LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1

    Motorola Atrix TV [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Atrix TV, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    não consigo baixa o fifa ou pes ambos jogos de futebol.como eu fasso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    como eu fasso para baixa o fifa ou pes no meu celular?? das vezes q baixei na rodo.eu preciso de algum aplicativo para baixa.aguardo resp.obrigado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    como eu fasso para baixa o jogo fifa ou pes para esse celular??pois ja tentei e não consegui

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ola eu gostaria de comprar este aparelho sendo lançamneto da motorola só que eu estou com uma duvida será que este aparelho ele é bom ja ouvi muitas reclamaçoes de motorola

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Comprei um atrix tv pela internet no Magazine Luiza. Chegou com caixa toda amassada e aberta. Aliás a caixa era bem diferente desta mostrada aqui. Era uma caixa q eu chamo de "genérica" da Motorola, sem nenhuma indicação do aparelho. Pior: não tinha todos os acessórios aqui descritos. Para minha "surpresa", li esta matéria e fiquei sabendo q deveria ter recebido mais . Pois é: parece que tem alguém no Magazine Luiza fazendo a festa. Cuidado com esta empresa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Qual modelo de Atrix TV é este?

    Existem pelo menos 2, à saber, Motorola Atrix XT687 e Motorola Atrix XT682. Vi num site de comércio eletrônico que a diferença parece ser a versão do Android. Algo mais?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá, estou em dúvidas se compro um Motorola Atrix TV Dual SIM ou um Samsung Galaxy S2 Lite. Sobre este último, gostaria de saber se existe algum app para receber e assistir TV digital ao vivo (canais básicos como globo, sbt, band, record). Obrigada!

  9. #9
    Horrivel veja no Reclame Aqui quantas reclamações e comentarios que tem sobre o celular.
    Ele e duo chip mais nunca funciona os dois ao mesmo tempo, a motorola diz que é caracteristica do equipamento.

    Busque antes no site Reclame Aqui tem um montão de gente falando sobre ele eu sou um também.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Tenho um Atrx TV xt 682 e a galeria parou de funcionar, me impossibilitando de usar o Instagram por exemplo! é problema do telefone mesmo?

  11. #11
    Ola Deborah instale e desinstale o aplicativo não e problema do aparelho e sim do Sistema Operacional (SO).
    Ou instale um aplicativo similar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Eu já realizei essa operação e não funcionou. se eu enviar para assistência, ta na garantia, será que resolve?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    A galeria nao funciona, parou do nada! e quando eu instalo o Instagram ele fala que o meu sistema de armazenamento esta com problema! vai resolver eu mandar pra assistência? pois muitos falaram que sempre volta quebrado e demora muito pra voltar!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu comprei um atrix. Xt 678 mais nao consigo baixar o jogo Pes, sendo q o android e de 4.0 obrigado, estou no aguarde

  15. #15
    ele pega só a tv digital?

  16. #16
    ele pega só a tv digital?

  17. #17
    Comprei um atrix tv e gostei melhor do que Omnia W que eu tive e dei de
    presente pena que onde moro ainda não tem rede de tv digital

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    eu tenho o motorola xt687 com tv android 4.0, vc nunca vai conseguir fazer duas ligaçoes ao mesmo tempo, ele deu alguns pal sobre nao reconhecer um chip ou outro, eu reinicie ja duas vezes nunca mas aconteceu, tv somente digital em sjc como só band é digital só ver band as vezes consigo ver vanguarda, o 682 é um chip android 2.3 camera e o resto igual o 687 sempre a grama do vizinho é mas verde nokia lumia 800 e o 900 so falta ser dois chips.danilo monteiro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Eu tenho o motorola xt687 com tv android 4.0, vc nunca vai conseguir fazer duas ligaçoes ao mesmo tempo, ele deu alguns pal sobre nao reconhecer um chip ou outro, eu reinicie ja duas vezes nunca mas aconteceu, tv somente digital em sjc como só band é digital só ver band as vezes consigo ver vanguarda, o 682 é um chip android 2.3 camera e o resto igual o 687 sempre a grama do vizinho é mas verde nokia lumia 800 e o 900 so falta ser dois chips.danilo monteiro

  20. #20
    até agora não tenho nada a reclamar do meu atrix tv 682

  21. #21
    até agora não tenho nada a reclamar do meu atrix tv 682

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gente estou em duvida entre este celular e o motorola atrix tv, uma das minha prioridades é a camera q do motorola tem 8mp enquanto este so tem 5mp, no entanto a bateria do samsung dura mais. como é meu primeiro smartphone estou em duvida sbre qual comprar... alguem pode me dar uma dica?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Acho que este problema é crônico deste modelo, no meu caso quase nunca tem um sinal bom para os dois chips, e quando estou em uma ligação e o outro chip fica fora de área a minha ligação cai automaticamente, é um absurdo! Outro ponto é que ele trava muito, imagino que devido ele possuir inúmeras funções a Motorola falhou feio em botar um processador que não atenda e que ele tem a oferecer. Tenho um Atrix tv xt687, sinceramente se ele ao menos cumprisse o que ele vende, seria um dos melhores celulares do mercado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Celular Muito Bom!!! Estou totalmente satisfeito pelo preço que paguei R$ 699,00...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    comprei o celular e ele é ótimo em todos os aspectos... porém na tela sempre aparece no canto superior direito uma tela que mostra tudo que esta em execução em códigos.... não sei como retirar isso da tela... não importa qual tarefa estou executando esses codigos ficam atrapalhando a visão! Se alguem souber como retirar por favor me comunique!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Não consigo acessar a memoria interna do aparelho, tento colocar um toque personalizado pra um contato e não consigo... alguem sabe como???

  27. #27
    Alguém q tenha o Atrix TV XT687 Dual Chip sabe me dizer se ele vai ser atualizado pro Android Jelly Brean?E na câmera dele na hora de gravar vídeo dá pra colocar em pausa?

  28. #28
    Comprei um atrix tv xt687 dual chip...é um telefone de baixo custo e intermediário, muito bom! O problema é que o flashplayer dele dá erro, ele não funciona em nenhum navegador, ja testei varios. O que faço para corrigir esse erro? Pois no manual diz que esse modelo suporta flashplayer

  29. #29
    Nâo consigo baixar o fifa e nem o pes no atrix xt682 existe algum aplicativo que pode me ajudar a instalar ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Depois que troquei para o Atrix TV não consigo mais sinal? Porque? Tem solução? O sinal cai a todo momento! Se utilizo um chip, o outro fica sem sinal!!!!! Aí me pergunto: Porque a Motorola lança um celular de dois chip e não posso utilizá-los ao mesmo tempo? Se estou fazendo ligação em um chip, não posso receber chamadas no outro? Porque? Que lógica tem aí? Não acredito que a Motorola está brincando com o dinheiro alheio.... Tem solução, certo?

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  3. Motorola Atrix 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-13-2014, 12:58 PM
  4. Motorola Atrix HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 12-21-2013, 04:40 PM
  5. Motorola Atrix
    By Augusto_123 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2012, 06:28 PM