LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Galaxy S8 Plus é mais rápido que o iPhone 6S Plus? Veja a resposta no comparativo

    Topo de linha da Samsung enfrenta modelo da Apple lançado há quase dois anos; veja qual vence

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    haters vão suar!!

  3. #3
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Daqui a pouco vem o chororo, antes de mais nada isso ai não quer dizer que um é melhor que o outro, isso de melhor é pessoal pois são dois ótimos aparelhos ( muito caro ) mas ótimos kkkkkkk, então por que o comparativo? Apenas curiosidade, é ate interessante ver o quanto o casamento software e hardware ajuda, ok que a resolução da tela do Galaxy é maior, mas também tem que por a mesa a tecnologia mais recente, o dobro de ram, o processamento com mais poder e núcleos, ou seja, número não é tudo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Questão é que não existe muita diferença para o chip do iPhone 6s para o 7 , nada foi mais que um pequeno aumento dos clocks , logo é perfeitamente normal que o iPhone 6s tenha desempenho similar já que o iPhone 7 ganhou por pouca diferença.
    O bom de usar Android são os emuladores que pode usar , o emulador Dolphin de game cube e Wii está rodando lindo no galaxy s8 com chip snapdragon 835 e assim que sair um Lenovo ou leeco com snapdragon 835 vou importar e vender meu zuk z2 https://youtu.be/SNA-DLQEmQU

    Tenho ambos sistemas , com o zuk z2 que importei é um iPhone 6s Plus , para navegar prefiro o iPhone para emuladores e sair na rua uso o zuk Z2

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Estou admirado com o S8. Fico muito feliz que ele não explodiu no vídeo.

  6. #6
    Junior Member Lincoln_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Não tem pra ninguém!! iPhone é iPhone