LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Esqueça as telas do Galaxy S8 e G6! Samsung e LG já trabalham em tecnologias além

    Um novo relatório divulgado nesta semana, alega que a Samsung e LG trabalham em um novo conceito para telas curvas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Se os haters aqui do TC já espumam com a tela curva na laterais imagina com as novas curvas nos 4 lados...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Tecnologia tão avançada que vai clicar sozinho nos quatro cantos só de pega o celular na mão ...

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Os lados curvos eu acho legal, mas todos os lados? Além de ficar feio, vai ser ainda mais fragil

  5. #5
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Vai ficar parecendo uma TV de tubo, além de sem bem mais frágil como comprovado em váios testes...eu continuo achando a tela plana perfeita..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Tecnologia tão avançada que vai clicar sozinho nos quatro cantos só de pega o celular na mão ...
    ... e eu achando que era a redução de luzes não visíveis, algo que chegue mais perto da realidade nas cores e brilho, aumento da taxa de atualização para até 120 ou até mesmo redução do consumo em 80%, hehe coitado de mim

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ... e eu achando que era a redução de luzes não visíveis, algo que chegue mais perto da realidade nas cores e brilho, aumento da taxa de atualização para até 120 ou até mesmo redução do consumo em 80%, hehe coitado de mim
    Esse tipo de evolução vem gradativamente, a cada geração elas ficam um pouco mais brilhantes e energeticamente econômicas.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se os haters aqui do TC já espumam com a tela curva na laterais imagina com as novas curvas nos 4 lados...
    Usuários de Smartphones básicos reclamando de Smartphones que não podem comprar!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Vai ficar Top! Espero que não demore muito. :-)