LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    celular cheio de erros no sistema, a Motorola não atualiza, o xt687 igual ele só q é 2 chips ja vem com Android 4, e esse é Android 2.3 só! fica com problema ate quando liga no Usb do computador, a tela fica doida, não responde direito.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Tenho este aparelho e não vejo a hora de jogar na parede... a memória interna dele é muito baixa e mesmo que colocar cartão de memória, de nada vale, pois os aplicativos não funcionam.... pessimo... se alguém ainda deseja comprar um deste, dou o meu de graça!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Carq View Post
    Tenho este aparelho e não vejo a hora de jogar na parede... a memória interna dele é muito baixa e mesmo que colocar cartão de memória, de nada vale, pois os aplicativos não funcionam.... pessimo... se alguém ainda deseja comprar um deste, dou o meu de graça!
    esse aparelho é muito ruim!!! Eu troquei por 2 na loja e veio com mesmos problemas,
    resumindo: erro mensagem bateria invalida quando ligava e botão ok, ficava doido quando conecta no usb,
    tela não responde direito, sempre tela de desbloqueio travava e não aceitava toques.

    cara veja em configurações, aplicativos e entre em cada um veja se tem a opção
    de mover para o Cartão SD, acho que alguns podem mover.

    Depois ligue o Wi fi acesse opções e atualizar, pode ser que tenha alguma
    atualização do sistema e ele melhore! A Motorola Fez o xt687 igual ele as configurações,
    só que é 2 chips e tem o Android 4.0, talvez o seu fique melhor se a motorola liberou alguma atualização.

  4. #64
    Quote Originally Posted by kekanto View Post
    TENHO UM ATRIX TV,SO QUE TV DELE NAO TA FUNCIONANDO,ELE SINTONIZA,MAS DA 0 CANAIS,ME AJUDEM POR FAVOR.
    vá em configurações, aplicativos, todos, procure pelo icone da tv, clique nele, limpar dados, reinicie e realize busca, vai voltar normal.

  5. #65
    Quote Originally Posted by elianefarias View Post
    não consigo buscar canais no meu celular atrix tv 2 chips da motorola o que devo fazer???
    vá em configurações, aplicativos, todos, encontre o icone da TV, clique nele, limpar dados, ok, reinicie e faça nova busca.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  3. Motorola Atrix 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-13-2014, 12:58 PM
  4. Motorola Atrix HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 12-21-2013, 04:40 PM
  5. Motorola Atrix
    By Augusto_123 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2012, 06:28 PM