LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 164
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei um para mim e minha esposa,Realmente ele é bonito e bom,mais tem umas coisas nele que está me deixando Triste, ele fica travando e a Internet some as vezes.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    Robson.. De uma olhada nas configuçoes dos aplicativos, pois sincronização automatica dos apps gastam MUITA memória RAM (utilizam)

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    Também recomendo atualizaçao para Android 4.1 pois o smart fico mmais rápido...

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Vocês sabem se ele não engasga muito? roda bem os jogos? estou interessado nele...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    O áudio dele é bom? Dizem que o áudio da sony é muito baixo em ligações. (Estou com medo de comprar por isso).

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    "AÚDIO EXCELENTE, PRINCIPALMENTE EM VIVA VOZ...CATEGORIA MEDIANO COM QUALIDADE DE TOP. "

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Pra tirar print você aperta o botão de LIGA/DESLIGA junto com o volume (-) fica apertado os dois juntos e espera a imagem aparecer, como se fosse tirado uma foto e depois é só procurar. Quem estiver interessado no Xperi J é só esperar até dia 1 de maio que estará disponível na cor rosa e preta nos site PONTOFRIO.COM.BR e CASASBAHIA.COM.BR desbloqueado CLARO, por volta de 699,00 pois é a promoção do dia das mães.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    quero um xperia J e por isso estudei muito sobre esse smartphone e a questão do áudio não dizem ser tão boa assim porém tem o recurso XLOUD que melhora a qualidade do áudio, mas o áudio em si não é ruim, só distorce quando é posto no volume máximo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Entre o Xperia J e o Razr D3, sou mais o Xperia pois o D3 engasga em jogos nos quais o Xperia consegue ter um bom desenvolvimento. Não quero celular para jogos, quero aplicativos e redes sociais, trabalho e estudos, por isso o android 4.0 ajuda muito, amigos que possuem smartphones da SONY dizem que são ótimos, bateria durável, são rápidos, resistentes e fácil entendimento.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Ele roda jogos pesados que no momento que é o REAL RACING com pouquíssimos engasgos mas nada que prejudique a jogabilidade, já o JETPACK JOYRIDE que é um jogo leve roda muito bem, claro que não tem o recurso que há no modelo top, mas roda normalmente esses jogos, dá pra ter uma boa diversão

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    ele tem 4GB de memória interna porém só 2GB está disponível para fotos, vídeos e tal

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se o Sony Xperia J pega chip normal ou se é microchip. E tbm queria saber quando ele vai ser lançado no Brasil. Obrigada

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    A partir de amanhã ele será vendido nas casas bahia e no ponto frio, porém na loja da claro eles vendem no plano 100 já, e usa chip normal.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ola no meu xperia j nao apareceu a atualização do android 4,1 gostaria de saber alguem poderia me ajudar ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    no meu xperia j nao ta aparecendo a atualizaçao do android 4.1 eu gostaria de saber se alguem sabe o que esta acontecendo ?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Tem como atualizar o android dele? E por exemplo, tem como mudar o toque de alarme, lembretes etc? Obrigada.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Jasy Voce deve conectar o Xperia no computador que aparecerá a atualização.
    Endya, tem sim, conectando o xperia com o computador vai aparecer as opções de atualizações e tal, muda sim os toques.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Galera sou novo em Androids comprei meu Xperia J Hoje , fui tentar passar uns jogos , fiz download de um jogo em apk, passei para o cel tanto memória interna como externa, quando fui procurar no aparelho não encontro o instalador do jogo, alguém me ajuda?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pessoal, boa tarde! Comprei um Xperia J e, obviamente, veio com o Android 4.0. Fui tentar atualizar para o 4.1, mas quando conecto o celular no computador, o programa diz que meu celular já está atualizado. O que que eu faço?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Liht, vc sabe informar se a Claro já vende em suas lojas físicas o xperia j? E se também vendem as versões desbloqueadas?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Gente,ia comprar o s2 lite,mas vi o xperia J e gostei muito dele...oq vocês acham?Assim,acho que qualquer um é melhor do que o meu motorola spice KKKKKK...mas gostaria de saber se vale a pena mesmo o xperia J

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    pra dar print é só segurar VOLUME BAIXO+POWER
    alguem tá tendo problemas com a bateria ? no meu o stand-by consome o mesmo tanto de bateria que a tela ligada.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Eles vendem em lojas físicas e são desbloqueados, porém APENAS no plano 100 que você deve conversar com eles e tal

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    faça alguns comparativos que será bem interessante na escolha do seu smartphone, existem pontos superiores e inferiores e você vê quais são importantes e quais não são.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Liht View Post
    Pra tirar print você aperta o botão de LIGA/DESLIGA junto com o volume (-) fica apertado os dois juntos e espera a imagem aparecer, como se fosse tirado uma foto e depois é só procurar. Quem estiver interessado no Xperi J é só esperar até dia 1 de maio que estará disponível na cor rosa e preta nos site PONTOFRIO.COM.BR e CASASBAHIA.COM.BR desbloqueado CLARO, por volta de 699,00 pois é a promoção do dia das mães.
    Muito obrigado amigo... Eu tenho o Smart Xperia J e nem sabia desse função... Valeuu

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu a pouco tempo, mas já instalei todas as redes sociais que tive direito e ainda está com muita memória de sobra. O celular atendeu a todas as minhas expectativas, foi até melhor do que imaginei. O design dele é lindo, a câmera é ótima, ele é rápido e a bateria dura. Não poderia estar mais satisfeita com a minha compra. Estou apaixonada pelo celular, recomendo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4

    duvida

    Galera estou em duvida entre o Xperia J e o Razr I, o meu primo tem o Xperia J, dei uma mexida nele e tal gostei do desing dele... mas fui numa loja da TIM e estava mexendo no razr I e ele flui muito bem, fiquei impressionado.... agluem tem opiniões sobre isso?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu a alguns dias... Sinceramente, não curti muito o aparelho. Ele deve ser ótimo para quem usa o celular para o básico (ligar, sms,etc) e utiliza poucos apps. Em jogos achei ele bem fraco, com um Hardware bem inferior a outros. A camera dele tbm decepcionou bastante, o flash fica ao lado da camera, e surpresa, quando vc tira a foto utilizando o flash, sai um clarão na foto por causa da luz. A transferencia de dados, tbm é bem lenta.

    Ou seja, pra quem procura mais do que um telefone, mas tbm um mini utilitário, não recomendo MESMO.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4

    Gostei

    Comprei o meu hoje... até o momento estou gostando bastante dele. Comprei ele com a intenção de usá-lo para redes sociais, sms, coisas básicas para um smart!
    Uma coisa que tentei encontrar mais ate agora nao consegui.. uma capinha de silicone para ele... alias não encontrei capinha nenhuma para ele... alguem sabe um site onde consigo???

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    ola tenho o xperia j e não localizei o gravador de voz alguém sabe pode me ajudar obrigada.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 10:54 AM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM