela, s7 edge com 1 camera faz melhor que muitos aparelhos com 2
    além de deixar o visual do aparelho estranho

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    além de deixar o visual do aparelho estranho
    Tem uns que ficam até bonitos, o G6 até parece uma corujinha..

  23. #23
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pra mim so tem um motivo...

    $$$$$$

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    camera dupla por enquanto é so balela, s7 edge com 1 camera faz melhor que muitos aparelhos com 2
    Fato

  25. #25
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Oh Paulo qual Vc considera melhor.. o OnePlus 3T ou o Xiaomi Mi 5 S Plus?
    Tenho certeza que é Xiaomi Mi 5 s Plus..

  26. #26
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Tenho um iPhone 7 Plus de 256gb. To pensando se vale a pena trocar por esse Galaxy S8 Plus...
    Depende. Você quer revender seu aparelho por um valor bom depois de alguns anos de usado? Se sim, fique no iPhone. Androids desvalorizam MUITO rapido.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Oh Paulo qual Vc considera melhor.. o OnePlus 3T ou o Xiaomi Mi 5 S Plus?
    Não tive o Mi 5s Plus, só o Mi 5... mas iria no OP3T pela atualização de software. :-)

  28. #28
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Tenho certeza que é Xiaomi Mi 5 s Plus..
    Perde feio p/ caramba. ;P xD

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Os 7 motivos mais toscos que eu ja vi

  30. #30
    Galera, troquei recentemente meu S7 edge por um 6S Plus de 128gb basicamente por causa da memória, agora apareceu uma troca pau a pau em um S8 Plus.... na opinião de vcs, compensa a troca?? Tem o esquema de desvalorização e a memória ser metade ( usaria dois chips) em compensação a câmera é bem superior...