LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 373
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    ru10ign vc usa a internet da tim de 0,50??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    @MCristina: Eu só testei uma vez, então não tenho certeza se acontece sempre, ou foi alguma coincidência, mas uma vez, o chip 2 tocou enquanto eu fazia download pelo chip 1 (na 3g), e quando eu atendí, a internet caiu.

  3. #63
    MOTOROLAXT687, meu chip TIM é o beta... com 0,25 a net.
    MCristina, mesmo com o 3G ligado, vc recebe chamadas normalmente em ambos os chips, mas, como o Felipe1024 falou, a net cai durante a chamada e retorna quando vc termina a ligação.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Mais uma dúvida pessoal: vcs já fizeram vídeo-chamada. A imagem e o áudio ficam bons?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Nao testei =/

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Estava em dúvida entre este modelo da Motorola e o lançamento da SAMSUNG - S DUOS, mas tenho visto inúmeras reclamações do modelo da SAMSUNG, que acho que vou ficar com o Motorola. Se alguém já testou vídeo-chamada, por favor, posta aí, pq preciso comprar o celular ainda esta semana.

  7. #67
    Junior Member Filipe1987's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu tenho que comprar um Dual de qualquer forma no mês que vem, mas estou com um duvida entre o Motorola Atrix 687 e o Galaxy S Duos...

    Parece que o que diferencia eles a favor do Galaxy é a memoria.... O que me dizem?

    Atrix XT687 ou Galaxy S Duos?????????

  8. #68
    Junior Member Filipe1987's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Pessoal eu tenho que comprar um Dual de qualquer forma no mês que vem, mas estou com um duvida entre o Motorola Atrix 687 e o Galaxy S Duos...

    Parece que o que diferencia entre eles a favor do Galaxy é a memoria.... O que me dizem?

    Atrix XT687 ou Galaxy S Duos?????????

  9. #69
    Filipe1987, até agora a quantidade de memória dele não me atrapalhou, pois não costumo baixar muitos apps ou jogos pesados. Estou gostando do aparelho e como pontos fortes eu destaco a bateria e a escolha do chip no ato da chamada ou envio de sms, pois no meu celular anterior (Samsung Y Duos), a seleção do chip era feita antes da chamada e por várias vezes eu disquei do chip q não devia.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    ru10ign, Você teve que configurar algo para aparecer o 3G?? Você sabe me informar se nas configurações de redes móveis do celular, em nomes de ponto de acesso, se usa o APN: TIM CONNECT, TIM CONNECT FAST ou TIM MMS??????? Fico no aguardo da resposta. Abraço

  11. #71
    Não precisei configurar nada... o aparelho já reconheceu as redes TIM e OI. Aqui no aparelho está selecionado o TIM CONNECT timbrasil.br

  12. #72
    Apps como o Instagram, Foursquare e Whatsapp estão funcionando perfeitamente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    ru10ign, o meu tb está TIM CONNECT e nunca pega sinal 3G, isso que é estranho!! Só fica H ou E. Funciona a internet normal, mas nao no modo 3g.

  14. #74
    Ahhh... mas o meu tb fica alternando entre 3G, H ou E. Acho q deve ser algo relacionado ao chip da operadora.

  15. #75
    Junior Member Filipe1987's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    ru10ign Obrigado pela atenção. Eu devo mesmo comprar este modelo!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Entao ru10ign, o problema é q eu nunca vi o icone 3g, se ficasse alterando tava tranquilo.

  17. #77
    Disponha, Filipe1987... quando comprar o seu Atrix687, posta aqui suas opiniões. Abraço.

  18. #78
    O MEU TAMBÉM NÃO APARECE O "3G". E EU COLOQUEI UM CHIP CLARO "3G" QUE USO EM UM MODEM, MAS MESMO ASSIM NÃO APARECEU.

  19. #79
    MCristina, JÁ FIZ VÍDEO CHAMADA, ATRAVÉS DO GTALK DO GOOGLE. FIZ ATÉ ENTRE MEU CELULAR E UM NOTEBOOK. SÓ UMA COISA, QUANDO FIZ NÃO SAIU SOM.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    PimentaF
    Não saiu o som na vídeo-chamada, porque? Vc conseguiu descobrir o erro?

  21. #81
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    A bateria dura bastante !

  22. #82
    Junior Member EricClemente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Comprei o meu ontem estou avaliando !
    Ele é muito bonito , tem um tamanho de tela e a tv funciona bem .

  23. #83
    Junior Member Filipe1987's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Pessoal quem ainda não teve a oportunidade de ver um Review do Motorola Atrix 687, da uma olhada neste site:http://www.brasiligeeks.com/2012/09/review-motorola-atrix-tv-xt-687-dual.html#comment-form

    E tem em video no you tube tbém: http://www.youtube.com/watch?v=N203saXoCr0

    Lá tem algumas informações importantes... Espero ter ajudado!

  24. #84
    MCristina, vou tentar novamente pra ver se sai o som. Mas acredito que deva ser pela questao da net

  25. #85
    MOTOROLAXT687

    Sobre o símbolo "3G" e o "H". Veja essa exlpicação:
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    High-Speed Downlink Packet Access ou HSDPA é um protocolo de telefonia móvel, também chamado 3.5G. O HSDPA é um serviço de transmissão de pacotes de dados que opera dentro do W-CDMA, no enlace direto (downlink), permitindo a transmissão de dados até 14,4Mbit/s em uma banda de 5MHz. Nesse sentido, abre novas possibilidades de serviços multimídia que utilizam a transmissão em banda larga em telefones móveis.

  26. #86
    MOTOROLAXT687

    Isso justifica o que a atendente do suporte da motorola falou: Que o símbolo "H" é mais rápido que "3G"

  27. #87
    UMA COISA QUE DESCOBRI, E FIQUEI UM POUCO INSATISFEITO, É QUE O "GPS" SÓ FUNCIONA SE FOR CONECTADO A REDE.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    PimentaF, pra falar a verdade, sendo H ou nao é bastante lento, porem oq acho estranho é q nunca varia entre o H e o 3G, sempre é H, G ou E. Mas entao está ok! O melhor é usar wifi msm rs. Vc sente diferença de velocidade entre o H e o E??

  29. #89
    MOTOROLAXT687
    Entre o "E" e o "H" sinto diferença o H é mais rápido

  30. #90
    MCristina
    Fiz o teste para ver se saía o som na Vídeo Chamada. Depois de muito insistir está funcionando perfeitamente, Som e Imagem. Só um detalhe a Imagem não fica na tela toda do Celular, como é na propaganda. Mas talvez pode ser porque fiz a Video Conferência entre o Cel e PC.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 03:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 10:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM