LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 373 de 373
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Boa noite. Acho o volume do meu celular muito baixo. Tem algo q eu possa fazer para aumentar o volume. Aguardo resporta e obrigado

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola pessoal, por favor me ajudem, meu motorola atrix xt687 não funciona a tv... esta tudo certo, brasil etc, e não consegue achar os canais... como posso fazer para ver isso... grato

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    ola a muito tempo meu Atrix não anda bem das pernas.

    - Trava o teclado as vezes
    - Os aplicativos fecham sempre do nada(Até mesmo jogo tosco)
    - Ao carregar fica mais louco que o Batman o Touch.
    - Esta muito lento ( uso poucos APP pois os apps instalam diretamente na memoria do cel para depois instalar no SD, acho muito lixo isso).

    Aguardo uma ajuda !!

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    como faço para coloca senha no whatsapp e transferi alguns aplicativos pra o cartao de memorai

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    gostaria se saber como colocar senha no whatsapp

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ola Pessoal !! Sou aquele Alex la no incio dessa pagina de comentarios. La eu tinha usado o aparelho so a alguns meses !! E agora depois de 1 ano de uso, noto que a realidade e outra. Se forem comprar hoje, NAO COMPREM ESSE APARELHO !! Pq concordo com os amigos acima, e pouquissima memoria pra poder rodar muitas coisas. Acho que existem ai 2 imensos e grandiosos erros !! 01 > Dele ter pouquissima memoria interna nele pra rodar os programas necessarios. E com isso trava, desliga sozinho, e ai as pessoas te ligam e o seu aparelho tah como se tivesse "hibernando" nao deixando completar a chamada, e a pessoa do outro lado acaba caindo na caixa postal a ligacao. Isso e o basico ate, sem falar de outros problemas, como eu que utilizo o Avast ( antivirus gratuito ) e que tem horas que a atualizacao dele acaba nao sendo realizada, e pq ? Por causa de memoria interna cheia !! 02 > Outro problemao que ocorre aqui no RJ, e aqui e muito comum isso, e a sintonia dos equipamentos. Se o equipamento tiver uma sintonia muito boa, se consegue captar o sinais de radio e tvs mesmo em lugares problematicos. E nesse infelizmente o sinal problematicos nao se capta bem. Fiz testes com o LG Scarlet, com o Samsung e com o meu em termos de tv digital, primeiro ficou o LG, apos foi o Samsung e por ultimo e com resultado bem pior o da Motorola !! E radio entao e outra complicacao tb !! A unica coisa boa e que reintero o que tinha dito la no inicio foi a BATERIA !! Essa realmente promete !! Mas ..ENTAO RESUMINDO > NAO COMPREM esse aparelho !! Ja se tem aparelhos melhores do que esse no mercado atualmente !!

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    pessoal alguem sabe como faço para colocar um toque em cada contato, com minhas mp3?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Boma noite, no meu motorola atrix tv687 nao estao funcionando os 4 botoes touch logo abaixo da tela. Agora a tela funciona normalmente. Onde pode estar o problema?

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Oi Arthur preciso saber como bloquear chamadas indesejadas no motorola atrix não consigo achar essa função nele.
    Obrigada Nilsia

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Como faço para usar a TV do motorola atrix?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Pessoal, bom dia! Gostaria de saber qual o caminho parte configurar o teclado Swipe do meu atrix 687, pois ele sumiu e estou utilizando o teclado do android. A versão dele 3.26.92.39238, já fiz de tudo que me foi ensinado aqui, porém não resolveu. Caminho que usei configurar => idiomas e teclado => padrão (Swipe) => alterar método => porém a tal HOME "casinha" não aparece.

    Por favor me ajudem.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    ola galera boa tarde.... meu atrix Tv dual esta travando, tem alguma atualização que possa resolver??? o touch dele esta ruim....por favor me ajudem...fica travando tudo alem do cel estar muito lento...ja formatei mas não resolve

  13. #373
    como eu armazeno os aplicativos no cartao de memoria

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM