LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,911

    Super Mario Run está em disparada para mais uma importante marca em número de downloads

    Nintendo celebra proximidade de uma grande marca em número de downloads de Super Mario Run em relatório a acionistas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Não comprei, mas jogo até hoje. Acho ele bem divertido, mesmo se você não comprar, tem como fazer as corridas competitivas, que pra mim, é o melhor do jogo. Óbvio que o número de cenários é limitado, mas não é como se eu passasse o dia todo jogando. Serve como jogo casual pra uma espera numa fila e coisas assim. Talvez, um dia se fizerem uma promoção, eu compre o jogo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não comprei, mas jogo até hoje. Acho ele bem divertido, mesmo se você não comprar, tem como fazer as corridas competitivas, que pra mim, é o melhor do jogo. Óbvio que o número de cenários é limitado, mas não é como se eu passasse o dia todo jogando. Serve como jogo casual pra uma espera numa fila e coisas assim. Talvez, um dia se fizerem uma promoção, eu compre o jogo.
    *mesmo se você não comprar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    FireEmblem é muito melhor.

  5. #5
    Junior Member Igor_Seixas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Número de downloads ele tem, mas eu, assim como muitos, jogamos 5 minutos e desinstalamos, pois tinha que pagar aquele valor absurdo pelo jogo.
    Você tem vídeo game? Certamente nunca teve que comprar um jogo no lançamento por 250 reais não é? Tudo tem um custo pra ser produzido e 30R$ é muito barato pra um jogo com a qualidade deste. Mas, estamos no Brasil certo? Aqui só compra quem acha que está levando alguma vantagem.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Baixei, joguei, deletei... Prefiro instalar um emulador do Snes ou do 64.

  7. #7
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Igor_Seixas View Post
    Você tem vídeo game? Certamente nunca teve que comprar um jogo no lançamento por 250 reais não é? Tudo tem um custo pra ser produzido e 30R$ é muito barato pra um jogo com a qualidade deste. Mas, estamos no Brasil certo? Aqui só compra quem acha que está levando alguma vantagem.
    Já viu o Need for Speed Most Wanted, no android, de longe o melhor jogo mobile, e custa R$0,99Concordo q pra um lançamento n é o pior cenário, mas visto q é um jogo mobile, feito pra atrair as massas, pode ser melhor ganhar na quantidade, e fala serio, R$35 foi o que eu paguei no pack Mortal Kombat 9 + Mortal Kombat XL, em promoção é claro rs. O preço deve se adequar a realidade de preços de cada localidade, a exemplo a Steam que cobra mais barato em países mais pobres, como Brasil, Russia e Índia. Não da pra cobrar o mesmo no Brasil que se cobra nos EUA, a realidade financeira da população é completamente diferente. Lá o salario minimo é US$7,25/hora, aqui é ~R$5,30/hora, lá com um salario minimo da pra comprar o jogo com 1h:30m de trabalho, aqui você precisaria de mais de 6h de trabalho. Então apoio a ideia de que R$35 é um preço exagerado para realidade brasileira.