LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 373
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    O sistema de vibração extremamente fraco (é preciso ficar atento, pois se estiver no bolso não se sente). A TV até que pega bem (pelo menos em SP), mas a definição da imagem deixa um pouco a desejar. Os dois chips não funcionam simultaneamente (se estiver ao telefone em um dos números o outro não estará ativo para receber chamadas). A função Swype do teclado deu problema e me deixou na mão até que eu conseguisse desativá-la. A bateria dura no máximo um dia, mas se o uso for um pouco acima da média, é bom levar o carregador no bolso. A câmera até que é razoável e o flash ajuda em situações de iluminação fraca. Enfim, ele aparenta ser um “tudo em um”, mas para mim não agradou, principalmente pela questão da memória. Chega a ser uma vergonha a Motorola ter lançado um aparelho destes com uma limitação tão grande nos dias atuais!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Olá Artur, boa tarde. Estou com outra duvida, vou tentar explicar. Quando eu estou no Messeger do facebook ou no Bate Papo do facebook batendo papo com a minha irmã em outro estado, existe 3 simbolos que aparecebe para ela no pc são eles (enviado pelo messeger, enviado pela Web, ou aparece um simbolo igual gota de água dizendo o local exato onde eu estou, como faço para excluir isso. No outro celular aparecia para outra pessoa o simbolo de um celular dizendo "enviado pelo messeger". Obrigada.

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Deise1,toda vez que vc usar seu pc e estiver no Face,não apenas feche a pagina ,clic em sair,senão vai aparecer que vc ainda esta conectada,agora quanto ele saber onde vc esta ,vc deve ter instalado um programa que permita isso,caso vc não saiba qual é ,apenas desative o GPS enquanto estiver falando com ela

  4. #244
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Eu tenho esse celular e o mesmo em sí é ótimo.
    Fiz root nele para ter mais possibilidade de acesso nele e até então estou bem satisfeito com ele, apesar de ter pago 999 reais, talvez vou troca-lo por um S2.
    O meu já veio com o android 4.0.4 ice cream...

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Olá Deeener, O meu também é Android 4.1.4. Pergunta: ao se fazer o root você consegue levar qualquer aplicativo para o cartão de memória (SD)?
    Obrigado

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    o que é root, como faz isso?????
    a memoria dele é a pior do mundo!

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Pessoal pesquisei e vi muita gente reclamar do samsung s duos,pois ele não funciona os dois chips para recebimento de chamadas como a samsung informar,eu mesmo liguei para samsung e eles me informaram isto ou seja o que ele tem e desvio de chamada que e cobrado se vc atender no outro chip.se vc estiver no chip 1 e te ligarem no chip 2 esta ligação e transferida para o chip 1 mais e gerado cobrança pela operadora.E outra coisa esta aparelho também tem dado defeito como todos os outros aparelhos.Diante disto que estava querendo trocar meu motorola xt 687 achando que o s duos era melhor desistir pois praticamente o sistema tudo e igual alem do s duos ser bem mais caro principalmente o preto que foi lançado agora estão pedindo mais de 1000,00 por ele,não pago nem a pau pois não vale este preço devido a qualidade do aparelho.Então fico meu pois e um bom aparelho,apesar de muito relatos de defeito como eu disse todo aparelho da defeito geralmente um lote ai para pois a fabrica corrige o defeito. Então digo que trocar este aparelho por s duos e trocar gato por lebre.

  8. #248
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Opa Marcos200, a resposta é sim, após o root posso tirar varios app's da memoria interna e colocar no cartão de memoria.
    Eu uso o titanium backup full para fazer a conversão dos app's, atualmente estou com 289 de memoria interna livre hehe

  9. #249
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Mais uma dica pessoal, eu recomendo a todos a usar a '' Nova Launcher '' que pode ser encontrada na play store de graça, é uma ótima launcher, mil vez melhore que a launcher nativa, sem falar que ela é muito mais fluida e da pra fazer varias configurações !

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    nao encontrei na play store

  11. #251
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Olá Macanudo10, segue o link da launcher:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.teslacoilsw.launcher&hl=pt_BR


  12. #252
    O XT687 se torna EXCELENTE depois de se obter acesso ao root e instalar o app Link2SD com um cartao microSDHC classe 10 particionado em 2: Primeira particao FAT32 bem grande e a segunda EST2 de 1GB para abrigar as apps. Neste esquema TODAS as apps do usuário serao destinadas a EXT2. ADEUS RESTRICOES DE MEMORIA INTERNA. e bateria do meu dura de 2 a 3 dias, usando o Autokiller Memory Optimizer (requer acesso ao oot tambem). É tudo de BOM, desde que se tenha acesso ao root. WIFI excelente (isso nao tem nada a ver com root), os 2 chips funcionam simultaneamente desde que nao seja paa falar, isto é, um na rede de dados e o outro falando. Neste ponto eu nao quero mais que isso mesmo ... busca na net TOPSMARTS ROOT XT687

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    qual a extenção do video gravado pelo celular, mp4 , 3gp ou avi ? o som so toque e a musica dos auto falantes sao realmentes baixos ?
    como particiono em 2 o cartao microSDHC classe 10 ?

  14. #254
    3gp 800 x 480 30fps. Volume um pouco baixo mas existe app para corrigir no google play. Para particionar siga tutorial usando o minitool partition wizard.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    obrigado pela informação MauroSZ

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Ele trava muito, inclusive na hora de ligações, tenho sempre que estar ligando e desligando toda hora. Já o resetei para as configurações de fábrica e nada. Mas sempre que clico em atualizações do sistema diz que está indisponível, o que eu faço?

  17. #257
    RustonGabriel, Qual foi a data e a cidade da compra ? Será que é lote ruim ? Parece defeito no hardware ... Tenta usar a garantia ... para quem quizer fazer root, recomendo que use um pouco antes disso para ver se o hardware está ok. Durante este período, não exagere nas instalações de apps para não confundir defeito com falta de memória interna ...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    O vibra desse cel é forte???? Pois só uso cel no vibra. Não posso ficar com cel no toque no meu trabalho... então não gosto de ficar mudando...

  19. #259
    Junior Member Deeener's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Olá Eliz_02, eu acho relativamente bom o '' vibrador '' desse atrix, depende a situação também !

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    como se reparciona o cartao de memoria ?

  21. #261
    Rrc1980, para particionar o tutorial do link abaixo é apenas um dos muitos que tem por aí.
    Cole no google: [TUTORIAL ATRIX TV] Mover aplicativos para o Cartão sd

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    o meu Motorola Atrix 687 comprei recentemente e quando entro no facebook e tento posto o statos doke eu estou fazendo aparece ke o sei la oke agiu inesperadamente ai apareceu uma atualizaçao e eu atualizei e mesmo asim ainda nao consigo postar nada do status (no que estou pensando) alguem sabe o porke ou ja aconteceu com alguem isso

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    o meu Motorola Atrix 687 comprei recentemente e quando entro no facebook e tento posto o statos doke eu estou fazendo aparece ke o sei la oke agiu inesperadamente ai apareceu uma atualizaçao e eu atualizei e mesmo asim ainda nao consigo postar nada do status (no que estou pensando) alguem sabe o porke ou ja aconteceu com alguem isso

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Deeener ,vc fez o root, o programa que vc usou para isso como funciona ?
    ele faz um cópia fiel do sistema operacional do cel , e transfere para o cartão micro sd ?
    e tem como reverter o processo posteriormente ?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Duas pequenas duvidas para mim fazer a compra nesse exato momento

    A memoria interna é de 514mg e apenas 150mg disponivel para uso? Se for msm, ela é expandivel? pq se ñ, chega a ser ridicula para a capacidade desse aparelho

    E o ANDROID é 2.3 ou 4.0 msm? pq em todas propagandas q encontro esta 4.0,mas no inicio desse forum(Set 2012) diz q é enganoza e é de apenas 2.3,tentei olha no site da motorola mas não fala nada em especifico

  26. #266
    Quanto a mem interna vide meus comentários passados. Android 4.0.4 para XT687 (2 chips) e Android 2.3.7 (ou 2.3.6 ?) para XT682 (1 chip só).

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Lopes91 , a memoria interna é de 350 mbs,disponivel para instalação , e o Androide a versão é o 4.0.4

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Andre, faz um review falando mais sobre esse aparelho, pois não tem muitas informações concretas na net, obr

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Qual eu devo comprar o lg L7 ou o motorola Atrix tv xt687 ????

  30. #270
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    O L7 te mais memoria inerna.... Mas acho que vc deve esperar mais um pouco devido a novos lançamentos.

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM