LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Maldita Apple que inventa essas bobagens e depois as fabricantes ovelhinhas seguem a tendência... Ponto pra Sammysunga e pra Elegê que não fazem isso.

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Parece que vai virar tendência, infelizmente

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    o pior de tudo que estão regredindo.. poh a entrada P2 era excelente, Eu usava os fones que Eu queria.. Agora vai voltar igual antes cada aparelho com seu fone, coisa de 2005!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Maldita Apple que inventa essas bobagens e depois as fabricantes ovelhinhas seguem a tendência... Ponto pra Sammysunga e pra Elegê que não fazem isso.
    Essas empresas estão regredindo.. antes que era assim cada marca com seu fone de ouvido..

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    o pior de tudo que estão regredindo.. poh a entrada P2 era excelente, Eu usava os fones que Eu queria.. Agora vai voltar igual antes cada aparelho com seu fone, coisa de 2005!!
    Vdd .. Tive um Sony Ericson w395 ..
    A entreada e fone é a mesma de recarregar.
    E ficava de lado tipo aqueles pinos do z2 e z3 ..

    Phone original na época era 70,00 ...


  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vdd .. Tive um Sony Ericson w395 ..
    A entreada e fone é a mesma de recarregar.
    E ficava de lado tipo aqueles pinos do z2 e z3 ..

    Phone original na época era 70,00 ...
    Pois eh os cara tah fazendo eh isso.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    É a pior coisa que uma fabricante poderia fazer é retirar o P2 dos fones comuns. Dá raiva isso.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Maldita Apple que inventa essas bobagens e depois as fabricantes ovelhinhas seguem a tendência... Ponto pra Sammysunga e pra Elegê que não fazem isso.
    Por enquanto!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    71
    Bom tenho um le max 2 e uso fones Bluetooth ou meu antigo com o adaptador que eles fornecem, não tiro a razão daqueles que ficam receosos com a falta da entrada P2, mas digo por experiência própria é fácil de acostumar com a ausência da entrada e diferente do passado onde cada fabricante forçava o uso do padrão da empresa, hoje todas seguem um mesmo padrão (tipo C).

  11. #11
    Junior Member Wagnon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Pessoal, antes de falaram se informem, a retirada dessa entrada é em primeiro lugar para melhorar a qualidade do áudio que é limita por essa entrada P2 que é arcaica, em segundo lugar é para manter o aparelho fino mesmo com uma bateria boa, por essa entrada ocupa um bom espaço, e em terceiro não é que cada empresa irá usar uma saída diferente, irá ser padrão o tipo C, que transfere dados e carga mais rápidos, só os iPhones que tem aquela entrada própria, os Android todos serão tipo C agora, eu tenho o LeeEco Le Max 2, ele vem com o fone tipo C, mais um adaptador de tipo C para P2, é muito bom, não sinto falta, além do mais a pessoa pode comprar fone Bluetooth tbm.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    o pior de tudo que estão regredindo.. poh a entrada P2 era excelente, Eu usava os fones que Eu queria.. Agora vai voltar igual antes cada aparelho com seu fone, coisa de 2005!!
    cara q não, um simples adaptador resolve. se bobear os fones que mudarão para type C