LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Que pena . . . Ainda bem que eu não contribuo para isso . . .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Q venham mto mais hahahaha

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Que pena . . . Ainda bem que eu não contribuo para isso . . .
    https://www.youtube.com/watch?v=r2Hv_OOOU8M

  5. #5
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Se a Claro e Oi estão chegando no fim do poço..... quero ver como a Vivo vai lidar com serviços mais atrativos da coocorrência... já ela não aumentou a franquia de dados e ligações para qualquer op...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Claro é uma porcaria de operadora. Oferece um plano 4G que 99% funciona em 3G. Isso porque uso um iPhone 6s. Diz que tem o melhor 4G, e tem mesmo, pois são poucos lugares que pega 4G, então tem menos gente nessa banda e a velocidade fica boa mesmo, mas não tem boa cobertura 4G (assumido por ela mesmo via Anatel). Já fui cliente dessa operadora e fiquei pouquíssimo tempo voltando para a Vivo que nunca me deixou na mão e saí por causa do preço. Prefiro pagar mais caro e me atender do que uma operadora cheio de descontos com um serviço ruim em SP.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Ué, todas as demais operadoras oferecendo boas franquias de internet e vários minutos pra qualquer operadora, e ela continua com planos de 2010. Tem que ter prejuízo mesmo!
    Essa semana que ela divulgou planos mais competitivos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quem manda ser mercenária?

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu havia feitonum plano da claro pra computador só internet, 2 GB com redução para 128 kbps que nunca teve redução, então resolvi cancelar, foi um sofrimento, dobraram a franquia pelo mesmo valor ainda sim sem redução de velocidade, insisti até cancelar, claro nunca mais

  10. #10
    Junior Member Elias_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    122
    eita

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Se a Claro e Oi estão chegando no fim do poço..... quero ver como a Vivo vai lidar com serviços mais atrativos da coocorrência... já ela não aumentou a franquia de dados e ligações para qualquer op...
    Vivo tem QUALIDADE. Não precisa baratear %uD83D%uDE0A

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Lógico com server péssimo que prestam, com atendimento ao cliente pior ainda lucro não deveriam ter, essa empresa só rouba os clientes.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Anonimodaapple View Post
    Vivo tem QUALIDADE. Não precisa baratear %uD83D%uDE0A
    Exato, qualidade é excelente, só é cara.

  14. #14
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Empresas mercenarias merecem falir mesmo. Aonde já se viu cobrar R$ 219,00 em um plano mais barato do claro UP? R$ 409,00 por mês em 24x para vender iphone para "classe baixa"?! Se eles fizessem R$ 79,90 o plano de 5gb, é REALMENTE dividissem o preço REAL do aparelho em 24x e a questão do seguro do aparelho o cliente decide se quer ou não, aí ela voltaria a vender.

    Hoje em dia, para 95% da população, quem tem um Galaxy S5 de 2014 não necessita de um smartphone mais possante. Para que trocar?

    Outra coisa: para quem tem TIM Beta, sabe o que é pagar R$ 50,00 por 20gb de franquia, então... Para que melhor? Se a tim consegue oferecer 20gb de franquia por R$ 50,00 mensais, porque o povo aceita pagar R$ 219,00 em um plano de 2gb para poder comprar iPhone no boleto ?

  15. #15
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    É CLARO que vai falir rsrsrs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Empresas mercenarias merecem falir mesmo. Aonde já se viu cobrar R$ 219,00 em um plano mais barato do claro UP? R$ 409,00 por mês em 24x para vender iphone para "classe baixa"?! Se eles fizessem R$ 79,90 o plano de 5gb, é REALMENTE dividissem o preço REAL do aparelho em 24x e a questão do seguro do aparelho o cliente decide se quer ou não, aí ela voltaria a vender.

    Hoje em dia, para 95% da população, quem tem um Galaxy S5 de 2014 não necessita de um smartphone mais possante. Para que trocar?

    Outra coisa: para quem tem TIM Beta, sabe o que é pagar R$ 50,00 por 20gb de franquia, então... Para que melhor? Se a tim consegue oferecer 20gb de franquia por R$ 50,00 mensais, porque o povo aceita pagar R$ 219,00 em um plano de 2gb para poder comprar iPhone no boleto ?
    O Tim Beta é de 10GB, o Tim Lab que é de 20GB.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Primeiramente: Se juntar todas as empresas de telefonia do pais, não dá uma.Segundo: Porque você está se preocupando com a empresa que vai falir ou não? Tá insatisfeita(o) com alguma operadora, vai pra outra.Terceiro: Acha a telefonia no pais ruim? Tira o chip do celular e guarda ele em um lugar de sua preferência e usa apenas o aparelho.

    Quer planos e aparelhos de graça? Quer pagar um preço justo pela sua internet? Muda de país, porque aqui é Brasil, terra de ninguém.
    Todos vocês são uns atoas que deveriam pagar mais caro ainda pela internet que usa, já que só sabem falar merda!
    Falam como se fossem CEO de alguma empresa ou até mesmo, meros vendedores da concorrência. Não entendem de bosta nenhuma e querem dar opiniões que poderiam guardar pra si mesmos, não acrescentam nada pra ninguém. Antes de falar qualquer coisa, leia toda a notícia, busquem outras fontes e parem de ser retardados.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    HAHAHAAHA!!!!

    Li todos os comentários e cheguei a uma conclusão... todos vocês não sabem o que falam!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Empresas mercenarias merecem falir mesmo. Aonde já se viu cobrar R$ 219,00 em um plano mais barato do claro UP? R$ 409,00 por mês em 24x para vender iphone para "classe baixa"?! Se eles fizessem R$ 79,90 o plano de 5gb, é REALMENTE dividissem o preço REAL do aparelho em 24x e a questão do seguro do aparelho o cliente decide se quer ou não, aí ela voltaria a vender.

    Hoje em dia, para 95% da população, quem tem um Galaxy S5 de 2014 não necessita de um smartphone mais possante. Para que trocar?

    Outra coisa: para quem tem TIM Beta, sabe o que é pagar R$ 50,00 por 20gb de franquia, então... Para que melhor? Se a tim consegue oferecer 20gb de franquia por R$ 50,00 mensais, porque o povo aceita pagar R$ 219,00 em um plano de 2gb para poder comprar iPhone no boleto ?
    HAHAHAAHA!!!!

    Quer plano e celular de graça? Só li besteiras ali... Do jeito que você fala, parece que trabalha em uma das concorrentes da claro, porque pra falar tanta besteira... Vou te dar uma dica, antes de comentar sobre qualquer assunto na sua vida, leia toda a noticia, busque outras fontes e depois de sua opinião. No mais, fique quieta e guarde pra você!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Anonimodaapple View Post
    Vivo tem QUALIDADE. Não precisa baratear %uD83D%uDE0A
    só que não

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    a claro é uma bosta os vendedores são uma bosta , fui resgatar o meu numero na claro a mulher me ofereceu uma promoção , eu não aceitei , ela não mudou meu chip , ganaciosa.

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A claro aqui é a unica com 4g por isso uso