LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 373
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    quando estou em uma ligação no viva voz e ele apaga,apos alguns segundos ele bloqueia, como faço pra ele voltar,já tentei de tudo e ele não desbloqueia,ele apaga e fica bloqueado,e o consumo de bateria achei muitissimo elevado e nem liguei nada,nem ligação fiz

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Elisonmachado: quando comecei a usar este celular, observei um problema parecido: estava na minha caminhada, ouvindo uma radio online, derepente o som sumia e não conseguia nem destravar o celular, demorava a responder aos toques, tava uma encrenca... resolvi desativando os aplicativos que não usava (clima, rss, pesquisa do google, e "trocentos" aplicativos de redes sociais(facebook, tweeter e outros). ficou uma beleza...

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Olá! EricClemente, me desculpe a demora para responder, não havia visto sua pergunta. Tudo é relativo, depende, tudo o q o aparelho possui vc irá utilizar, no problema de memória vc pode enviar os apps para o cartão, o q é preciso saber onde comprar, pq há lugares onde vc compra onde os aparelhos são remanufaturados, atualizados de forma incorreta e isto pode trazer problemas para o aparelho. Mas o aparelho é muito bom!

  4. #214
    Adquiri um aparelho desses e estou gostando mesmo apesar funcionar apenas o primeiro chip em rede 3G o aparelho está me impressionando, os aplicativos rodam muito bem, os atalhos são bons, as midias, a TV digital todos são bons.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    comprei um atrix xt687,e sinceramente me arrependo o sinal é ruim e o volumes de chamadas e toques são muito baixos,se for só isso paguei muito por pouco

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    muito bom o aparelho,mas pena que a Motorola mata os seus.
    pouca memoria
    e não faz video conferencia

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Adquiri esse aparelho Motorola XT687. Baixei alguns aplicativos como Messeger do Facebook, Whatsapp, Google Crome, gostaria de saber duas coisas: 1ª Como eu faço para transferir esses aplicativos para o cartão de memoria tendo em vista que a memoria interna é de apenas 512M. 2ª Alguns aplicativos como Messeger do Facebook e Whatsapp quando vou digitar no teclado cada tecla digitada o aparelho vibra, não consegui achar a função para desabilitar isso. Obrigado.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10,faça o seguinte.
    1° menu
    2°configurações do sistema
    3°idioma e teclado
    4°teclado android ,clic a diretita
    5° desmarque a caixa vibrar ao precionar tecla.

    esta feito

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10, para mudar aplicativos para o cartão,lembre-se ,nem todos os aplicativos poderão ser mudados,e só mudará parte dele,pois a outra fica vinculada ao sistema android.
    1° menu
    2°configuração do sistema
    3°aplicativos
    4°clic no aplicativo que deseja mudar
    5° mover para o cartão,lembre-se ele não ira totalmente apenas parte dele.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Dani o aparelho e exelente. mas, como a maioria dos Smartphone a bateria dura pouco

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Arthur, muito obrigado, me ajudou muito, resolvi o problema, valeu cara!!!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Olá. Adquiri esse aparelho e estou com várias dúvidas, será que alguém pode me ajudar:
    1) Tem como tirar a tela de bloqueio?
    2) Para atender uma ligação precisar laçar o telefone à direita ou tem outro modo mais simples?
    3) Precisei criar um e-mail no gmail, não consigo configurar o meu e-mail do provedor terra como fazer?
    Obrigada

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10, desbloqueio da tela.

    1º menu
    2ºconfiguração do sistema
    3ºtela
    4º tempo limite da tela , e escolha o tempo que quizer,ou colocar nunca,mas ai vai gastar bem mais a carga da bateria

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10,acredito que nã a a possibilidade de atender de outra forma que não seja arrastar para o lado

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Arthur, na parte de bloqueio de tele, se realmente eu colocar "nunca" não entra o bloqueio mas também não desliga a luz do telefone a tela fica acesa!.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    No sinal do aparelho slot 1 tenho um chip da TIM aparece H, o que significa isso, não era para aparecer 3G???

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10,aparece H porque vc tem um plano de internet da tim,mas ele funciona os dois

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10,para tirar a tela de bloqueio,

    1° menu
    2°configurações do sistema
    3°segurança
    4°bloquear tela , nesta opção vc escolhe o que lhe agrada.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Boa tarde a todos. estou com uma dúvida. Tenho no slot1 um chip da claro e no slot 2 um chip da Vivo. O primeiro da claro é pré-pago o segundo da Vivo é pós-pago. Uso o primeiro as vezes para o Messeger do Facebook com velocidade mínima oferecida pela operadora já que eu não vou assinar um plano de internet para o celular, tenho em casa e no escritorio. A minha pergunta é a seguinte: Quando eu entro no Messeger do Facebook com vou saber se estou usando o chip 1 ou 2, no messeger eu preciso sempre usar o chip 1 pre-pago(coisa de pobre 0,50 centavos p/ dia.) Tem alguma com a configuração "Rede de dados padrão"? Brigadão a todos

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Deise1 , tem sim como fazer.
    1° menu
    2°configuração de sistema
    3°configurações sim duplo
    4°rede de dados padrão , agora marque o sim 1 , ou 2

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Olá Arthur. Obrigada pela resposta. Tenho outra duvida. Quando ligo ou desligo o telefone ele vibra, quero excluir isso. Resumindo: Ao ligar ele vibra, quando vou desligar ele vibra e toca. Obrigada

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Deise1,vou dar uma pesquisada,mas acredito que seja caracteristicas do aparelho

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    Arthur, eu novamente, uso dois chips no meu aparelho TIM e VIVO, não tenho plano internet, já pago 3 planos fixos, casa e dois escritorios. Uma dúvida: Uso também o chip da TIM para Facebook e Messeger (0,50 dia) esse chip é 128K GSM, como vc é entendido vou lhe fazer uma pergunta pois sou leigo no assunto: Esse chip não é 3G né? Caso não seja 3G existe CHIP 3G para comprar e colocar no slot 1 do aparelho. Obrigado.

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Macanudo10,esta pergunta vc deverá fazer para a Tim ,pois ela é quem poderá lhe responder isso,mas como aparece em sua conexão a letra H ,isso significa que é 3G,mas o mais certo é vc entrar em contato com a TIM.

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Leorik,3G só funciona no slot 1 , tente passar uma borracha nos contatos dele,e tbm fique atento se no local onde vc esta tem sinal 3G

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    tenho este atrix xt687 e não consigo ativar internet 3G da oi de maneira nenhuma,ja fiz de tudo até trocar o chip da oi,mais não funciona,porém de outras operadoras funciona normalmente e meu chip oi também funciona normalmente em outros aparelhos,sera que este atrix não aceita 3G da oi,pois foi feito tudo e não resolveu.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    arthur este so coloco no slot 1 e o problema e que não funciona em nenhuma parte do país pois viajei muito este mês de janeiro e fiquei na mão.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Pessoal, comprei este telefone há 3 meses e estou totalmente decepcionado. Não há um defeito aparente. Ele é fraco com completo!

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Leorik,verifiqua as configurações com a operadora OI,pois pode ser isso,outra coisa o seu chip comporta 3G,se ele for antigo acredito que não,os mais atuais é que comportam

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Tenho visto várias dúvidas operacionais sobre o uso e funções do aparelho, mas os amigos aqui têm ajudado a responder... Em minha opinião, o aparelho possui inúmeras funcionalidades a um preço “razoável”, mas é preciso ficar atento ao que se espera deste aparelho. A Memória é ridícula causando travamento e exigindo a velha solução de Reiniciar o telefone constantemente (não adianta querer passar todos os Apps para o cartão, pois não é possível para muitos deles, principalmente para aqueles que vem gravados de fábrica). O Processador tem desempenho lento quando comparado a outros de mesma geração. A sensibilidade do wifi não é das melhores. A sensibilidade ao toque da tela não é das piores, mas também não pode ser considerada das melhores. Quando em carregamento nem adianta querer usar, pois o teclado fica “maluco” e não respeita os comandos. O som externo é de baixa potencia.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM