LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 373
  1. #1

    Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Atrix TV Dual SIM, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Sensacional! Melhor que seus concorrentes galaxy 3 eo so pra mostrar que tenho, iphone 4. rsrsrs!!! Pra ser perfeito só precisava vir com mais memória interna que da pra resolver com um cartão de memória.

  3. #3
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Gostaria de saber o Android do xtv687 é o 4. Ou 2.3 ?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Na verdade o Android é o 4.0. Infelizmente os sites que se dizem especializados acabam passando informações desencontradas.

  5. #5
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Na opinião de voçeis ,o Motorola xtv 687 dual é bom ?

  6. #6
    Junior Member CarloAugust's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Ótimo Smartphone, quase completo !!!
    MAS GENTE PRESTEM ATENÇÃO: A maioria dos sites de vendas estão falando que ele é Android 4.0, mas não é não O ANDROID DELE É O 2.3. Isso está lá no site da Motorola, não sou eu que estou falando.
    O mais bizarro disso tudo é que no site do Magazine Luiza tem dois Motorolas XT 687 Atrix TV, um com Android 4.0 que custa R$999, e outro om Android 2.3 que custa R$809.
    Coitado de quem comprar o com Android 4.0, nas Magazine Luiza, vai dar o dinheiro por um produto "falso" e enganoso isso é um desrespeito com os consumidores.
    Pô eles não tem nem um profissional que pesquise os produtos antes de anunciar informações erradas?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Caro Carlos, o Atrix tv que tem Android 2.3 eh o XT682, o XT687(dual sim) eh de fato Android 4.0. Possuo um e na configuracao dele mostra. No site da Motorola do brasil ainda nem tem esse aparelho. Vc so consegue encontra-lo no site americano.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Conforme informei, o Atrix TV Dual XT687 tem Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich, com chipset de 1 Ghz. Para quem tiver curiosidade a respeito da configuração do aparelho, segue um link do GSM Arena, onde tem a configuração correta: http://www.gsmarena.com/motorola_atrix_tv_xt687-4921.php

    Tem tb esse video no You Tube. Lá, além de comprovar as configurações, dá uma boas dicas dos recursos do aparelho: http://www.youtube.com/watch?v=tqG9t1y8imA

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Bem excelente aparelho, quem for comprar nao irao se arrenpender. OUTRA COISA,o meu que comprei recentemente veio com Android 4.0!! So nao gostei de 01Calendario dele,pq poderia vir com a opcao pra personalizar o alerta,e nao deixa fazer isso " OU " terei que no futuro colocar uma agenda especifica (com alerta personalizado) pra isso. 02 Achava que a tv poderia vir como FULLHD !! MAS.. Ate que tem boa resolucao de imagem. Falou ( e ai depende das emissoras ) testar a interatividade(ginga)! 03 Manual do aparelho e simplerrimo demais. Deveria ser mais amplo e explicativo. 04 Apesar de que pra min nao sera incomodo,mas sei que pra outros o led de alerta dele vai incomodar,por ser um azul (ou verde conforme o uso[aparede quando esta carregado a bateria]) bem forte!! Pontos positivos e a durabilidade da bateria, nem acredito que aquela coisa FININHA aguenta tanto tempo. Se voce ficar com 1h de tv ligada,nao gasta tanta bateria assim,diferente do Lg Scarlet II que tinha que mau usava 30 minutos e a bateria se ira !! ENFIM.. RESUMO... MARAVILHOSO APARELHO !! Otimo no item Smartphone Radio Wifi,3g Tv Digital (nessa parte, as empresas DEVEM, E MUITO com novos modelos). E com 2 chips entao ?? Muito bom !! Quem for comprar nao vao se arrenpender. Vai valer cada Real (pelo menos penso assim)!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Boa noite a todos.
    Amigo Alex M Lopes gostei mto dos seus comentarios e me agrado com o Atrix TV Dual principalmente por ter TV Digital e camera de 8MPx,melhor agora com o elogio a autonomia da bateria.Porém tenho receio qto à memoria interna disponivel,pelo q soube algo em torno de 190MB,vc ja teve algum problema sobre msg de memoria cheia por ter mtos apps,fazendo com q tenha q instalar os apps no cartao de memoria,ai isso deixa o cel meio lento.É verdade isso?
    Seria possivel extimar o tempo da autonomia da bateria em uso moderado e uso mais pesado(falando,usando 3g e apps,sem TV)?
    A respeito da TV Digital Full HD Portatil nao é possivel,o portatil é 1Seg e só tem video Low Definition (LD).
    Obrigado a todos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Boa noite a todos.
    Amigo Alex M Lopes gostei mto dos seus comentarios e me agrado com o Atrix TV Dual principalmente por ter TV Digital e camera de 8MPx,melhor agora com o elogio a autonomia da bateria.Porém tenho receio qto à memoria interna disponivel,pelo q soube algo em torno de 190MB,vc ja teve algum problema sobre msg de memoria cheia por ter mtos apps,fazendo com q tenha q instalar os apps no cartao de memoria,ai isso deixa o cel meio lento.É verdade isso?
    Seria possivel extimar o tempo da autonomia da bateria em uso moderado e uso mais pesado(falando,usando 3g e apps,sem TV)?
    A respeito da TV Digital Full HD Portatil nao é possivel,o portatil é 1Seg e só tem video Low Definition (LD).
    Obrigado a todos.

  12. #12
    AlexMLopes, deparei-me com alguns problemas. Usei o aplicativo E-mail para mandar um email com anexo; escrevi a mensagem e quando fui anexar o arquivo este aplicativo reiniciou apagando o que eu tinha feito e sem anexo algum. Outro problema foi quando baixei o jogo REAL REACING 2, ele comece funcionando e depois fecha sozinho.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Tambem tenho um e ele é Android 4 sim, e se ti vesse mais memoria seria bem melhor e deveria ter a tela um pouquinho mais larga

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    U R G E N T E
    Posso instalar skype nesse aparelho? Vcs já usaram para videoconferência? Quando uma linha está em uso, a outra fica inativa? E a bateria dura quanto tempo? Vou fazer uma viagem internacional e gostaria de comprar esse aparelho para instalar o skye para falar aqui no Brasil e com vídeo seria melhor ainda. Pessoal, qem puder responder, agradeço.

  15. #15
    MCristina, não se preocupe pois no Google com o Hangouts você consegue fazer vídeo chamada com qualquer pessoa que esteja no gmail, tanto pelo notebook quanto pelo smartphone. A bateria duram bastante.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    PimentaF
    Tenho que baixar o Hangouts ou já vem instalado no aparelho?

  17. #17
    MCristina, já está instalado, mas vai estar como CHAT EM GRUPO (é um ícone vermelho que fica dentro do apps do GOOGLE )

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    No site "Girafa" tá por 850,00 à vista e nos demais, em torno de 999,00. Será que esse site é confiável?

  19. #19
    MCristina, comprei o meu por 999,00 na loja pontofrio. Fui na loja e falei que queria comprar, mas só pagava o que eu iria pagar no site, aí ele me venderam pelo mesmo preço. a vantagem é que vc sai na hora com o celular.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Gostei da dica. Vou fazer assim tb. obrigada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Comprei um e estou super satisfeito com o aparelho!

  22. #22
    O aparelho é muito bom.

  23. #23
    nao sei coloca papel de parede nas quadro tela tipo cada tela uma foto alguem sabe?? e gostaria de mudar o estilo da fonte ai baixo as fontes mas a letra nao muda poxo vida se alguem soube agradeço luana.araujo915@gmail.com

  24. #24
    email e luanaaraujo915@gmail.com desde ja agradeço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    alguem sabe porq não é possivel visualizar fotos recebidas via MMS no aparelho motorola atrix tv 687? Como alterar o nome de exibição do dispositivo do bluetooth?

  26. #26
    alguem sabe me disse uma fonte legal de diversas letras que mude a s letras do celu obrigada pela atençaõ se poderem deixar o link dessa fonte porque ja tentei baixar diversas e nao muda

  27. #27
    QUAL MELHORES JOGOS PRA BAIXAR??

  28. #28
    Atenção:
    Para quem precisa saber melhor sobre como configurar o Aparelho. Entre neste site: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/chat/prod_chat_launch/p/30,6720,8487/p_country_code/BR/session/L3RpbWUvMTM0ODU3OTU5Mi9zaWQvano4M083N2w%3D

    É o do Suporte da motorola. Lá vc vai conseguir várias explicações no CHAT. É muito rápido para ser atendido.

  29. #29
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Caro niltonpirres o Atrix tv 687 é tam bom assim ?
    Vale mesmo apena compralo ?
    Um abraço.

  30. #30
    sososol pra renomear o blutooth vc vai em configuraçoes liga o blutooth clica nele para mostrar as configuraçoes e aperta aqueles risquinhos que nos temos no celular e la vai estar #renomear telefone#

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM