LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 373
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O meu a bateria dura pouco mais de 1 dia, isso pq não utilizo todos os recursos diariamente

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O XT682 é o modelo que tem o ANDROID 2.3
    Eu tenho o XT687 AtrixTV e afirmo que o Android é o 4.0. O meu, infelizmente, veio com defeito e está se reiniciando toda hora. Ja é a 2ª vez que mando pra assistencia tecnica e comprei a 1 mes e 10 dias. Espero que dessa vez retorne com o problema resolvido, se não vou trocar de modelo. Tirando isso ele é excelente. A velocidade do aparelho e da internet é muito boa. A TV digital é espetacular. As fotos e vídeos são excelentes.
    O problema é espaço interno que é muito pequeno. Ele deveria ter no mínimo uns 4gb.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se o XT687 tem um outro tipo de calendário pra gente baixar? O calendário q eu tenho não é muito bom de ser visualizado!

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá, Boa noite
    Estou muito interessada em comprar este aparelho, pois levando em considerações as funcionalidades especificas em sites... Simplesmente achei "quase" perfeito... O aparelho tem TV, é dual chip, um dos sistemas android mais atualizados, no entanto, digo que é quase perfeito devido a memória interna...
    Não entendo muito sobre o android e aplicativos, por isto peço ajuda na minha decisão de compra...
    Ouvi falar que os aplicativos não são instalados no cartão e sim na memória interna, se isto de fato for verdade não conseguirei ter praticamente nenhum aplicativo, visto que a memória interna descrita no site é de apenas 512MB (150MB disponíveis ao usuário).
    É possível ter aplicativos salvos na memória de cartões SD???
    Quem tem o aparelho julga que ele acessa a internet e tem navegação rápida, mesmo não tendo os processadores que os modelos da samsung tem??

    Desde já... Agradeço =D

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Olá,
    Estou muito interessada no aparelho, no entanto, tenho algumas dúvidas que podem modificar a decisão de compra...
    Ao meu ver o celular é "quase" perfeito, pois tem TV é dual chip, que é justamente o que eu procuro e que não há em outros modelos no mercado... Digo que é "quase" perfeito devido a memória interna... Teoricamente o problema seria resolvido com um cartão de memória, mas pelo que eu ouvi falar os aplicativos não são instalados na memória de cartões e sim na memória interna... Isto é verdade? Não a como mudar isto? E a qualidade do sinal da TV??
    Outra questão é em relação a rapidez de acesso a internet... Quem tem o aparelho acredita que a velocidade de processamento de aplicativos e internet é boa, mesmo não tendo processadores como alguns modelos da samsung??
    Desde já... Agradeço =D

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    OLÁ,

    BOM PELO QUE EU VI EM ALGUNS COMETÁRIOS VOCÊS ELOGIAM E PARABENIZAM A MOTOROLA POR FABRICAR UM CELULAR(ATRIX-TV/XT687) BOM E COM PREÇO ACESSIVEL,
    Á PRINCÍPIO GOSTEI MUITO DESSE CELULAR, DE CARA ERA ÓTIMO, SO QUE DE ALGUNS DIAS PRA CÁ, ESTOU TRISTE POR ELE NÃO ESTÁ RESPONDENDO AO MEU COMANDO, O TECLADO NAO FUNCIONA, REENICIALIZA POR SE SÓ, FECHA PROGRAMAS COMO JOGOS E APLICATIVOS SOZINHO, ENFIM ESTOU DECEPIOCIONADO COM O MEU CELULAR ATRIX TV. GOSTARIA DE AJUDA, QUE NA QUAL PODESSE SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA. MAS DE FATO ELE É UM ÓTIMO CELULAR.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    6
    Tenho um Motorola Atrix TV XT 687 que estou levando para o conserto. Quando alguém liga só consigo ouvir com fone auricular ou no Viva-voz. Outro problema que ele aquece muito e trava demais, quando vou abrir um aplicativo ele demora para abrir e as vezes abre outro em vez do que quero. Mas, um ponto positivo para ele é a TV digital, o resto é só decepção as vezes tenho vontade de joga-lo contra parede. Já tive um outro Motorola que era excelente, agora Motorola nunca nais!

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Srs. boa tarde

    Alguem poderia informar a qualidade e principalmente se o volume do som do celular na TV, radio e MP3 é bom. Pois tive um motorola EX-139 e o volume era inaldível de tão baixo que era. A TV era impossível de ouvir bem como o MP3.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    6
    Sim Erika você pode instalar vários aplicativos e jogos no cartão SD sem nenhum problema já que a memoria interna dele também, é pouca.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    6
    Sim Erika você pode instalar vários aplicativos e jogos no cartão SD sem nenhum problema já que a memoria interna dele também, é pouca.

  11. #341
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Eu tenho um. Ele veio com 4.0

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    6
    O Android dele realmente é 4.0.4, eu me refiro a memória interna e a RAM ambas com 512 MB, com um processador de 1 GB. Mesmo com baixa memória a internet dele é rápida, com a rede 3G e Wifi. A minha insatisfação pelo menos o meu celular é o desempenho, pois ele trava, aquece muito e quando teclo para abrir um aplicativo ele demora demais para abrir e muitas vezes abre outro. E quando aperto a tecla de retorno ele sai abrindo outros aplicativos. Se a Motorola corrigisse essas falhas, seria realmente um excelente Smartphone.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um e afirmo que não só o aparelho como a motorola são uma decepção. Esse aparelho pode até ser alvo de uma suspeita de má fé, já que criaram ele com uma faixa de preço que é possível graças à memória interna ridícula, o que faz com que o aparelho com pouco tempo de uso fique com funcionamento deficiente. Como a memória interna é pouquíssima (não chega a 150mb disponíveis, e como boa parte dos aplicativos não são instaláveis no cartão sd (redes sociais, banco, e-mail e diversos outros) fica impossível o aparelho cumprir tudo o que promete. Por exemplo: ele promete redes sociais, e-mail, gps, mp3 e funcionalidades, mas não cabem em memória interna (e não dá pra instalar no sd sem root, com o qual se perde a garantia)os aplicativos de duas ou três redes sociais, um de banco, o gps, dois de e-mail e um para música e vídeo (já que o app nativo pra música e vídeos é bem ruinzinho).
    Mesmo não podendo instalar tudo o que gostaria não funciona bem, pois mesmo presenvando algum espaço livre na memória interna e no cartão, ele várias vezes demora muuuuito pra abrir mensagens, abrir o telefone muito mesmo pra ler contatos (já me deu sérios problemas com isso quando precisava ligar imediatamente pra alguem), gps sem 3g não consegui fazer nenhum não pago funcionar direito e os mapas são gigantes. Mesmo com um processador razoável ele não consegue trabalhar com vários aplicativos e trava muito, demora quase sempre e muitas vezes fecha o app sozinho sendo que algumas vezes trava ou reinicia o telefone (demora um tempo muito longo pra iniciar).
    Entrei em contato algumas vezes com a motorola e não me deram nenhuma grande resposta ou assistência, usando o "sistema" pra me mandar de um lado pro outro explicando várias vezes e me sentindo constrangido com o pouco caso deles.
    Me propus mesmo a trocar por um RAZR D3, que não tem tv (que aliás só pega em locais com sinal de tv digital, coisa que não está descrita em propaganda nenhuma. aqui em Paraty RJ ele simplesmente não tem tv nenhuma) e é mais barato, mas tem configurações de processador e memória mais viáveis.
    As configurações do MOTOROLA ATRIX TV XT687 são incongruentes e qualquer um que conheça um pouco sobre smartphones verá que ele nunca rodará como se propõe e é anunciado.
    Espero que a MOTOROLA, reveja seus conceitos respeitando a inteligência dos seus clientes (que me faltou quando comprei sem estudar direito o aparelho).
    Será que devo sonhar que um dia resolvam meu problema?
    dario.mergulhador @ hotmail.com

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Nem falei em jogos pq não tem muito o que falar... vai jogar só xadrez e palavra cruzada, o resto não responde muito bem antes de travar quando roda.

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um e afirmo que não só o aparelho como a motorola são uma decepção. Esse aparelho pode até ser alvo de uma suspeita de [editado pelo Reclame Aqui] já que criaram ele com uma faixa de preço que é possível graças à memória interna ridícula, o que faz com que o aparelho com pouco tempo de uso fique com funcionamento deficiente. Como a memória interna é pouquíssima (não chega a 150mb disponíveis, e como boa parte dos aplicativos não são instaláveis no cartão sd (redes sociais, banco, e-mail e diversos outros) fica impossível o aparelho cumprir tudo o que promete. Por exemplo: ele promete redes sociais, e-mail, gps, mp3 e funcionalidades, mas não cabem em memória interna (e não dá pra instalar no sd sem root, com o qual se perde a garantia)os aplicativos de duas ou três redes sociais, um de banco, o gps, dois de e-mail e um para música e vídeo (já que o app nativo pra música e vídeos é bem ruinzinho).
    Mesmo não podendo instalar tudo o que gostaria não funciona bem, pois mesmo presenvando algum espaço livre na memória interna e no cartão, ele várias vezes demora muuuuito pra abrir mensagens, abrir o telefone muito mesmo pra ler contatos (já me deu sérios problemas com isso quando precisava ligar imediatamente pra alguem), gps sem 3g não consegui fazer nenhum não pago funcionar direito e os mapas são gigantes. Mesmo com um processador razoável ele não consegue trabalhar com vários aplicativos e trava muito, demora quase sempre e muitas vezes fecha o app sozinho sendo que algumas vezes trava ou reinicia o telefone (demora um tempo muito longo pra iniciar).
    Nem falei em jogos pq não tem muito o que falar... vai jogar só xadrez e palavra cruzada, o resto não responde muito bem antes de travar quando roda.
    Entrei em contato algumas vezes com a motorola e não me deram nenhuma grande resposta ou assistência, usando o "sistema" pra me mandar de um lado pro outro explicando várias vezes e me sentindo constrangido com o pouco caso deles.
    Me propus mesmo a trocar por um RAZR D3, que não tem tv (que aliás só pega em locais com sinal de tv digital, coisa que não está descrita em propaganda nenhuma. aqui em Paraty RJ ele simplesmente não tem tv nenhuma) e é mais barato, mas tem configurações de processador e memória mais viáveis.
    As configurações do MOTOROLA ATRIX TV XT687 são incongruentes e qualquer um que conheça um pouco sobre smartphones verá que ele nunca rodará como se propõe e é anunciado.
    Espero que a MOTOROLA, reveja seus conceitos respeitando a inteligência dos seus clientes (que me faltou quando comprei sem estudar direito o aparelho).
    Será que devo sonhar que um dia resolvam meu problema?
    dario.mergulhador @ hotmail.com

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    ele vem com a tela gurila grass

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    tenho o atrix tv xt682 1chip, só perde pq nao tem camera frontalos aplicativos sao otimos, agora alguem saberia como faço pra deletar as fotos de backup automatico e como desativo esse back up?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    ah sim o volume tambem não é lá grandes coisasssssssssssss

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    todas as fotos ficam com a imagem na cor preta, como se tivesse queimado a foto
    .

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    não comprem essa porcaria em circunstância alguma , o meu pifou com 23 dias de uso foi para a fabrica da motorola para a devida assistencia e ate hoje não retornou isso perfazendo 60 dias de espera e nenhuma solução;NÃO COMPREM!!!

    JORGE FLÁVIO BISPO
    PARANATINGA MATO GROSSO
    CEL-066-8449-2543

  21. #351
    nao consigo deixar a camera boa ja fiz de tudo a foto sai embassada alguem me ajude rose-russa@hotmail.com

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    VENDO XT687 MOTOROLA,O ATRIX TV,PREÇO A COMBINAR,COM 4 MESES DE USO. AFIALHOSS@GMAIL.COM OU 2174892575,AMANDA.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    boa noite .. tenho um motorola XT687 ... qdo estou utilizando aplicativo ele desliga sozinho o que pode ser ?
    qdo estou em uma ligação tambem desliga ... gosto muito do aparelho mas as vezes isso me irrita um pouco

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    O meu teclado Swype parou inesperadamente e não está mais funcionando, como faço para ele voltar?

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    RenanDant, faz o seguinte por enquanto:

    1°menu

    2°configurar

    3°idioma e teclado

    4°configurações do teclado, padrão

    5°substitui swype por teclado android

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço para bloquear ligações.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço para bloquear ligações, pois já procurei essa opção e não encontrei.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei a cerca de 5 meses o Atrix 687, porém comecei a ter alguns problemas como do nada ele desligar sozinho, o teclado swype não funciona mais nem configurando, ele só retorna em caso de Reset mas com isso se perde todos os dados, as atualizações de aplicativos não cabem por conta da memória interna ser bem pouca, percebi também na câmera não há temporizador opção bem viável para se tirar foto sem alguém disponível apesar da câmera frontal que deixa a imagem bem ruim.
    Tem mais, desliga, reinicia, fica lendo demais e trava...ou seja estou bem frustrado com esse aparelho.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    to com problemas no eu teclado, tanto o swype quanto o do androide não querem funcionar.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Bom Dia,
    tenho um xt687, acho um ótimo aparelho, com um pacote de funções sob medida, mas com alguns dias de uso, a internet do simcard1 ficou muito lenta, só retirando ou desativando o simcard2 a internet volta ao normal. Já reiniciei para a configuração de fábrica, levei duas vezes na autorizada, disseram que "reconfiguraram o software do aparelho" mas não adiantou nada. Alguém já passou por esse problema? Se achou a solução, conta pra nós...

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 03:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 10:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 11:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 03:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 10:36 PM