LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Ao menos a cerca do 4g é merecido.

  3. #3
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Com pacotes como o TIM BETA realmente não há crise para a TIM. Imbatível!

  4. #4
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by FRANSCO View Post
    Com pacotes como o TIM BETA realmente não há crise para a TIM. Imbatível!
    Realmente. TIM beta é a melhor coisa que existe. Navegação superápida e barata.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E também a TIM é a única operadora que votou com a velocidade reduzida, mesmo que seja só 30 kbps, mas já e alguma coisa, ontem mesmo eu ativei um chip para um amigo e estou sempre falando pro meus amigos que a TIM é a melhor

  6. #6
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Realmente. TIM beta é a melhor coisa que existe. Navegação superápida e barata.
    Estou muito interessado nesse Tim beta"

  7. #7
    Com cobranças indevidas é fácil obter lucro, entrei com processo contra a Tim.Primeiro descontava 7 reais por semana, eu liguei pra saber, era uma promoção tim protect segurança que nunca tinha pedido, desativaram e devolveram meu dinheiro, depois disso começaram a descontar 0,99 centavos todo dia por acesso a internet, mesmo sem eu usar. Ligava ligava e nada de resolverem. Cheguei ate pedir pra cancelar o serviço de dados, só poderia usar o WiFi, mas quem disse que adiantou? A moça disse que desativou, mas continuaram cobrando, foi meses assim, ate eu entrar com processo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Eu não sei em outros lugares, mas aqui em SP a Tim é muito boa, além de ter os melhores pacotes dados, possui o Tim Beta, que pra mim é a grande salvação, pq minha internet fixa da NET é uma porcaria e só vive caindo, então os 20 GB da Tim têm ajudado e muito...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Eu não sei em outros lugares, mas aqui em SP a Tim é muito boa, além de ter os melhores pacotes dados, possui o Tim Beta, que pra mim é a grande salvação, pq minha internet fixa da NET é uma porcaria e só vive caindo, então os 20 GB da Tim têm ajudado e muito...
    Aqui em BH e região metropolitana a TIM está excelente no 4G.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by FRANSCO View Post
    Com pacotes como o TIM BETA realmente não há crise para a TIM. Imbatível!
    Verdade. Antes eu tinha um pacote basicão de R$ 13,00 por mês, e agora com TIM Beta em pago R$ 10,00 por semana (R$ 40,00 por mês). Bom para ela e para mim.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Essas desativacoes foram um limpeza. eu mesmo tinha 3 chips tim e quase nao recarregava (so fazia pra nao perder o numero). hoje migrei pra tim minha linha vivo e cancelei os 3 chips tim. Agora tenho 1 linha tim e gasto so nela. Acho que essa situacao se repete por ai. clientes saindo e os que ficam geram mais receitas....

    Parabens para Tim. Tem muito a melhorar, mas é a melhor "na média".

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Essas desativacoes foram um limpeza. eu mesmo tinha 3 chips tim e quase nao recarregava (so fazia pra nao perder o numero). hoje migrei pra tim minha linha vivo e cancelei os 3 chips tim. Agora tenho 1 linha tim e gasto so nela. Acho que essa situacao se repete por ai. clientes saindo e os que ficam geram mais receitas....

    Parabens para Tim. Tem muito a melhorar, mas é a melhor "na média".
    Com certeza a melhor, sou cliente pré a 10 anos com i mesmo número e vou permanecer com ele até morrer, e o meu planon é o mesmo desde quando ativei, é aquele que se paga por chamada o infinito pré

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Não tenho oq reclamar da Tim. Melhorou bastante e o Time Beta é minha salvação no streaming.

  14. #14
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tenho tim a anos desde o "bloqueia veio seu ouvido vale ouro" que era o inicio do tim beta, e nao tenho oque reclamar, afinal peguei a época que a net era coisa de rico no cell, 10 reais era 1min de internet. a tim revolucionou com as demais operadoras, no inicio foi ela e a BR telecom, 3 reais 24h de net 10mb.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    132 milhões de lucro e ainda acham ruim. Vai entender esses Brasil e esse brasileiros

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    132 milhões de lucro e ainda acham ruim. Vai entender esses Brasil e esse brasileiros
    a Tim eh italiana...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    a Tim eh italiana...
    vc não é besta não, né?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    vc não é besta não, né?
    Não, mas Vc disse que vai entender o Brasil e os Brasileiros... Na verdade o lucro não fica pro nosso bom e velho BR.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não, mas Vc disse que vai entender o Brasil e os Brasileiros... Na verdade o lucro não fica pro nosso bom e velho BR.
    Repito, vc não ée besta não, né? e veio de onde esse lucro?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Repito, vc não ée besta não, né? e veio de onde esse lucro?
    Do Whatssapp, facebook, kkkkkkkk Eu entendi o que Vc quer dizer, mas Vc também entendeu o que Eu quero dizer. Já estorei minha cota de briga hj no site kkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Do Whatssapp, facebook, kkkkkkkk Eu entendi o que Vc quer dizer, mas Vc também entendeu o que Eu quero dizer. Já estorei minha cota de briga hj no site kkkkkk
    Que nada seu baiano

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Que nada seu baiano
    Fala Acreano!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Que nada seu baiano
    Aquele xico rendido eh chato de mais credo.. toh bem achando que ele eh o Frank BR, falei isso pra ele e ele não negou, além do mais só o Frank pra ser tão chato daquele jeito.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Aquele xico rendido eh chato de mais credo.. toh bem achando que ele eh o Frank BR, falei isso pra ele e ele não negou, além do mais só o Frank pra ser tão chato daquele jeito.
    Não duvido nada , já pensei isso também .

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não duvido nada , já pensei isso também .
    Há dias que ele tah de gracinha.. Hj ele veio e minha paciência tava pouca.. Ele fica repetindo a mesma coisa toda vida bem no estilo do frank, o cara era chato justamente por insistir na mesma coisa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Do Whatssapp, facebook, kkkkkkkk Eu entendi o que Vc quer dizer, mas Vc também entendeu o que Eu quero dizer. Já estorei minha cota de briga hj no site kkkkkk
    kkkkkkkk... Por falar em briga. Nunca mais briguei com ninguém. Desde que o mala do FrankBR e do Samsung_boy sumiram e entraram com contas fakes mais mansos. Ao menos comigo. Só o Atentooo, vulgo, Samsung_boy que às vezes fresca com a minha cara.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Aquele xico rendido eh chato de mais credo.. toh bem achando que ele eh o Frank BR, falei isso pra ele e ele não negou, além do mais só o Frank pra ser tão chato daquele jeito.
    Também acho. Minhas suspeitas é dele e do review. Um dos dois só pode ser ele mesmo.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Há dias que ele tah de gracinha.. Hj ele veio e minha paciência tava pouca.. Ele fica repetindo a mesma coisa toda vida bem no estilo do frank, o cara era chato justamente por insistir na mesma coisa.
    Eu nem respondo mais aquela bicha baiana kkkk , deixo "ela " no perdida .

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Há dias que ele tah de gracinha.. Hj ele veio e minha paciência tava pouca.. Ele fica repetindo a mesma coisa toda vida bem no estilo do frank, o cara era chato justamente por insistir na mesma coisa.
    Não só por isso, mas por outras coisas também.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Também acho. Minhas suspeitas é dele e do review. Um dos dois só pode ser ele mesmo.
    Para ser fanático daquele jeito é provável , pois conheço essa baiana a muito tempo