LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    No meio da desgraça esse prego quer aparecer...
    fechar acordo com empresa de transporte para funcionario que é contra greve ir trabalhar é ser marketeiro?

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Esse cara é marketeiro. Ele quer vir como presidente. Anotem aí.
    Isso é óbvio. FOi um candidato moldado exatamente pra preencher aquilo que os manifestantes queriam (minha opinião). Por isso, é possível que vença.

  3. #33
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    em 2018 é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO.
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Desde de que o Cabral chegou com sua caravela nessas terras!
    Cabral tá preso

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Cabral tá preso
    Kk

  6. #36
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.
    Bolsonaro se baseia apenas em correntes de internet. Você não viu aquela lambança que foi no programa de Danilo Gentili?

  7. #37
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Esse cara é marketeiro. Ele quer vir como presidente. Anotem aí.
    O PSDB simplesmente não tem outro candidato. Se Serra morrer daqui pra lá, é bem possível que esse tal de Dória vença. Serra é o maior sabotador do PSDB.

  8. #38
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    em 2018 é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO.
    "melhor JAIR SE ACOSTUMANDO"

    Acho que ja chega de internet por hoje...

  9. #39
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Bolsonaro se baseia apenas em correntes de internet. Você não viu aquela lambança que foi no programa de Danilo Gentili?
    A menos que surja alguém que conheça MISES e seja liberal de fato, não vejo muita opção para o próximo ano. No momento a minha meta é sair daqui, e não a pretendo mudar isto, porém eu tenho amigos e conhecidos que não caíram nesse discurso de direitos do trabalhador, CLT, órgãos regulamentadores (uma das coisas mais abomináveis desse país, junto com a CLT e o imposto de importação absurdo) e estas mesmas pessoas não tem a mesma condição que eu, não sou rico, quero conseguir uma bolsa de estudos e estou dedicando muito de meu tempo para isso, todavia os que citei já trabalham aqui ou não tem o ensino médio completo ou tem dificuldade com a língua, etc, é dessas pessoas que sinto pena, que sabem o problema do país, sabem como consertar, mas são vistas como loucas pelos outros e não tem a oportunidade de sair daqui. Bem, desculpe o texto grande, apenas não me conformo como as pessoas gostam de ignorar a realidade.

  10. #40
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Nem de graça eu não iria trabalhar kkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esses malditos querem transformar o povo em escravos de novo e sem direito a aposentadoria, enquanto esses malditos dos infernos nos roubam e fica tudo por isso mesmo. Acordem, antes que seja tarde demais. Vamos lutar pelos nossos direitos. O poder emana do povo e o Brasil é do povo, não dessa corja de bandidos chamados de políticos.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    A menos que surja alguém que conheça MISES e seja liberal de fato, não vejo muita opção para o próximo ano. No momento a minha meta é sair daqui, e não a pretendo mudar isto, porém eu tenho amigos e conhecidos que não caíram nesse discurso de direitos do trabalhador, CLT, órgãos regulamentadores (uma das coisas mais abomináveis desse país, junto com a CLT e o imposto de importação absurdo) e estas mesmas pessoas não tem a mesma condição que eu, não sou rico, quero conseguir uma bolsa de estudos e estou dedicando muito de meu tempo para isso, todavia os que citei já trabalham aqui ou não tem o ensino médio completo ou tem dificuldade com a língua, etc, é dessas pessoas que sinto pena, que sabem o problema do país, sabem como consertar, mas são vistas como loucas pelos outros e não tem a oportunidade de sair daqui. Bem, desculpe o texto grande, apenas não me conformo como as pessoas gostam de ignorar a realidade.
    Mises é um Karl Marx com menos seguidores

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Vou trabalhar só 49

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    queria entrar na treta mas nao tenho opiniao sobre politica ainda

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esses malditos querem transformar o povo em escravos de novo e sem direito a aposentadoria, enquanto esses malditos dos infernos nos roubam e fica tudo por isso mesmo. Acordem, antes que seja tarde demais. Vamos lutar pelos nossos direitos. O poder emana do povo e o Brasil é do povo, não dessa corja de bandidos chamados de políticos.
    Blz...belo discurso. O Problema que essa greve foi pra defender o maior ladrao que ja houve no Brasil, Lula, e não para lutar pelos direitos. Acho que alem de alienado vc é mau informado...como a maioria dos esquerdistas

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    queria entrar na treta mas nao tenho opiniao sobre politica ainda
    Mas deveria, pois seu futuro está em jogo. Não se engane, o futuro de todos está em jogo nas mãos desses malditos que querem nos escravizar de novo.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Nem de graça eu não iria trabalhar kkkk
    brasileiro sendo brasileiro...depois fica metendo o pau no país...que só tem ladrao...corrupto...mas vc demonstra ser vagabundo como eles....

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Blz...belo discurso. O Problema que essa greve foi pra defender o maior ladrao que ja houve no Brasil, Lula, e não para lutar pelos direitos. Acho que alem de alienado vc é mau informado...como a maioria dos esquerdistas
    Sinto muito, mas não penso desse jeito. Quero que o PT e o Lula mais a Dilma sejam presos, todos eles. Mas o fato e que não muda é que estão tirando os direitos dos trabalhadores em prol dos patrões. E vamos ficar sem aposentadoria também. Então se vc pensa assim, eu só lamento.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas deveria, pois seu futuro está em jogo. Não se engane, o futuro de todos está em jogo nas mãos desses malditos que querem nos escravizar de novo.
    Ela não tem idade para isso ainda, mas eu cuido bem desse assunto aqui em casa

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas deveria, pois seu futuro está em jogo. Não se engane, o futuro de todos está em jogo nas mãos desses malditos que querem nos escravizar de novo.
    ok

  21. #51
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Mises é um Karl Marx com menos seguidores
    Não conheço nada sobre você, mas deixe-me te perguntar, afirmou isso por ser inocente ou por ser ignorante ?

  22. #52
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    meus comentarios foram apagados?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Third View Post
    meus comentarios foram apagados?
    Você foi censurado =O

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.
    Eu te pergunto: Qual é o salário do pessoal do Canadá e da Austrália? E Quanto querem pagar aos brasileiros? Sinceramente, viu.

  25. #55
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você foi censurado =O
    kim jong un tomou conta do TC

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas deveria, pois seu futuro está em jogo. Não se engane, o futuro de todos está em jogo nas mãos desses malditos que querem nos escravizar de novo.
    ta bom

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você foi censurado =O
    oi nosfer

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.
    Ah, e não se trata de demonizar o empreendedor. É questão de justiça social mesmo.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    kim jong un tomou conta do TC
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinto muito, mas não penso desse jeito. Quero que o PT e o Lula mais a Dilma sejam presos, todos eles. Mas o fato e que não muda é que estão tirando os direitos dos trabalhadores em prol dos patrões. E vamos ficar sem aposentadoria também. Então se vc pensa assim, eu só lamento.
    Até sem almoço vamos ficar.