LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Impressionante! Galaxy S8 Plus enfrenta Xperia XZs em teste de velocidade

    Topo de linha da Samsung tem chip Snadragon 835, enquanto XZS vem ainda com o Snap 820

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Seria o FullHD do xperia?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Seria o FullHD do xperia?
    Não, no S8 o FullHD é por padrão.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Tela do xperia é péssima e ajuda na parte do carregamento, ela não exige nada em relação a tela amoled do galaxy.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    No S7 Edge tá compensando usar modo economia no Nougat... O aparelho não perde nada do desempenho, continua extremamente lindo de se usar. Mas pelo que mostraram nesse teste aí, o S8 não está conseguindo aproveitar esse poder de fogo a mais. Talvez essa também seja a explicação de não notar nenhum tipo de queda no desempenho do S7 Edge no modo econômico.

  6. #6
    Acho que mesmo com uma reformulação na interface da Samsung, ainda tem muita coisa pra mexer. Eh notável que a interface da Samsung esta mais leve, mas em comparação com a Xperia UI da Sony, consigo perceber que afeta diretamente no desempenho, posso estar errado, mas de nada adianta um processador uma geração a frente, se a leveza do software nao ajuda. Sony esta de parabéns, mas acho que seria ainda melhor se ela passar a usar o Android puro.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Uma pena os aparelhos da Sony serem tão feios, pois são bons.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho que mesmo com uma reformulação na interface da Samsung, ainda tem muita coisa pra mexer. Eh notável que a interface da Samsung esta mais leve, mas em comparação com a Xperia UI da Sony, consigo perceber que afeta diretamente no desempenho, posso estar errado, mas de nada adianta um processador uma geração a frente, se a leveza do software nao ajuda. Sony esta de parabéns, mas acho que seria ainda melhor se ela passar a usar o Android puro.
    Tomara que eles nunca usem o Android puro. O Android da Sony é o mais bonito e um dos melhores e mais leves.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    SD 820/ emmc 5.1 x SD 835/ ufs 2.1

    %uD83D%uDE31

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    XZs é android 7.1, não 7.0

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho que mesmo com uma reformulação na interface da Samsung, ainda tem muita coisa pra mexer. Eh notável que a interface da Samsung esta mais leve, mas em comparação com a Xperia UI da Sony, consigo perceber que afeta diretamente no desempenho, posso estar errado, mas de nada adianta um processador uma geração a frente, se a leveza do software nao ajuda. Sony esta de parabéns, mas acho que seria ainda melhor se ela passar a usar o Android puro.
    Realmente! Espero que ela nunca usem androide puro, feito esse rapaz falou o android da sony é o melhor, bem rapido e eficiente , e ainda mais bonito!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Se o S8 plus não consegue bater nem com o Xperia xzs , imagina com o Xz PREMIUM !! Sony é sony , so falta da uma modernizada nessas bordas !

  13. #13
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Isso demonstra o quanto a Sony tem potencial de otimização e que o XZ poderia ter vindo com essa tal otimização na época, já que contam com o mesmo hardware.

  14. #14
    Desde que comprei um Xperia Z1 eu só tenho celulares da Sony, os produtos dela são de qualidade, basta encontrar por um bom preço

    Nunca me interessei por nenhum celular da Samsung, aliás não sei pq fazem tanto sucesso

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    It's a Sony

  16. #16
    cara como decepcionou