LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Brasil sofre: quem comprar um LG G6 no exterior ganha um Watch Style

    Se você faz parte da turma que reclamou do preço do LG G6 no Brasil, é melhor nem terminar de ler a matéria, seu bolso vai sentir dor por você. No exterior, além de custar o valor normal para um smartphone de elite, o aparelho ainda tem um brinde bem interessante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Quem compra aqui paga 2 leva 1.%uD83D%uDE02

  3. #3
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Brasileiro, tem que parar de ser burro, otário, é simples é, não comprar, tem muitos outros, logo eles iriam dar um jeito!

  4. #4
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    EUA é outro nível. Daí vem neguinho reclamar que queria isso no Brasil, mas quando entra na faculdade morre de amores pelas teorias Marxistas dos professores, critica o neoliberalismo e faz greve convocada contra reforma trabalhista...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    EUA é outro nível. Daí vem neguinho reclamar que queria isso no Brasil, mas quando entra na faculdade morre de amores pelas teorias Marxistas dos professores, critica o neoliberalismo e faz greve convocada contra reforma trabalhista...
    Brasil sempre teve mentalidade de colônia , nunca mudou isso, aqui cobra-se valeres altos para pegar os trouxas , lembrando que o preço cai e existe promoções , e claro ! Você pode importar e mandar declarar valor abaixo no aqual a taxa de importação fica na faixa de r$200 para celulares. Logo se o cara realmente for inteligente vai nem ligar para esses preços. Basta não comprar. Pessoal que estuda direito sabe que é fácil processar a lg pois todo ano eles soltam smartphones com defeito, prato cheio para ganhar dinheiro comprando celular , não basta estudar e sim saber aproveitar o estudo. Esse mês ganhei 3k da Samsung de uma compra em 2015 de um galaxy s5 que falaram ser compatível com 4g porém não é... Do que adianta o cara entrar na faculdade e continuar sendo burro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    EUA é outro nível. Daí vem neguinho reclamar que queria isso no Brasil, mas quando entra na faculdade morre de amores pelas teorias Marxistas dos professores, critica o neoliberalismo e faz greve convocada contra reforma trabalhista...
    É só para finalizar eu amo a teoria de Maquiavel.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Louco é quem compra LG aqui no BR. Samsung muito melhor.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Esse LG Watch Style é muito bonito, mas poderia ter bateria de ao menos 400 mAh

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    De 4000 já se encontra por 3600, o negocio é sempre esperar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Brasil sempre teve mentalidade de colônia , nunca mudou isso, aqui cobra-se valeres altos para pegar os trouxas , lembrando que o preço cai e existe promoções , e claro ! Você pode importar e mandar declarar valor abaixo no aqual a taxa de importação fica na faixa de r$200 para celulares. Logo se o cara realmente for inteligente vai nem ligar para esses preços. Basta não comprar. Pessoal que estuda direito sabe que é fácil processar a lg pois todo ano eles soltam smartphones com defeito, prato cheio para ganhar dinheiro comprando celular , não basta estudar e sim saber aproveitar o estudo. Esse mês ganhei 3k da Samsung de uma compra em 2015 de um galaxy s5 que falaram ser compatível com 4g porém não é... Do que adianta o cara entrar na faculdade e continuar sendo burro.
    E o princípio da boa-fé, onde fica? Talvez seja por isso que as empresas cobram tão caro por aqui, pois se cobrarem pouco não conseguirão ter bons resultados em razão de tanta gente querendo passar a perna nos outros.

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Os smartwatches ficaram muito bonitos nos últimos anos. Quando começarem a ficar mais baratos, venderão MUITO. Eu mesmo quero comprar um futuramente. Uso uma smartband, mas quero um smartwatch pelo fato de ser realmente parecido com um relógio, e adoro relógios. Pra quem pode comprar no exterior, essa promoção é realmente interessante.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    E o princípio da boa-fé, onde fica? Talvez seja por isso que as empresas cobram tão caro por aqui, pois se cobrarem pouco não conseguirão ter bons resultados em razão de tanta gente querendo passar a perna nos outros.
    quem engana sao as empresas grande idiota, para de defender empresas, são trouxas como voce que o preço é alto. Imbecil mesmo

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Lá ganham um relógio moderno.
    Aqui ganhamos 60% de lava jato impostos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Lá ganham um relógio moderno.
    Aqui ganhamos 60% de lava jato impostos.
    Fora que a lg vendeu todos os antecessores com defeito, sao raros o que tem funcionando ainda. Ainda tem quem defenda empresas.

  15. #15
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Os smartwatches ficaram muito bonitos nos últimos anos. Quando começarem a ficar mais baratos, venderão MUITO. Eu mesmo quero comprar um futuramente. Uso uma smartband, mas quero um smartwatch pelo fato de ser realmente parecido com um relógio, e adoro relógios. Pra quem pode comprar no exterior, essa promoção é realmente interessante.
    Cara vc já viu o zeblaze thor tem 3g , 1G de ram e 16G de memoria interna...alem de ser lindo. Eu comprei por 349 reais estou esperando chegar!!Pela ********

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se viesse com esse relogio aqui o G6 iria bater recordes...




    ...No preço

  17. #17
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    De 4000 já se encontra por 3600, o negocio é sempre esperar.
    e o S8 já esta 3270 nas americanas

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680

    Kkkkkkkkkk... E no Brasil nada. LG f
    de merda da porra. Até atualizações são uma droga aqui no Brasil vindo da LG.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Fora que a lg vendeu todos os antecessores com defeito, sao raros o que tem funcionando ainda. Ainda tem quem defenda empresas.
    O pior que ai da tem aloprados que a defendem. Realmente, ls aparelhos dessa empresa dão defeitos depois de um ou dois anos de uso. Como se fosse de propósito isso, só para vc comprar outro.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Aqui no Brasil quem comprar o G6 leva a câmera 360°. Aquela que foi lançada junto com o G5.
    Na verdade eu não quero ganhar nada. Queto pagar o preço que vale. Ou seja, 2070 reais.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Hoje está por 3200 no site do submarino.
    Quando chegar em 2200 eu pago

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    10
    Atualiza a notícia ai Tudo Celular.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Cara vc já viu o zeblaze thor tem 3g , 1G de ram e 16G de memoria interna...alem de ser lindo. Eu comprei por 349 reais estou esperando chegar!!Pela ********
    Vale à pena?

  24. #24
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    Vale à pena?
    Eu acho que sim... Muita gente que compra relógios não são taxados... E os que são a média é de 100 a 200 reais... Então mesmo taxado vale a pena... Meu moto 360 primeira geração paguei 800 reais aqui no Brasil... Esse mesmo pagando taxa vai ser mais barato....