LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 373
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Gostaria de saber se alguem pode me falar sobre autonomia da bateria , pq o meu medo referindo se a motorola e a bateria e duravel?

  2. #32
    DANI,
    A bateria é ótima, até o momento não tenho do que reclamar.

  3. #33
    Dêem uma olhada no Submarino que tá com um preço bom para pagamento no boleto ou em 1x no cartão Submarino.

  4. #34
    Amigos, preciso da ajuda de vocês. Comprei um jogo na Play Store ( Real Racing 2) o que acontece é que ele frequentemente fecha durante o jogo. Já movi ele para a memória do telefone, mas mesmo assim ele fecha. Entao baixei outro jogo (Glood & Glory) também está fechando durante o jogo. Será que o problema é o aparelho ou esses jogos não rodam direito no Android. Aguardo a ajuda de vocês.

  5. #35
    alguém que comprou o ATRIX TV dual, sabe me informar a respeito da memória dele. quanto ele tem de memória livre? atrapalha por ser pouca? todos os apps podem ser salvos no SD card? o celular fica lento por ser pouca memória interna?
    Estou entre SAMSUNG GALAXY S DUOS e ATRIX TV DUAL SIM. Qual vcs acham melhor?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Boa Noite, gostaria de saber sobre o som, é alto, baixo, razoável. Tem como me falar pouco? sobre este quesito?

  7. #37
    Razoável o som e só baixa o play legal e aí fica auto pesquisa na net sobre play.

  8. #38
    alguém que comprou o ATRIX TV dual, sabe me informar a respeito da memória dele. quanto ele tem de memória livre? atrapalha por ser pouca? todos os apps podem ser salvos no SD card? o celular fica lento por ser pouca memória interna?
    Estou entre SAMSUNG GALAXY S DUOS e ATRIX TV DUAL SIM. Qual vcs acham melhor?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Tenho um desse, Atrix TV dual (xt687). O espaço para armazenamento interno é apenas 388 MB, sendo que só de atualizações do facebook(que não pode ser movido pro cartão de memória) tenho 30mb!! Ou seja, não cabe nada, e mesmo aplicativos que serão instalados no cartão SD ocupam um pouco da memória interna, e assim eu tenho que ficar desinstalando aplicativos para instalar outros!!
    E a memória RAM é apenas 385mb !! Não chega nem aos 512mb ram! Ele até roda alguns jogos mais pesados (quando eu consigo instalar devido a limitação da falta de espaço interno), mas um pouco lento, e quando pesa demais o aplicativo se encerra de uma hora pra outra.
    Ele tem Android 4.0.4, e não 2.3. A Câmera é boa durante o dia, mas durante a noite, como a maioria, deixa a desejar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    OS 02 CHIP's DELE SÃO ATIVOS OU QUANDO SE ESTÁ FALANADO EM UM O OUTRO FICA FORA DE ÁREA,EU TAMBÉM ESTOU INTERESSADO NO GALAXY S DUOS PELO MENOS OS 02 CHIP's DELE SÃO ATIVOS,AGUARDO A RESPOSTA!

  11. #41
    Valeu Ronnie!!!
    Ajudou mano! Já sei que não vai ser esse meu novo smart! fui!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Pessoal, gostaria de saber se alguém tá conseguindo utilizar o 3G. Uso a internet da tim e nunca aparece o icone do 3G em cima, sempre aparece H ou E, tornando a net lenta. ALGUEM SABE RESPONDER ESSA MINHA DUVIDA?? GRATO

  13. #43
    Estou usando o 3G normalmente... o celular configurou tudo automático. Coloquei o chip TIM (q possui o pacote 3G) no slot 1, e no slot 2 eu coloquei outro chip.
    Aproveito para fazer elogio da bateria... pois, sinceramente, eu achei que não duraria muito pois além de ter tela 4", 2 chips, este celular possui TV. Ontem eu fiz alguns testes: liguei a TV por uns 30min, 3G por 3h, fiz algumas ligações, mandei mensagem, baixei apps... e hoje, a bateria ainda está com 40%.

  14. #44
    Alguém pode falar porque não aparece o icone 3G?

  15. #45
    Sobre o Símbolo 3G: Entrei em contato com a motorola e a mesma informou que o Símbolo "H" é a mesma coisa que o Símbolo "3G" sendo ainda mais rápido.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Mentira deles, o H aparece em todos celulares e não é mais rapido que o 3g. A prova é um Samsung Ace ( faixa d 700reais) q meu amigo tem q a internet aparece o icone 3G em cima e é bem mais rapido que o meu motorola atrix tv dual quando está com icone H, acessando do msm local q ele.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Não pode ser, todo celular fica com icone H em cima, até os que não tem 3g. A prova de que o H não é mais rapido, é que meu amigo tem um samsung ace (faixa de 700 reais) e a internet fica com icone 3g sendo bem mais rápida que o do meu motorola atrix tv dual que fica com o icone H, acessando a internet do msm lugar.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Não pode ser, todo celular fica com icone H em cima, até os que não tem 3g. A prova de que o H não é mais rapido, é que meu amigo tem um samsung ace (faixa de 700 reais) e a internet fica com icone 3g sendo bem mais rápida que o do meu motorola atrix tv dual que fica com o icone H, acessando a internet do msm lugar.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Não pode ser, todo celular fica com icone H em cima, até os que não tem 3g. A prova de que o H não é mais rapido, é que meu amigo tem um samsung ace (faixa de 700 reais) e a internet fica com icone 3g sendo bem mais rápida que o do meu motorola atrix tv dual que fica com o icone H, acessando a internet do msm lugar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Desculpe por postar o msm comentario varias vezes, é que nao tava aparecendo ai depois apareceu tudo de uma vez!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Concordo com o TSPPPPPPPPPP

  22. #52
    MOTOROLAXT687, COMO SABEREMOS ENTÃO O QUE É DE FATO?

    VOU FAZER UM TESTE. TENHO UM CHIP DA CLARO QUE É SOMENTE INTERNET 3G. E VOU TENTAR CONECTAR PARA VER O QUE APARECE.

    SE ALGUÉM TIVER ALGUMA ALTERNATIVA POSTE AQUI PARA ESCLARECERMOS ISSO.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Tdo bem PimentaF, eu vou ver se vou na tim um dia esclarecer isso! Depois que colocar o chip da claro e testar, por favor informe o ocorrido.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    gente se alguem tiver o atrix tv e pude me ajudar sobre a bateria, comprei faz dois dia, deixei carregar a noite inteira, tirei as 11 da manha e a bateria acabou as 21 da noite..cerca de 10 horas a duração da bateria...nesse periodo eu recebi apenas duas ligações de no maximo 5min cada..baixei um aplicativo, entrei duas vezes no face fiquei uns 20 minutos cada vez, e só...é normal isso ou devo reclamar?? obrigada

  25. #55
    juliananana, Não é normal isso. Acho que vc primeiro deve descarregar quase toda bateria e deixá-la carregando por 6 horas. Mesmo que aparece o led verde vc deixa lá; até completar as 6 horas. E depois use o bastante. Ele deve durar umas 24 horas. se durar isso; está ok. Caso não dure. Realmente vc deverá reclamar seus direitos

  26. #56
    MOTOROLAXT687, Fiz o teste com o meu chip banda larga da claro "3G". Não apareceu o símbolo "3G", só o Símbolo "H", mas a conexão estava igual quando uso o WIFI. Não vi diferença.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    entendi, que estranho. Dpois vejo de ir na tim para ver o que eles falam.

  28. #58
    MOTOROLAXT687, quando tiver a resposta posta aqui.

  29. #59
    No meu fica alternando entre o símbolo H e 3G... mas a velocidade fica normal. Até agora não me arrependi por ter optado por este ao invés do Galaxy S Duos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Quem já está com o aparelho em mãos, poderia informar se o chip 2 recebe ligações, quando o chip 1 está conectado à rede 3G?

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM