LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Guerra de teles: Vivo promete bater de frente com a Tim na cobertura de conexão 4G

    A Vivo promete ameaçar a coroa da Tim como atual líder de cobertura 4G no Brasil. A concorrente acaba de anunciar sua nova meta de cobertura para o fim de 2017, o objetivo é oferecer conexão LTE em até 2 mil cidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    A vivo pode até ter boa cobertura, mas com esses pacotes a preços ridículos nem compensa.

  3. #3
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Isso é muito bom para a população.
    Se bem que atualmente só a Vivo e a Claro estão salvando o Brasil em termos de cobertura e serviços de qualidade.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vai a merda vivo , aqui em goiânia só tem 4g praticamente no centro e bairros ricos , moro perto do morro do mendanha onde , tem dezenas de torre , inclusive da vivo , é mesmo assim não tem 4g , por aqui quase ninguém usa essa merda de operadora , sou mais a claro e a Tim

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vivo tem que melhorar os planos dela ,sem muitas vantagens, preço mais caro

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    A vivo pode até ter boa cobertura, mas com esses pacotes a preços ridículos nem compensa.
    Aqui no Rio não existe mais isso de melhor cobertura, todas estão com cobertura equivalentes, então vale quem cobra menos! A Vivo é a mais cara das cinco!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Já era! Depois de anos na Telemig Celular e depois Vivo, descobri o paraíso: TIM. Sinal 4G excelente, conectividade estável, cobertura grande e principal: preços e benefícios.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Rio não existe mais isso de melhor cobertura, todas estão com cobertura equivalentes, então vale quem cobra menos! A Vivo é a mais cara das cinco!
    Discordo, tentei usar esse Tim Beta por 1 meses e foi o pior servico.de telefonia móvel. Na empresas usavamos.claro e era sofrivel a recepção, acabou migramdo tudo para claro e eu mantive meu Vivo. Oi não posso falar e Nextel aluga infraestrutura de dados da VIVO

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Vivo tem que melhorar os planos dela ,sem muitas vantagens, preço mais caro
    Mas a Vivo não quer ser popular como as outras operadoras. Esse é o lema dela, por isso não encontra bons planos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    A vivo pode até ter boa cobertura, mas com esses pacotes a preços ridículos nem compensa.
    Mas a Vivo não quer ser popular como as outras operadoras. Esse é o lema dela, por isso não encontra bons planos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Isso é muito bom para a população.
    Se bem que atualmente só a Vivo e a Claro estão salvando o Brasil em termos de cobertura e serviços de qualidade.
    A Claro aqui em SP tem pouca cobertura 4G. Perde muito para a TIM 4G e Vivo 4G. São pontos isolados que ela tem o 4G funcionando bem. Cheguei a fazer a portabilidade para ela saindo da Vivo e tive um grande arrependimento. Andando bem por São Paulo comecei a monitorar onde pegava 4G da Claro. Depois de centenas de reclamações para a Claro da péssima cobertura 4G, eles assumiram que tem uma velocidade boa no 4G, mas uma cobertura ruim. Conversei com colegas que eram/são clientes da Claro e tem (tinham) o mesmo problema. Desta forma resolvi voltar para a Vivo que sempre funcionou bem no 4G mesmo sendo mais cara e saí dela por causa do fim do meu pacote de descontos que subiria em 50% o preço que pagava.

  12. #12
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Claro aqui em SP tem pouca cobertura 4G. Perde muito para a TIM 4G e Vivo 4G. São pontos isolados que ela tem o 4G funcionando bem. Cheguei a fazer a portabilidade para ela saindo da Vivo e tive um grande arrependimento. Andando bem por São Paulo comecei a monitorar onde pegava 4G da Claro. Depois de centenas de reclamações para a Claro da péssima cobertura 4G, eles assumiram que tem uma velocidade boa no 4G, mas uma cobertura ruim. Conversei com colegas que eram/são clientes da Claro e tem (tinham) o mesmo problema. Desta forma resolvi voltar para a Vivo que sempre funcionou bem no 4G mesmo sendo mais cara e saí dela por causa do fim do meu pacote de descontos que subiria em 50% o preço que pagava.
    Já aqui em Recife a Claro tem a melhor cobertura, porém a Oi é a mais popular, pq a maioria aqui não dispensa um "bônus diário" rsrs

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Já aqui em Recife a Claro tem a melhor cobertura, porém a Oi é a mais popular, pq a maioria aqui não dispensa um "bônus diário" rsrs
    Como é que vc sabe disso?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Tim Beta Lab mensal, melhor plano que esse não existe no Brasil

  15. #15
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Como é que vc sabe disso?
    Porque já testei as outras e o melhor sinal é o da Claro e Vivo.

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A vivo aqui tem uma qualidade no sinal muito boa, ate na zona rural pega em vários lugares, o que mata são os preços dos planos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A TIM investe tanto em 4G, mas daqui a pouco ja vai chegar o 5G...
    A Oi só vai investir em cobertura 4G depois de sair da recuperação judicial.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Porque já testei as outras e o melhor sinal é o da Claro e Vivo.
    Eu sei. Estava só brincando. Sou de Recife também e os melhores sinais são da Claro e Vivo mesmo. A Oi é a pior e a Tim a segunda pior. A TIM só fala que tem a maior cobertura e o melhor sinal, mas em Recife isso é mentira. É péssimo o sinal da TIM aqui. Só não perde para a Oi. Mas mesmo assim, a TIM fica em segundo lugar em pior sinal no Recife.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vai a merda vivo , aqui em goiânia só tem 4g praticamente no centro e bairros ricos , moro perto do morro do mendanha onde , tem dezenas de torre , inclusive da vivo , é mesmo assim não tem 4g , por aqui quase ninguém usa essa merda de operadora , sou mais a claro e a Tim
    Vila Regina tem 1 torre de 2G/3G/4G da Oi, Tim e da Vivo.
    Jardim Clarissa e Candida de Morais tem 1 torre da Claro com 3G/4G.
    No Vera Cruz tem 1 torre com 4G da Oi e da Tim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu sei. Estava só brincando. Sou de Recife também e os melhores sinais são da Claro e Vivo mesmo. A Oi é a pior e a Tim a segunda pior. A TIM só fala que tem a maior cobertura e o melhor sinal, mas em Recife isso é mentira. É péssimo o sinal da TIM aqui. Só não perde para a Oi. Mas mesmo assim, a TIM fica em segundo lugar em pior sinal no Recife.
    A Oi só vai investir em cobertura 4G depois de sair da recuperação judicial.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Oi só vai investir em cobertura 4G depois de sair da recuperação judicial.
    Não é só cobertura 4G o problema da Oi, é o sinal geral mesmo. Cai muito. Assim como o a TIM anda caindo demais também. Até o sinal de telefonia. Mas é fato que depois que entrou em recuperação judicial, o sinal da Oi só piorou. Mas a TIM não passa por recuperação judicial e mesmo assim o sinal é bem ruim aqui em Recife.

  22. #22
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu sei. Estava só brincando. Sou de Recife também e os melhores sinais são da Claro e Vivo mesmo. A Oi é a pior e a Tim a segunda pior. A TIM só fala que tem a maior cobertura e o melhor sinal, mas em Recife isso é mentira. É péssimo o sinal da TIM aqui. Só não perde para a Oi. Mas mesmo assim, a TIM fica em segundo lugar em pior sinal no Recife.
    No prédio onde eu moro o sinal da TIM nem existe e o da Oi se quiser tentar falar tem que ir para a janela. Quando o cara vê alguém pendurado na janela com o celular, já sabe que é cliente da Oi rsrs

  23. #23
    Independente quem seja minha primeira operadora, a vivo continua sendo sempre a segunda. Só não a uso como operadora principal porque é caro. Mas também não largo porque as outras tem cobertura pífias.

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Discordo, tentei usar esse Tim Beta por 1 meses e foi o pior servico.de telefonia móvel. Na empresas usavamos.claro e era sofrivel a recepção, acabou migramdo tudo para claro e eu mantive meu Vivo. Oi não posso falar e Nextel aluga infraestrutura de dados da VIVO
    Estou falando do Rio, se você também, está enganado. Eu sou representante comercial, ando pela cidade toda e meu smartphone sempre 4G da TIM! Dá para se confirmar isso pelo OpenSignal!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Aqui no Rio não existe mais isso de melhor cobertura, todas estão com cobertura equivalentes, então vale quem cobra menos! A Vivo é a mais cara das cinco!
    Mais cara que a Claro? Memorável. Se bem que todas são caras aqui nessa merda de país chamado de Brasil.

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mais cara que a Claro? Memorável. Se bem que todas são caras aqui nessa merda de país chamado de Brasil.
    Valores*:
    Oi 1000m (5GB): R$99,90
    TIM 1000m (5GB): R$109,90
    Claro Ilimitado (5GB): R$129,99
    Vivo 300m (6GB): R$139,99**

    *Valores referentes aos estados RJ/ES.
    **Plano não pode compartilhar, planos com compartilhamento a partir de R$199,99.

  27. #27
    Junior Member Tarcisiocsl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    O Grande problema da vivo é não ter planos atraentes, todas as operadoras hoje oferecem planos que possibilita ligar para qualquer operadora, usando os minutos do seu plano menos a vivo.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Discordo, tentei usar esse Tim Beta por 1 meses e foi o pior servico.de telefonia móvel. Na empresas usavamos.claro e era sofrivel a recepção, acabou migramdo tudo para claro e eu mantive meu Vivo. Oi não posso falar e Nextel aluga infraestrutura de dados da VIVO
    .

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Discordo, tentei usar esse Tim Beta por 1 meses e foi o pior servico.de telefonia móvel. Na empresas usavamos.claro e era sofrivel a recepção, acabou migramdo tudo para claro e eu mantive meu Vivo. Oi não posso falar e Nextel aluga infraestrutura de dados da VIVO
    "Nextel aluga infraestrutura de dados da VIVO" Pesquisa mais um pouco amigo, voce esta errado.. a Nextel somente utiliza o sinal da Vivo aonde não existe antenas da Nextel, assim ela entra em Roaming na rede da vivo e somente no 3g e com velocidade reduzida. Se a nextel alugasse a infra da vivo, ela teria muito mais areas cobertas, o Acordo dela com a Vivo até o momento é somente de Roaming, ano passado foi autorizado o Ran Sharing delas, ai sim o assunto muda.. porem ainda não esta acontecendo

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Estou falando do Rio, se você também, está enganado. Eu sou representante comercial, ando pela cidade toda e meu smartphone sempre 4G da TIM! Dá para se confirmar isso pelo OpenSignal!
    Sim, voce está correto.. vou a tudo quanto é buraco aqui do RJ, e mal vejo a Tim fora do 4g, coisa rara de ver mesmo.. agora acho que eles deveriam dar uma atenção ao metro e colocar cobertura lá dentro (linha1)