LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Tapa de luva?! Zenfone 3 Zoom 'humilha' iPhone 7 Plus em novo comercial [vídeo]

    ASUS mostrou que seu cameraphone, o Zenfone 3 Zoom, consegue superar o iPhone 7 Plus em vários aspectos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Aí gente por favor q vergonha dessa a asus
    Se comparar ao iPhone 7 Plus?

  3. #3
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Aí gente por favor q vergonha dessa a asus
    Se comparar ao iPhone 7 Plus?
    mas ja começou o mimimi?

  4. #4
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    que belo tapa

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Mania que algumas marcas têm de ficar comparando seus produtos com o dos concorrentes.
    Apple só é referência em atualizações e desempenho geral do sistema, fora isso, qualquer celular mais ou menos bem construído faz frente aos aparelhos da Apple.
    Sony, LG, Asus e outras marcas ficam nessa baixaria de se comparar com outras. Vê se Sony faz isso. Apesar dos preços exorbitantes, seus aparelhos sempre são referência em algum aspecto. Menos marketing agressivo e mais qualidade, please. O produto falará por si só!

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Mania que algumas marcas têm de ficar comparando seus produtos com o dos concorrentes.
    Apple só é referência em atualizações e desempenho geral do sistema, fora isso, qualquer celular mais ou menos bem construído faz frente aos aparelhos da Apple.
    Sony, LG, Asus e outras marcas ficam nessa baixaria de se comparar com outras. Vê se Sony faz isso. Apesar dos preços exorbitantes, seus aparelhos sempre são referência em algum aspecto. Menos marketing agressivo e mais qualidade, please. O produto falará por si só!
    Samsung, LG e Asus*

  7. #7
    apou é apou neh pai.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Tenho usado o Zenfone 3 Zoom nas últimas semanas, inclusive numa viagem que fiz e estou muito satisfeito com o aparelho. Enquanto o S7 da minha esposa tinha que ser carregado todo final de dia, o Z3 Zoom, apesar de mais usado (gps, uber, fotos, etc) só precisava ser carregado a cada dois dias. E as fotos tiradas ficaram tão boas quanto as do S7.

  9. #9
    Junior Member Lucas_Muniz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Aí gente por favor q vergonha dessa a asus
    Se comparar ao iPhone 7 Plus?
    Vergonha nenhuma... Orgulho é a palavra certa. Iphone está sendo cada vez mais desbancado pelos concorrentes, não chora.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Aí gente por favor q vergonha dessa a asus
    Se comparar ao iPhone 7 Plus?
    Não é só a Asus, qualquer outro TOP de linha de outras marcas desbanca essa porcaria que só tem nome e preço exorbitante.

  11. #11
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Lucas_Muniz View Post
    Vergonha nenhuma... Orgulho é a palavra certa. Iphone está sendo cada vez mais desbancado pelos concorrentes, não chora.
    Verdade Lucas!

  12. #12
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Asus, muito bom!

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Gostei da coragem da Asus em colocar um bateria grande num smart da categoria média. Espero que a demais fabricantes façam o mesmo em ate tops de linhas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Não adianta ser melhor se a marca é ruim assim como todos os importados, pq afinal brasileiro infelizmente compra por marca rs

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Falou em bateria o iPhone sai de fininho e desaparece na sombra.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Esse Zenfone 3 Zoom está batendo recordes de reclamações.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Vai lá zoar da porra da fruta em carga de bateria... aí manda na caixa um carregador comum para uma bateria imensa!!!

    Tomar no cu

  18. #18
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Horrível qualidade de vídeo da Asus omg

  19. #19
    O zoom tem bateria maior, mas mesmo o zenfone 3 5.5 com 3 k de bateria bate o 7 plus. A minha média é 24 horas de uso mesmo com 7,5 horas de tela, brilho no automático.

  20. #20
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Não é só a Asus, qualquer outro TOP de linha de outras marcas desbanca essa porcaria que só tem nome e preço exorbitante.
    Por favor né
    Fala isso pq nunca usou um iPhone

  21. #21
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Lucas_Muniz View Post
    Vergonha nenhuma... Orgulho é a palavra certa. Iphone está sendo cada vez mais desbancado pelos concorrentes, não chora.
    Orgulho ? Defender é até válido agora sentir orgulho de uma empresa como a asus?
    Não é nada contra a asus mas ela não é uma Samsung pra bater de frente com Apple não por favor

  22. #22
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Por favor né
    Fala isso pq nunca usou um iPhone
    Tenho um iPhone 4s só não estou usando porque a porcaria da bateria resolveu pifar do nada, tenho amigos com iphone 5s e 6s reclamando dos vários bugs da ultima atualização do IOS que veio uma porcaria e está fazendo os mesmos travarem direto, um dos meus patrões aposentou um iPhone 6s a poucos dias por causa dessas atualizações bugadas da porra da Apple, lembro de que este patrão ficou praticamente dois dias inteiros falando com o suporte da Apple e eles não resolveram a porra do bug e no entanto iphone 6s aposentado precocemente porque a porcaria do suporte não conseguiu consertar a merda do bug, e agora está usando um 4s que também está bixando.
    Se eu tô falando que é merda, É MERDA E PONTO, CARALHO.

  23. #23
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tenho um iPhone 4s só não estou usando porque a porcaria da bateria resolveu pifar do nada, tenho amigos com iphone 5s e 6s reclamando dos vários bugs da ultima atualização do IOS que veio uma porcaria e está fazendo os mesmos travarem direto, um dos meus patrões aposentou um iPhone 6s a poucos dias por causa dessas atualizações bugadas da porra da Apple, lembro de que este patrão ficou praticamente dois dias inteiros falando com o suporte da Apple e eles não resolveram a porra do bug e no entanto iphone 6s aposentado precocemente porque a porcaria do suporte não conseguiu consertar a merda do bug, e agora está usando um 4s que também está bixando.
    Se eu tô falando que é merda, É MERDA E PONTO, CARALHO.
    Sério mesmo que vc quer ter moral em falar mal do iPhone dizendo q usa um iPhone 4s?

  24. #24
    Junior Member Diogo_Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Horrível qualidade de vídeo da Asus omg
    Iphanboy detected

  25. #25
    Linha de pixel morta na parte inferior? A Asus tem!Telas que aparecem fantasmas e após deadpixel? A Asus tem!Se esse Zoom 3 S for realmente verdade, por favor ASUS, não façam tanta merda em um aparelho....

  26. #26
    Junior Member gofelipegomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Horrível qualidade de vídeo da Asus omg
    Pelo contrário. Muitos reclamam dá câmera do iPhone. Só elogioso para Asus e Apple sempre errando na bateria.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Cristiano_Gnoatto View Post
    Linha de pixel morta na parte inferior? A Asus tem!Telas que aparecem fantasmas e após deadpixel? A Asus tem!Se esse Zoom 3 S for realmente verdade, por favor ASUS, não façam tanta merda em um aparelho....
    Vc está falando do iPhone?

  28. #28
    Junior Member gofelipegomes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Orgulho ? Defender é até válido agora sentir orgulho de uma empresa como a asus?
    Não é nada contra a asus mas ela não é uma Samsung pra bater de frente com Apple não por favor
    Ainda bem que não é uma Samsung com seus intermediários. E sim Apple não é mais a "melhor fabricante" do mundo. E comparar um intermediário (Zenfone 3 Zoom) com um Top (iPhone) e o intermediário ser melhor, isso sim é para ser divulgado. Marketing conta muito para o mercado, e é isso que eles querem. Parabéns Asus por fazer um intermediário como esse!

  29. #29
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Sério mesmo que vc quer ter moral em falar mal do iPhone dizendo q usa um iPhone 4s?
    Ele quer e está certo, iPhone é uma porcaria mesmo, sou fã de Motorola e digo, vai ter um moto Z e vê se ele deixa vc na mão KKKK

  30. #30
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Sério mesmo que vc quer ter moral em falar mal do iPhone dizendo q usa um iPhone 4s?
    Tenho um Z Play, eleito como melhor bateria ano passado kkkk enquanto iPhone 7 nem eleito em algo foi