LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    O Motorola Atrix TV XT687 tem tecnologia NFC?

  2. #32
    O Atrix TV XT687 tem tecnologia NFC?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá, tenho um Motorola Atrix xt682 e a bateria dura menos de um dia. Agora, 15:20hs só tenho 15% da bateria e eu nem usei o celular quase. O que acham? É normal?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei um motorola atrix 682 tv, em novembro/12 onde o mesmo só fica travando, onde não consigo nem desligar, restando somente tirar a bateria para ligar novamente. Isso acontece com alguém ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Ola pessoal boa noite..quem ta reclamando nao sabe o que e celular ruim: no meu aparelho anterior ele nao tinha essa camera nem esse flash, nao tinha essa tela imensa, nem gpu ele tinha e mesmo assim era considerado um smartphone! As pessoas acham que importa e ter um hardware robusto e uma cpu de nao sei quantos "cores", mas to muito satisfeito com a sua camera, com os programas que ele traz, com a resolucao da tela, com a sua tv digital, de poder acessar a internet sem problemas!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    márcia não é normal não. Verifique se o gps e o wifi não estão continuamente ligados, veja também se o brilho da tela não está no máximo ( o brilho é responsável por quase metade do consumo da bateria). o meu usando uma média de uma hora de internet, quinze de ligação e uma hora trocando mensagem por dia, dura cerca de dois dias.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Para baixar fifa,pes entre outros vá ate o www.4shared.com, crie uma conta de usuário depois e so digitar aplicativos android que vc vera uma lista enorme de aps

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Boa dica Aurélio, como um celular com essa tela e todo esse hardware embutido os jogos ficam muito bons..valeu

  9. #39
    quem aí tem o motorola atrix tv xt687 versão de dois chips e android 4.0 ics.como é o touch do atrix tv.é sensível,liso,só ao encostar o dedo vc mexe,tipo o do s3 samsung galaxy? pois tive um motorola ex139 e o touch é horrível,a gente tem que apertar mto bem.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Comprei um aparelho atrix xt682 em novembro/12 e em janeiro/13 começou a travar e aparecer um erro de boot numa tela branca. Enviei a autorizada motorola que instalou novamente o android 2.3.7, porém após 1 semana deu o mesmo problema.
    Com alguém aconteceu isso?? É um problema de hardware?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Cris65:
    Sim, acho que estamos com o mesmo problema!
    Você conseguiu resolver?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    TENHO UM ATRIX 687 E ODIEI, TRAVA, VC PRECISA FICAR REINICIANDO O APARELHO A TODO INSTANTE,ENQUANTO FALA NUM CHIP O OUTRO Ñ FUNCIONA ETC. NÃO RECOMENDO, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM L5 DUAL CHIPS, ALGUÉM PODE ME RESPONDER SE ELE É BOM?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Tenho o atrix tv de apenas um chip, gosto muito do aparelho, mas a motorola pecou apenas na memória interna do celular e na camera frontal que é horrivel.
    Preciso de uma informação: Como faço para atualizar o android? Alguém pode me ajudar? Grata desde ja.

  14. #44
    @EBERSONRODRIGUES Vc não precisa trocar de marca, continua na Motorola.Ela lançou quarta-feira o Razr D3 q é dual core de 1.2 GHZ,memória interna de 4gb (2,5gb disponível pro usuário),1gb memória ram,android 4.1.2 Jelly Bean q vai ser atualizado para a próxima versão do Android depois da 4.2, 5.0 Key Lime Pie talvez seja o nome. O Android tá quase puro o q deve fazer com q ele aguente mtos programas e não trava e ainda tem um custo baixo. Tem a versão de 1 chip q custa R$ 699,00 e de 2 chips q custa R$ 799,00.

  15. #45
    meu celular motorola atrix já foi para a assistencia 3 vezes, sempre com problemas , e o pior, voltam com os mesmos problemas e outros mais... a tela trava com os aplicativos, utilizo para uso comercial e já tive vários problemas com o aparelho.
    Hoje estou para trocar meu celular por outro, ate já pensei em trocar por um RAZ mas tenho muita desconfiança que terei problemas também, então por não confiar mais na marca vou acabar comprando um sansung Galaxy 3.
    sempre gostei da marca e tive ao menos 5 aparelhos mas este último me desmotivou muito.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Quando estou acessando a internet no meu motorola, o outro chip fica fora de area. Porque isso acontece??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho um Atrix Tv 682 , e só tenho criticas a fazer , celular lento , com alto índice de travamento , e que não corresponde ao alto preço , aliás pelo o que venho acompanhando nenhum aparelho motorola é bom , eu não recomendo , e não compro mais !

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    não consigo buscar canais no meu celular atrix tv 2 chips da motorola o que devo fazer???

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    ei!! pessoal da motorola por favor só tenho uma coisa a reclamar o alto falante dos celulares da motorola é muito baixo!! melhorem isso adoro o celular de vcs...só melhorem isso???

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu na www.eletrocell.com chegou chegou direitinho. Aparelho com bastante recurso. Estou curtindo.

    http://www.eletrocell.com/Celular-Motorola-Atrix-Tv-Xt682-Titanium-Desbloqueado-2658.aspx/p

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Aparelho muito bom para quem quer tecnologia sem pagar muito. Tão cedo não irei me desfazer do meu Atrix TV.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    quando eu ganhei um Motorola atriz TV 682 da minha esposa nossa q belo aparelho fiquei muito feliz mas a dessepsao já veio quando fui testar a câmera de vídeo vc tem q por o celular la dentro do ouvido pra escutar o áudio mas ate ai tudo bem após abandonar meu velho aparelho Nokia N73 coloquei meu chip da oi ele já não aceitou tive q passar pra claro ai deu sinal de vida mas independente do lugar ele aparece uma enorme cruz só ligações de emergência resumindo com uma cruz persistente e só enterrar um aparelho q só serve pra tirar fotos...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    meu motorola esta desligando toda hora, com a mensagem de que esta com a temperatura elevada e não esta elevada...as vezes to no ar condicionado e desliga.
    Alguem sabe o que pode ser ?? Como resolvo??

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber se existe algum programa q desinstale esses demos de jogos q vieram no xt682, o the sims e o diamond twister 2...
    obrigado

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Comprei o Smartphone Motorola Atrix TV XT682,com TV Digital, Foi o Maior
    Fiasco,Este Aparelho não tem SOM o suficiente para Ouvir MP3 ou Video MP4,
    Até Para Falar em uma chamada ou mesmo ouvindo TV,o Som é Muito Baixo Mesmo!!
    Por Isso eu Recomendo,se voce gosta de ouvir um bom SOM Claro e suficiente
    Audível, não COMPREM ESTE SMARTPHONE....
    me E-MAIL: paulo9249@hotmail.com.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Como faço pra configurar a internet da TIM nesta m de telefone? A TIM manda falar com o fabricante o fabricante com a operadora e o babaca aqui fica vendido.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Como faço pra configurar internet da TIM nesta m de aparelho, alguém sabe. Falo com a operadora e me mandam falar com o fabricante, com o fabricante mandam falar com a operadora.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Fabrim, verifique se a APN (Access Point Name, ou Nome de Ponto de Acesso) da Tim está configurada no seu aparelho.
    Passo a passo: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/prod_answer_detail/a_id/70310/p/30,6720,8487/#TIM

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    tenho um atrix tv ,so que a tv nao pega!me ajudem

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    TENHO UM ATRIX TV,SO QUE TV DELE NAO TA FUNCIONANDO,ELE SINTONIZA,MAS DA 0 CANAIS,ME AJUDEM POR FAVOR.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 03:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 01:40 AM
  3. Motorola Atrix 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 06-13-2014, 01:58 PM
  4. Motorola Atrix HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 25
    Último Post: 12-21-2013, 05:40 PM
  5. Motorola Atrix
    By Augusto_123 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2012, 07:28 PM