LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung justifica problema de 'avermelhamento' na tela do Galaxy S8

    A fabricante sul-coreana comentou sobre o possível 'defeito' em uma coletiva recente. Veja os detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Super normal algumas unidades apresentarem cores mais quentes e outras não, sendo que essa discrepância ocorre mesmo em aparelhos com calibração de cores idêntica.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Super normal algumas unidades apresentarem cores mais quentes e outras não, sendo que essa discrepância ocorre mesmo em aparelhos com calibração de cores idêntica.
    porque o problema está na tela. Os iPhones quando lançados passaram por isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quem lembra dos Nokia N8 com tela AMOLED com tons de cinza que puxavam para o azul ou roxo?, e ficava bem estranho, eu fui um dos sorteados com tom roxo no lugar do cinza, enviei para garantia e devolveram do mesmo jeito dizendo que era uma característica do tipo de tela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    primeiro ela colocou uma desculpa na bateria, alegando que tinha poucos milliamperes pra uma tela QHD ,mais que a vida útil da bateria sereia maior que uma bateria comum,sem especificar nada sobre o processo ou alguma patente ,agora me vem com essa ai da coloração da tela,ta ate parecendo a tela do galaxy s2 que sempre foi amarelada ao mostrar a cor que deveria ser branca,so fan boy pra cair nessa desculpa

  6. #6
    LCD forever

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    LCD forever
    Fala isso pra telas amarelas e cinza dos iPhones kkkkkkkkkkk

  8. #8
    O meu S8 Plus apresenta os brancos avermelhados...não é defeito da tela Samsung? Conta outra...não quero o meu Smartphone assim!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Angel View Post
    O meu S8 Plus apresenta os brancos avermelhados...não é defeito da tela Samsung? Conta outra...não quero o meu Smartphone assim!
    eh que o seu eh imaginário... o meu S8 tah normal kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Já havia boatos de que era caraterística deste novo amoled..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    LCD forever
    É mais LSD ahahahhahahahah

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Isso não é só mudar nas configurações? Modo básico e um outro deixa vermelho também

  13. #13
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Ate as pronunciad referente a problemas estão ficando iguais as da Apple... Kkkkk

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    porque o problema está na tela. Os iPhones quando lançados passaram por isso.
    Vc gosta mesmo da Apple, fala mais do iPhone que do Galaxy.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc gosta mesmo da Apple, fala mais do iPhone que do Galaxy.
    Se essa sua logica for correta Vc ama a Samsung e o S8 de coração.. Pois não falta em nenhuma matéria pra comentar KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. #16
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Isso não é só mudar nas configurações? Modo básico e um outro deixa vermelho também
    a questao é que isso é um defeito sim e nao deveria acontecer em um dispositivo de mais de Us$700,00

  17. #17
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Aí o consumidor paga caro para, via de regra, ter um produto de altíssima qualidade, livre de vícios como esse e que atendam às suas necessidades. Daí a empresa simplesmente diz que essa é uma característica da tela. Ok, se é uma característica então basta explicar o porquê de algumas unidades apresentarem uma coloração diferente e outras não. Mania de brasileiro "endeusar" marcas e engolir qualquer explicação tosca que aparece. O foda é que não é só uma marca X ou Y que faz esse tipo de coisa.

  18. #18
    Se fosse um pouco inteligente, você reparava que meu perfil é do Facebook...Logo, visitava minha página e via as postagens que eu já fiz lá! Sou possuidor de 8 Smartphones inclusive o S7 Edge e nenhum apresentou esse tipo de problema! Imaginário deve ser o seu... kkkkkkk

  19. #19
    Pelo menos querem corrigir

  20. #20
    Nunca vi um smartphone vim perfeito dai um probleminha desses vocês já metem o pau.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Angel View Post
    Se fosse um pouco inteligente, você reparava que meu perfil é do Facebook...Logo, visitava minha página e via as postagens que eu já fiz lá! Sou possuidor de 8 Smartphones inclusive o S7 Edge e nenhum apresentou esse tipo de problema! Imaginário deve ser o seu... kkkkkkk
    Não uso facebosta.. Cê acha que vou sair procurando Vc pra ver o que usa ou deixou de usar?! Pode esperar sentado kkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Angel View Post
    Se fosse um pouco inteligente, você reparava que meu perfil é do Facebook...Logo, visitava minha página e via as postagens que eu já fiz lá! Sou possuidor de 8 Smartphones inclusive o S7 Edge e nenhum apresentou esse tipo de problema! Imaginário deve ser o seu... kkkkkkk
    Oloko. Eu tenho 9 galaxies pocket.
    #piadainterna

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Esses tops de linha sempre apresentam probleminhas mas pelo menos não travam. As vezes explodem, mas não travam. Olha só que paradoxo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Esses tops de linha sempre apresentam probleminhas mas pelo menos não travam. As vezes explodem, mas não travam. Olha só que paradoxo.
    Quer celular que trava.. compra um barato. Quer um que não trava.. mas tem um efeitozinho colateral?! compra um top!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Quer celular que trava.. compra um barato. Quer um que não trava.. mas tem um efeitozinho colateral?! compra um top!!
    Ainda restam os intermediários. Esses sim valem a pena!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ainda restam os intermediários. Esses sim valem a pena!
    Eu só compro intermediário, tem uns intermediários premiun que eh muito melhor, não chama a atenção de ladrão tem boa câmera, não eh tão problemático.. e nessa tendência de subir preços vai ficar insustentável comprar aparelhos tops. Toh vendo que daqui a 3 anos Tops vão estar 10 mil reais desse jeito.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu só compro intermediário, tem uns intermediários premiun que eh muito melhor, não chama a atenção de ladrão tem boa câmera, não eh tão problemático.. e nessa tendência de subir preços vai ficar insustentável comprar aparelhos tops. Toh vendo que daqui a 3 anos Tops vão estar 10 mil reais desse jeito.
    Pode crer. Logo os tops custarão 10.000. Eu compro intermediários ou tops do ano retrasado. kkkkkkkk.

  28. #28
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu só compro intermediário, tem uns intermediários premiun que eh muito melhor, não chama a atenção de ladrão tem boa câmera, não eh tão problemático.. e nessa tendência de subir preços vai ficar insustentável comprar aparelhos tops. Toh vendo que daqui a 3 anos Tops vão estar 10 mil reais desse jeito.
    tb to entrando nessa, depois dos problemas que tive com o 6s e com a surpresa que foi o x Power pra mim

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pode crer. Logo os tops custarão 10.000. Eu compro intermediários ou tops do ano retrasado. kkkkkkkk.
    tops antigos não tem graça... só gostei do S7 Edge.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    tops antigos não tem graça... só gostei do S7 Edge.
    Esse tá caro demais ainda.