LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Sony tem que dar também atenção no pós vendas ( atualização e assistência ) pra poder chamar mais a atenção do consumidor, pois querer só vender ai não dá
    A Assistência nao te da Assistência por isso muitos nao querem a sony

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse fizer 2 aparelhos iguais... Em um vc escreve Samsung e no outro Sony...

    Se o Samsung for 4400 é meio absurdo.
    Se o Sony for 4100 é crime hediondo.

    Sempre se acha comentários assim ...
    Exatamente isso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Sony tem que dar também atenção no pós vendas ( atualização e assistência ) pra poder chamar mais a atenção do consumidor, pois querer só vender ai não dá
    Pse, a assistência da Sony é uma merda e se quer atualizações só você entrando no beta deles e olhe lá.

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    O PROBLEMA DA SONY NÃO É DESIGN E A INTERFACE UI, O PROBLEMA E O PREÇO!! A SONY QUER IMITAR A APPLE COM ESSES PREÇOS ALTISSÍMOS. MAS O IPHONE MESMO SENDO CARO MUITA GENTE COMPRA PQ A MARCA E FORTE E SONY NÃO TEM A TAL MARCA FORTE. OS XPERIAS BOTAM OS LG GBOSTAs e os MOTOROLAS MOTOBOSTA NO CHINELO !!
    esse caps...ggggggggrrrrr

  5. #35
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Se ela não mudar o designer desses aparelhos e não abaixar os preços, ela não vai vender mais nenhum aparelho, só irá ter lucro vendendo sensores fotográficos para outras empresas.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    41
    O maior defeito da Sony é o custo beneficio, pois os Xperias sem um hardware excelente, um bom designer(tirando o fator bordas) e a melhor UX.

  7. #37
    Quote Originally Posted by klenner1 View Post
    O maior defeito da Sony é o custo beneficio, pois os Xperias sem um hardware excelente, um bom designer(tirando o fator bordas) e a melhor UX.
    Disse tudo, a Xperia ui é a melhor interface Android e o design da Sony é muito agradável

  8. #38
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Feio, caro, pouca bateria, UI horrorosa, bordas e mais bordas, nunca muda o visual sempre aquele retangulo (apesar de que os usuarios japão gosta mt). Unico com o design bonito ao meu ver é o XA ultra.
    Só fala asneira, ui da Sony é linda e agradável de se usar, o negócio mesmo é só preço que ela cobra pelos aparelhos

  9. #39
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Disse tudo o que eu ia escrever aqui rsrsr
    Disse tudo, xperia ui é excelente

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse fizer 2 aparelhos iguais... Em um vc escreve Samsung e no outro Sony...

    Se o Samsung for 4400 é meio absurdo.
    Se o Sony for 4100 é crime hediondo.

    Sempre se acha comentários assim ...
    putz aleluia alguém com o mesmo pensamento que o meu! Falam que a Sony explora os consumidores mas a Samsung, LG fazem o mesmo e todo mundo fala que esta caro mas quando são os aparelhos da Sony falam que é assalto seguido de morte!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Tinho_Panema's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Já tive um aparelho da Sony ... E vou te falar que sinto uma falta do Ca..... !!! Não volto a ter um Sony pelo preço, mesmo porque não tenho nenhum top de linha em mãos ... Mas se fosse escolher usar um top de linha seria da Sony ... Estou esperando o XA1 Ultra que não é o top ... Mas o designer me agradou ... vamos esperar o preço !!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Que saia de linha, sony continue com as TVs, Playstation... Smartphone não é tudo isso que dizem... Eu já fui usuário desde o. Z1 depois que negaram uma assistência Z5, larguei não quero ter esse problema novamente!

  13. #43
    Comprei um Sony Xperia E3 Dual, há menos de um ano e está sempre travando... Não recomendo pra ninguém!!!

  14. #44
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Sony Mobile não está focando em participação de mercado, está somente em busca de não ter prejuízo, se o número de vendas diminuiu com passar dos anos, mas ela obteve lucro...

    Tenho Z3 queria muito trocar por outro top da marca mas prefiro pagar uma quantia equivalente em um iPhone do que em um Xperia...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Já possui vários Sony, desde que era Sony Ericsson, eu estou querendo usar o xz mas sei que vai chegar muito caro aqui na Paraiba...

  16. #46
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Um smartphone atrás do outro, mais do mesmo, preços nas alturas... Sony insiste em armazenamento 16gb... Tem q cair msm

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Um smartphone atrás do outro, mais do mesmo, preços nas alturas... Sony insiste em armazenamento 16gb... Tem q cair msm
    mano vc tem cara de viado e bandido. Não sabia que vc tinha direito a comentar aki.

  18. #48
    Quote Originally Posted by GesyKlostermann View Post
    Comprei um Sony Xperia E3 Dual, há menos de um ano e está sempre travando... Não recomendo pra ninguém!!!
    Reclamar do E3 é "chover no molhado".
    Se fosse o E5, M5, C5 ou qualquer outro Z ou X, a história era diferente.

  19. #49
    E atrapalha também a abordagem dela com a linha X.
    XA, XZ, X Performance, X Ultra. É uma forma confusa de distinguir os aparelhos, e saber o que é intermediário, o que é premium e o que é flagship.
    No passado, a gente sabia que a linha E era de aparelhos de entrada, C e M de aparelhos intermediários, e Z de aparelhos premium a flagship.
    Além da política de preços da Sony, que sempre foi abusivo.

  20. #50
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Disse tudo, xperia ui é excelente
    Uma bosta.. cheio de apps desnecessários, jogos que ninguém quer, ícones feios, ROM pesada de tanta modificação.. um dos piores Androids..

  21. #51
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Design não influência muito não, visto os Novos motos kkkkk feio pra burro e galera gosta, defeito da Sony são os preços
    A Motorola tá vendendo bem menos c esses novos modelos , falo pq recebo aparelhos com defeito e estão voltando bem poucos.. e não é pq melhorou a qualidade e sim pq tá vendendo menos..

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    A verdade é uma só aparelhis caros num tem nenhum na faixa dec1000 reais e nem 1500 tudo acima de 2000 olha lá a classe media fika dificil comprar a asus concerteza vende mais do sony no Brasil a respeito de smatphone, e outra falta jogada de markenting não tem, e igual os comentarios vc não sabe qual é o top, intermediario é bagunça tinha tudo pra vender bem designe tem e bonito tbm.

  23. #53
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    putz aleluia alguém com o mesmo pensamento que o meu! Falam que a Sony explora os consumidores mas a Samsung, LG fazem o mesmo e todo mundo fala que esta caro mas quando são os aparelhos da Sony falam que é assalto seguido de morte!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Sim mas a Lg e samy tem linha acessível. Agora a sony com E5 com 1,5 de ram por 1300 no lançamento e o XA com 16 internos sem leitor por 1800 no lançamento sao os mais baratos da sony pode atear fogo nisso.

  24. #54
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Um smartphone atrás do outro, mais do mesmo, preços nas alturas... Sony insiste em armazenamento 16gb... Tem q cair msm
    Vc e doido o meu é 32gb de armazenamento

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Ja tive 2 quando era Sony Ericsson, um com tecla depois o Sony Ericsson Mini, gostava demais dele, era um dos tops de linha e custara 600 reais na época. Acho bacana essa marca mas Agora com essa marca Sony ta muito deslumbrada só fabrica celular caro. Assim fica difícil atingir todo o público.