LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 140 de 140
  1. #121
    Do pessoal que está aqui, quem teve ou conhece alguém que teve um Windows Phone que não fosse Nokia Lumia ou Microsoft Lumia?

  2. #122
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by guilherme182 View Post
    Cara se app nubank e bradesco sair da loja e nao tiver mais suporte dai abandono meu 950xl senão to de boa espero que nao aconteça, caso contrario serei forçado a pegar um travadroid.
    O do Nubank funciona legal, já o do Bradesco da uma bugadas as vezes pra logar.

  3. #123
    Junior Member Paulo Chaves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Eu tenho à um ano um telemovel da marca Funker com o Windows 10 mobile. Antes tive telemoveis 7.5 e 8. Sempre gostei do sistema e serei dos últimos a abandonar o barco. Desejo manter o actual telemovel mais um ano. No mínimo para mim um telemovel deve estar dois anos. É com enorme pena que verifico a decadência do sistema operativo Windows 10 mobile.

  4. #124
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Paulo Chaves View Post
    Eu tenho à um ano um telemovel da marca Funker com o Windows 10 mobile. Antes tive telemoveis 7.5 e 8. Sempre gostei do sistema e serei dos últimos a abandonar o barco. Desejo manter o actual telemovel mais um ano. No mínimo para mim um telemovel deve estar dois anos. É com enorme pena que verifico a decadência do sistema operativo Windows 10 mobile.
    Corajoso você, eu vou acompanhar de longe e ver o que acontece, pra mim não da mais pra usar como aparelho principal.

  5. #125
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Do pessoal que está aqui, quem teve ou conhece alguém que teve um Windows Phone que não fosse Nokia Lumia ou Microsoft Lumia?
    Eu conheço alguém que teve um Samsung.Caso muito raro é isso é preocupante, pois a MS saindo fora não há OEM preparada para assumir o posto dá MS.
    Mas acredito que a MS vai trazer algo legal logo logo.

  6. #126
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Infelizmente foi esse o caminho que ela escolheu, triste a decisão dela mas é assim quer e assim será, Google deve estar dando pulos de alegria, uma concorrente a menos
    Não muda nada já que nunca teve concorrência de fato.
    Mas é bom a Google não relaxar pois a MS vai chegar com tudo em uma nova categoria.

  7. #127
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Conversando com amigos uma curiosidade. Os meus amigos super fanboy do Windows Phone já abandonaram o coitado. E eu que não sou fanboy ainda tenho e ainda uso o meu guerreiro Lumia 640. E não pretendo abandonar até o final deste ano, quando vou comprar um ótimo dispositivo já com Android com Nougat de fabrica. Quem sabe um Nokia com 835.. Rsrsrs

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Altamira-PA, BRA
    Posts
    45
    Já tive o Lumia 800, o Lumia 720, o Lumia 730, o Lumia 920 e agora estou no Lumia 640XL. Antes de todos esses Lumias tive um LG com Android e um Nokia N9. Sinceramente, prefiro meus Lumias pois nunca travaram e nunca adquiriram vírus do nada. Sobre termos poucos apps discordo. Os principais a Windows Store tem, tiro aqueles administrados ou bancados pela Google ou Apple que querem a todo custo acabar com o WP, porém vão ter que se esforçar mais haja vista que agora o Windows 10 em se será um serviço e tudo, segundo o CEO atual da Microsoft, poderá ter o Windows 10 instalado. Morte do Windows 10 Mobile? Faz anos que ouço isso. Engraçado que muitos celulares Androids nem atualizam mais e ninguém mata o sistema kkkkkk³

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by KaioCarvalho View Post
    Já tive o Lumia 800, o Lumia 720, o Lumia 730, o Lumia 920 e agora estou no Lumia 640XL. Antes de todos esses Lumias tive um LG com Android e um Nokia N9. Sinceramente, prefiro meus Lumias pois nunca travaram e nunca adquiriram vírus do nada. Sobre termos poucos apps discordo. Os principais a Windows Store tem, tiro aqueles administrados ou bancados pela Google ou Apple que querem a todo custo acabar com o WP, porém vão ter que se esforçar mais haja vista que agora o Windows 10 em se será um serviço e tudo, segundo o CEO atual da Microsoft, poderá ter o Windows 10 instalado. Morte do Windows 10 Mobile? Faz anos que ouço isso. Engraçado que muitos celulares Androids nem atualizam mais e ninguém mata o sistema kkkkkk³
    Outro que caiu na conversa fiada do Sai-tia Nutella, Androids velhos sem opção de atualização rodam ainda muito bem, tem ainda boa parte da loja a disposição, quantidade muito superior a Windows Store, não tem comparação.

  10. #130
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by KaioCarvalho View Post
    Já tive o Lumia 800, o Lumia 720, o Lumia 730, o Lumia 920 e agora estou no Lumia 640XL. Antes de todos esses Lumias tive um LG com Android e um Nokia N9. Sinceramente, prefiro meus Lumias pois nunca travaram e nunca adquiriram vírus do nada. Sobre termos poucos apps discordo. Os principais a Windows Store tem, tiro aqueles administrados ou bancados pela Google ou Apple que querem a todo custo acabar com o WP, porém vão ter que se esforçar mais haja vista que agora o Windows 10 em se será um serviço e tudo, segundo o CEO atual da Microsoft, poderá ter o Windows 10 instalado. Morte do Windows 10 Mobile? Faz anos que ouço isso. Engraçado que muitos celulares Androids nem atualizam mais e ninguém mata o sistema kkkkkk³
    Coitado, Múmia 640XL. Já fez a sua doação para comprar um dispositivo atual como o Cerulean?kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk.

  11. #131
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já era.
    A MS pode até ficar enrolando com atualizações para manter o suporte obrigatório, mas morreu de vez.
    Já desisti de vez do meu 640.
    Desliguei, tirei o SIM, e está em uma gaveta qualquer.
    Partiu Android de vez.
    Estou com um Moto G 2013 com Android 5.1. kkkkk
    O importante que roda tudo que preciso.
    Cara! Um Moto de 4 anos de uso....
    Já estou de olho em um aparelho pra comprar. Agora a saga de olhar, olhar, pesquisar, pesquisar preços, e tudo mais. Android...Lá vou eu e mesmo se a MS aparecer com uma surpresa interessante, já era. Uma hora a gente cansa.

  12. #132
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Já era.
    A MS pode até ficar enrolando com atualizações para manter o suporte obrigatório, mas morreu de vez.
    Já desisti de vez do meu 640.
    Desliguei, tirei o SIM, e está em uma gaveta qualquer.
    Partiu Android de vez.
    Estou com um Moto G 2013 com Android 5.1. kkkkk
    O importante que roda tudo que preciso.
    Cara! Um Moto de 4 anos de uso....
    Já estou de olho em um aparelho pra comprar. Agora a saga de olhar, olhar, pesquisar, pesquisar preços, e tudo mais. Android...Lá vou eu e mesmo se a MS aparecer com uma surpresa interessante, já era. Uma hora a gente cansa.
    Isso que o pessoal do windows não entende, esse moto g ta abandonado no android 5, mas ta abandonado de boas rodando quase tudo, agora se pegar um telefone de mesma época já recebeu varias atualizações e nem o navegador funciona direito.

  13. #133
    Junior Member Ton_W_Morbeck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Já tive Android e pensei muito antes de comprar um smartphone com Windows. Já estou no segundo Lumia, um 930 há mais de um ano. Gosto muito e fico muito triste com essa situação. Acho que, se o WP afundar de vez, eu vou junto.

  14. #134
    Junior Member JuniorKnupp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilherme182 View Post
    Cara se app nubank e bradesco sair da loja e nao tiver mais suporte dai abandono meu 950xl senão to de boa espero que nao aconteça, caso contrario serei forçado a pegar um travadroid.
    Tô exatamente na mesma situação que você com o 950xl e o Nubank. Ainda mantenho um android chinês pra adiantar parcelas, função que não existe no aplicativo do Windows. Lamentável.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso que o pessoal do windows não entende, esse moto g ta abandonado no android 5, mas ta abandonado de boas rodando quase tudo, agora se pegar um telefone de mesma época já recebeu varias atualizações e nem o navegador funciona direito.
    Diz isso para o meu Moto G 2015. Nem pega mais o beta do WhatsApp. Fiquei travado na 2.17.306.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by guilherme182 View Post
    Cara se app nubank e bradesco sair da loja e nao tiver mais suporte dai abandono meu 950xl senão to de boa espero que nao aconteça, caso contrario serei forçado a pegar um travadroid.
    Fui forçado a pegar um Travadroid. Não teve jeito. iPhone é muito caro. Por isso que a Google se dá bem.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diegojns20 View Post
    Eu tive o Lumia 520, agora tenho o 640 o sistema em si não é ruim, falta apps para alguns, porém uso poucos então não faz diferença, mas, o sistema a cada atualização redstone mata 10 modelos, sobrou 13 agora e se o sistema continuar vão matar o meu 640 na próxima atualização. Ainda bem que comprei um MI5 O problema é ele sair da da aduaneira de São Paulo.
    Sim, na última atualização Fall Creators Update(manutenção) passei 20 minutos procurando o 640/640 XL e não estava. Apenas estava o 550,650,950 e 950 XL.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luizpamg View Post
    Mais facil passar mulher feia para frente que WindowsPhone.
    Concordo.

  19. #139
    Será que cabe uma ação judicial pelos donos de aparelhos com WP contra a Microsoft, por estarem quase sem poderem usar seus smartphones, por faltas de apps?

  20. #140
    Quote Originally Posted by Felisardo_Silva View Post
    Será que cabe uma ação judicial pelos donos de aparelhos com WP contra a Microsoft, por estarem quase sem poderem usar seus smartphones, por faltas de apps?
    Esquece essa história de ação judicial.
    Primeiro que a Microsoft foi responsável pela loja, mas não por todos os apps disponibilizados.
    E segundo que o ciclo de vida do Windows Phone / Windows Mobile foi seguido majoritariamente à risca.
    E o smartphone não deixou de funcionar por este ou aquele app não estar disponível.

    Porque se fosse assim, a Mozilla também deveria ter sido processada por causa do ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶ã̶o̶ saudoso Firefox OS, já que o Marketplace dela também não era muito melhor nessa questão (era até pior, na verdade).
    Last edited by celso09; 02-03-2019 at 12:36 PM.