LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Vai comprar? Wharton Brooks inicia a campanha de financiamento coletivo do Cerulean Moment no Brasil

    A plataforma escolhida pela fabricante foi a Kickante. Resta saber se a meta será alcançada para o dispositivo sair do papel para o bolso dos fãs do Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Vão entregá so em setembro. 2018 logo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    To esperando pra comprar o meu

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    achei interessante, mas o problema é que eh dificil vc investir em algo que vc desconhece, essa empresa não é famosa no mercado mobile, ai vc investe essa grana no cell depois dá pau e vc não tem nem pra quem chorar... eh dificil, se eu não investiria em um da MS que não tenha garantia aqui no BR imagine em uma empresa que eu mal conheço... eles precisavam, antes de fazer esse tipo de proposta, demonstrar a qualidade de seus produtos...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Vamos galera, vamos ajudar

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Colocaram que seria 5000 unidades.Mas, o valor não bate com 5000 unidades. Bate com as 4000 unidades que o TC mostrou.Achei muito pesado para o Brasil essa meta.E o aparelho é muito fraco. E não sei porque dessa dock e película. Só encarece o aparelho.Seria ótimo se desse certo, mas não acredito que dê certo.Acho que não tem tantos fans (dispostos) assim no Brasil pra bater essa meta.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vamos galera, vamos ajudar
    Vou dar 50 centavos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Colocaram que seria 5000 unidades.Mas, o valor não bate com 5000 unidades. Bate com as 4000 unidades que o TC mostrou.Achei muito pesado para o Brasil essa meta.E o aparelho é muito fraco. E não sei porque dessa dock e película. Só encarece o aparelho.Seria ótimo se desse certo, mas não acredito que dê certo.Acho que não tem tantos fans (dispostos) assim no Brasil pra bater essa meta.
    Deixa de ser muquirana.. deposita 1 real na causa.. Eu vou ajudar com 50 centavos, pelo cavalo que eh o pasto está passando de bom.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Vão entregá so em setembro. 2018 logo
    isso se alcançar a meta kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deixa de ser muquirana.. deposita 1 real na causa.. Eu vou ajudar com 50 centavos, pelo cavalo que eh o pasto está passando de bom.
    Vai fazer uma boa ação.Pretende pegar os 50 centavos de volta caso a campanha fracasse?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vai fazer uma boa ação.Pretende pegar os 50 centavos de volta caso a campanha fracasse?
    Claro, senão vão torrar ele em algum Cruzeiro Transatlântico.. Acho que vou fazer uma campanha dessas pra dar o golpe nesses usuários do WM kkkkkkkkkkkk Criar um aparelho, colocar contribuição de 10 reais e no fim sumir com a grana kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Kd o RLS, galera???

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Kd o RLS, galera???
    Deve estar quebrando o cofrinho...

  14. #14
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deve estar quebrando o cofrinho...
    Kkkkkkkk boa! O Ricardo_NB caiu nas graças dá Sammy, conseguiu se curar da Microssofilia

  15. #15
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Vou contribuir com 1.99 kkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    O problema no brasil é que estamos acostumados e até mesmo presos as parcelas pra poder comprar um celular, e geralmente parcelamos em 10 vezes, eu por exemplo não vou pegar o moment pois 6x de 253,46 fica pesado pra mim, se fosse em dez vezes até pegaria, mas ia fica difícil para eles terem verba pra produzir o celular

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    achei interessante, mas o problema é que eh dificil vc investir em algo que vc desconhece, essa empresa não é famosa no mercado mobile, ai vc investe essa grana no cell depois dá pau e vc não tem nem pra quem chorar... eh dificil, se eu não investiria em um da MS que não tenha garantia aqui no BR imagine em uma empresa que eu mal conheço... eles precisavam, antes de fazer esse tipo de proposta, demonstrar a qualidade de seus produtos...
    Wharton o que?
    Tem que ser muito inocente e iludido pra acreditar que um fã da plataforma sozinho vai fazer um aparelho bom e vender em escala mundial.
    É preciso todo um ciclo produtivo pra fazer isso, e não vai ser uma campanha no indiegogo que vai tornar o projeto realidade.
    Parem de passar vergonha, fanboys Windows phone! Pattern de ser enganados, tenham dignidade!
    Já fui fanboy extremo e editor de um dos maiores sites sobre o assunto, mas uma hora a gente tem que acordar, né??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Wharton o que?Tem que ser muito inocente e iludido pra acreditar que um fã da plataforma sozinho vai fazer um aparelho bom e vender em escala mundial.É preciso todo um ciclo produtivo pra fazer isso, e não vai ser uma campanha no indiegogo que vai tornar o projeto realidade.Parem de passar vergonha, fanboys Windows phone! Parem de ser enganados, tenham dignidade!Já fui fanboy extremo e editor de um dos maiores sites sobre o assunto, mas uma hora a gente tem que acordar, né??
    Infelizmente temos que reconhecer que a Microsoft tem o sistema apenas como hobby e que comprometimento mesmo com qualidade e produtividade é Apple e Google.

  19. #19
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Amiga você não acha que deveria ir com calma?

  20. #20
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Viajaram um pouco com essa meta, hein? Séloko.

  21. #21
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Celular e lindo com melhor sistema mas irei aguardar até dia 10 a 12 de maio para ver como vai ser o futuro do WM

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Viajaram um pouco com essa meta, hein? Séloko.
    A fabricante coloca um mínimo de aparelhos para fabricar, esse é o "problema"... Ninguém vai fabricar 100 aparelhos q nem deve cobrir o custo de montar a linha de produção.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Se todos der 1 real teremos essa quantia se 6 milhoes der 1 real teremos arrecadados

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    O TC não coloca o link nessa merda, pra quem não sabe o link do financiamento está na fonte.
    Vocês são sustentados pelo windows 10 Mobile, e ai faz desfeita!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Cadê o link no final da matéria?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Sebastiao0705 View Post
    O problema no brasil é que estamos acostumados e até mesmo presos as parcelas pra poder comprar um celular, e geralmente parcelamos em 10 vezes, eu por exemplo não vou pegar o moment pois 6x de 253,46 fica pesado pra mim, se fosse em dez vezes até pegaria, mas ia fica difícil para eles terem verba pra produzir o celular
    Sebastiao, eu não se a sua intenção é só comprar um celular novo mas se for só para ajudar a única empresa que se ofereceu para representar o Windows 10 Mobile aqui você pode contribuir com um valor menor sendo no mínimo 10 reais. Claro que com isso, vc não irá receber o aparelho. Foi o que eu fiz. Eu já tenho o Lumia 950 e para mim por enquanto não vale a pena já que a câmera do Lumia é melhor. Eu resolvi investir para garantir futuros celulares do Windows 10 Mobile aqui. Se sua idéia também for essa, é só ir lá e clicar "Quero Contribuir" e selecionar que não quer receber o produto e informar o seu valor desejado.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Só para informar, quem quiser apenas contribuir não é obrigado a pagar pelo produto. Basta marcar, depois de clicar sobre "Quero Contribuir", que não deseja receber o produto. Feito isso, é só informar o valor desejado a partir de 10 reais. Eu mesmo fiz isso. Assim, pelo menos aumenta o número de pessoas contribuindo com a única empresa que se dispôs a representar o Windows 10 Mobile. Mesmo que nem todo mundo compre o celular, fica garantido que tenhamos no Brasil outros aparelhos Windows 10 Mobile ou um Celular PC no futuro.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Segue o link da campanha:

  29. #29
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Coitados. Até agora 8 Ceruleans "apoiados", o resto é ajuda de valores diversos. Apenas aguardando o fanboy Ramon Ivison quebrar a cara por toda sua prepotência e arrogância. Fanboy fuleragem se f**** kkkkkkkkk. Deve ser AdEvogado da empresa rs.
    Last edited by Gerson2016; 04-27-2017 at 02:30 PM.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Segue o link da campanha:
    "https://www.kickante.com.br/campanhas/cerulean-moment-o-smartphone-pc"